• Capítulo Cento-Vinte-Quatro - Não sentia mais dor

1K 76 126
                                    

• Ariana Grande •

Eu estava parada, em choque, olhando para ela.

— O que você pretende fazer com isso, Amber? — Tentei não expressar meu nervosismo.

— Você já percebeu que você estragou tudo, Ariana? — Ela anda de um lado para o outro rindo, com amargura.

— Do que você tá falando?

— Você me destruiu, Ariana. — Ela me diz. — Você me destruiu de dentro para fora, eu passei anos desejando o suicídio por não me achar boa o bastante.

— Amber, você tem que entender que eu não sou mais aquela garota.

— Cala a boca! — Ela praticamente grita comigo. — Você tem que entender que isso não importa, porque você acabou com tudo o que eu tinha de mais inocente, de mais puro.

— Amber. — Eu tento me manter afastada dela.

— E agora, eu não tenho mais nada de bom em mim. — Ela ri. — Não tenho o Justin e não tenho mais a Elena, eu não tenho mais nada e a culpa é toda sua!

— Você não está pensando direito, não faça nada que você vai se arrepender depois. — Eu digo, começando a ficar com medo.

— Você precisa pagar.

Tudo acontece muito rápido, Amber vem em minha direção, com a faca pronta em sua mão, para me atacar.

Seguro seu pulso, a impedindo de me atacar, minha mão está gelada e meu coração bate aceleradamente.

Ela está louca, seu olhar é vazio e é como se ela buscasse vingança, ela não quer apenas me machucar, ela quer me matar.

— Para com isso, Amber!

— Você merece pagar!

Com o seu braço livre ela me empurra até a parede, eu tento afasta-la de mim com uma das minhas mãos enquanto a impeço de me atacar com a outra, que ainda segura a faca.

— Ariana, você está demorando muito aí dentro. — Ouço a voz de Olívia do outro lado da porta. — Está tudo bem?

— Olívia, socorro! — Solto Amber, e uso minhas duas mãos para empurra-la para longe de mim.

Tento correr até a porta, mas Amber me puxa pelas pernas, me fazendo cair. Sinto a lâmina fria da faca, sendo passada pela minha panturrilha e eu gemo de dor, tentando chuta-la com a outra perna.

— Ariana, o que foi? — Olívia parece confusa e assustada, enquanto tenta abrir a porta a força. — Eu vou chamar os meninos!

— Socorro! — Eu tento gritar.

— Eles não vão chegar a tempo, Ariana. — Amber continua me puxando para perto dela e eu tento inutilmente me afastar enquanto me arrasto pelo chão. — Eles vão encontrar apenas o seu corpo aqui.

— Me solta!

Me virei ficando frente a frente com Amber, eu tentava empurra-la e ela quase sequer se movia, a faca em sua mão balançava de um lado para o outro e por enquanto meu único ferimento era um arranhão feito pela faca na minha perna.

— Ariana! — Um chute na porta fora o suficiente para que ela fosse aberta.

— Você não vai sair dessa viva. — Foi a última coisa que ela disse antes de enfiar a faca no meu abdômen.

No início eu senti uma dor agoniante, Amber foi retirada de cima de mim pelos garotos, mas a faca que ela havia enfiado em mim continuava ali.

— Ariana, não. — Justin me segurou em seus braços. — Fica comigo, não dorme, não fecha os olhos.

— Eu to ligando para ambulância, aguenta, Ari. — Camille praticamente chorava enquanto segurava o telefone em sua orelha.

Eu escutava vozes desconhecidas e a única coisa que eu conseguia enxergar agora era os olhos caramelados de Justin, que para mim, se encontravam embaçados.

Eu não percebi que estava chorando até às lágrimas começarem a escorrer pelas minhas bochechas.

Eu estava com medo, mas não sentia mais dor.

Eu não sabia se acordaria novamente.

Justin gritava meu nome, mas eu não conseguia manter meus olhos abertos, então eu apenas os fechei.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora