• Ariana Grande •
— Cami, não por favor. — Ryan a segurou antes que ela caísse no chão.
Seu corpo estava mole e suas pernas bambas.
— Não me deixa perder o nosso bebê por favor, Ryan. — Ela implorou.
Todos no refeitório estavam de pé, tentando entender o que estava acontecendo, suas expressões eram de preocupação com Camille, exceto por duas pessoas.
Amber e Elena, ambas estavam com cara de satisfação e nada de surpresa.
Tudo fazia sentido para mim agora, Elena na fila atrás de nós, o copo na bancada. Isso não era o corpo da Camille expulsando o bebê, só podia ter sido Elena.
— Leva ela pro hospital. — Justin quase gritou.
Ryan a arrumou em seus braços e correu para fora do refeitório, sem se importar em dizer para alguém o porquê de estar correndo para fora da escola durante a aula.
— Vejam as gravações de todas as câmeras. — Eu digo.
— Vamos, Ariana. — Justin me chama.
— O que? — Olívia me olha, confusa.
— Eu acho que foi a Elena. — Eu digo, convicta. — Eu acho que ela colocou algo no suco da Cami.
— Eu sou bom em informática, eu vou tentar entrar anonimamente no programa da escola. — Chris se compromete.
— Vamos analizar tudo, eu prometo a você, Ari. — Melissa diz.
— Vá ajudar a Camille e nos dê notícias. — Olívia diz.
— Eu vou. — Lanço a elas um último sorriso fraco antes de correr com Justin para fora da escola.
O carro de Ryan já não estava mais no estacionamento, Justin e eu entramos rapidamente em seu carro e felizmente não demorou muito para que estivéssemos no hospital.
Parecia que a mesma cena que havia acontecido meses atrás estava se repetindo.
— Ryan. — Corro para abraça-lo assim que o vejo sentado em um banco qualquer.
Ele me abraça de volta.
— Cadê ela? — Justin pergunta.
— Eles levaram ela. — Ele nos encara com isso olhos vermelhos. — Eu não sei o que eu vou fazer se ela perder o nosso bebê.
Eu engulo seco.
— Vamos pensar positivo. — Eu me sento do lado dele e seguro sua mão.
Eu sabia que não poderia contar a ele agora que eu acho que a culpa disso tudo foi da Elena. Ele provavelmente iria querer ir atrás dela e só pioraria tudo, porque agora, Cami precisa dele.
— Camille Braga. — Um doutor diz, após sair de um dos quartos.
— Aqui. — Ryan levanta num pulo do banco. — Minha namorada está bem, doutor?
— Nós fizemos alguns exames nela e detectamos sinais de uma substância abortiva que ela ingeriu. — Ele diz.
— O que? — Ryan parece ficar desnorteado com o que acabou de ouvir.
Meus planos foram por água abaixo, eu terei que contar minhas suspeitas ou ele pode pensar que Cami tomou essa substância porque quis.
— E o bebê, tá bem? — Pergunto.
Justin segura a minha mão e eu aperto a mesma.
— Sim, não houve nenhum dano com a criança. — O doutor diz. — Foi apenas um susto, ela teve sorte.
— Podemos vê-la? — Eu indago.
Ryan agora está sentado no banco, pensativo.
— Sim. — O doutor diz. — Ela está um pouco sensível por causa do acontecido.
— Tudo bem, obrigada.
— Qualquer coisa, me chame. — Ele diz e logo some pelo corredor.
— Ryan, vamos. — Justin o chama.
— Nós temos que ir vê-la. — Eu digo.
— Por que ela tomou um remédio para abortar o nosso bebê? — Ele levanta a cabeça e nos encara, triste.
— Não foi ela. — Eu suspiro. — Cami jamais abortaria esse bebê, ela o quer mais que tudo.
— Então quem foi? — Ele questiona.
— Elena. — Justin suspira pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
Fiksi PenggemarAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...