• Ariana Grande •
Na segunda, Justin me deu uma carona até a escola. Deveríamos ficar todos juntos.
— Eles estão ali. — Justin aponta já direção de Ryan.
Cami e o resto do pessoal estão do seu lado.
— Você está bem? — É a primeira coisa que eu digo assim que abraço minha melhor amiga.
— Estou, Ethan foi preso novamente, tudo vai ficar bem. — Ela me abraça forte.
— Dessa vez, ele não tem direito a fiança. — Ryan suspira aliviado.
— Vamos ficar bem. — Christian abraça Melissa de lado.
— Só temos mais um problema.
— Só um Cami? — Chaz pergunta.
— Eu consigo contar vários. — Justin concorda.
— Elena quer se vingar de nós, principalmente da Cami e do Ryan e Amber quer a destruição da Ariana, até agora só resolvemos o lance com o Ethan, mas e o resto? — Chaz suspira pesado.
— Nós temos que ficar todos juntos, estamos navegando em águas turbulentas. — Digo com um suspiro.
— Você está assistindo muito piratas do Caribe. — Chaz faz graça.
Todos rimos.
— Espero que vocês entendam que não importa o quão longe estejamos um do outro, nós sempre vamos estar aqui um pelo outro. — Cami me dá a mão e agarra a mão do Ryan.
— Seja para ajudar, para brigar, para aconselhar, para o que for. — Agarro a mão de Justin.
Um a um foram dando as mãos até que estivéssemos fechados em um círculo perfeito.
— Eu amo vocês.
Apesar de qualquer coisa, de qualquer problema que aparecesse, eu sabia que eles estariam aqui por mim como eu estaria aqui por eles.
Apesar de tudo, nós éramos amigos e sempre seria assim.
— Que cena mais linda. — Eu não precisava me virar para saber que Elena estava ali.
Nossas mãos nos soltaram e todos nos viramos para encara-la, Amber estava ao seu lado.
— Você acaba de presenciar algo que nunca vai ter. — Camille diz. — Amigos de verdade.
— Você está com a boca afiada demais, Camille. — Ela debocha. — Eu acho que está na hora de eu te ensinar uma lição, quem sabe assim você aprende a nunca mais mexer com a minha família.
— Seu irmão é um porco, ele merece estar onde está. — Não sei da onde tiro coragem para dizer isso.
— Se você encostar um dedo nela, eu não vou me responsabilizar pelos meus atos. — Ryan puxa Camille para trás, num ato protetor.
— Não vai ser problema, lembra que eu adorava quando você me batia na cama? — Elena morde os lábios, maliciosamente.
— Eu vou matar essa vagabunda.
— Você não vai sair daqui. — Ryan segura Cami, para que ela não avance contra Elena.
— Qual o propósito disso? — Justin bufa. — Você e a merda do seu irmão nunca vão nos deixar em paz por causa daquela garota?
— Vocês ainda não entenderam nada não é mesmo? — Elena balança a cabeça, rindo.
— Cada um de nós tem sua própria motivação. — Amber ri.
— Camille tirou os dois únicos homens que eu amo, ela merece pagar por isso. — Elena diz. — E quanto ao Ethan, Ariana e Justin merecem sofrer por tudo que causaram a Stacy, sinto muito Melissa e Christian, mas vocês forma meras peças irrelevantes no jogo do meu irmão, só diversão, o que realmente interessa é a Ariana e o Justin, Camille e o Ryan.
— Vocês vão aprender da pior forma que não deveriam ter brincado com outras pessoas. — Amber sorri, debochando. — A mamãe de vocês não ensinaram que pessoas tem sentimentos e que não se deve brincar com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanfictionAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...