• Ariana Grande •
— Onde eles foram? — Cami, se aproxima de mim.
— Não me falaram. — Chris responde e eu suspiro.
— Justin não me falou também.
— Vocês não pareciam muito bem, Ari. — Ela se senta ao meu lado.
— Foi só uma discussão. — Eu digo a ela.
Mesmo sabendo que eu quero me convencer mais do que convencer ela.
— Eu acho que eles devem ter ido beber, isso sim. — Chaz murmura.
— Por que acham isso? — Cami arqueia a sombrancelha.
— Desde que vocês terminaram o Ryan só faz isso. — Christian suspira, pesado. — Beber até perder a consciência.
— Achei que ele estava bem. — Ela murmura, agora fitando o chão.
Ela se preocupa com ele.
— Ele quer fingir que sim, mas nós sabemos a verdade. — Chaz se senta do meu lado. — Ele está apaixonado por você Cami, só não sabe disso ainda e se sabe, ele tenta fingir que não.
— Eu não aguento mais lutar por ele, Chaz. — Ela olha para suas mãos, sem saber o que dizer. — Eu lutei demais por ele e pelo o que eu sinto, se ele gosta de mim, é a vez dele de lutar por mim.
Eu engulo seco por suas palavras.
Querendo ou não, aquilo se encaixa em mim, eu lutei muito pelo Justin, eu não desisti dele mesmo depois de todas as vezes que ele me tratou mal ou me ignorou na frente de todos.
Agora eu estou sendo obrigada a lidar com esse maldito segredo que ele e todos os nossos amigos escondem de mim, e o pior é que eu tenho que fingir que estou bem com tudo isso, quando não estou.
Eu lutei muito para defender o meu sentimento por ele, agora é a vez dele de lutar por mim.
— Ari, eu posso falar com você?
Pisco meus olhos diversas vezes voltando a realidade e olho para Christian.
— Claro, Chris. — Sorrio fraco.
— Tem que ser a sós. — Ele indica a sala de estar da casa de Ryan.
— Eu vou ligar para o Ryan, preciso falar com ele. — Cami pega o seu celular.
— E eu vou tentar falar com o Justin, afinal, eles estão juntos. — Chaz também pega o celular.
— Me avisem se conseguirem falar com eles. — Eu digo a eles, então me levanto e vou para a sala, sendo acompanhada por Chris. — O que você quer falar comigo?
— Eu demorei muito para falar isso para você, Ari. — Ele encosta a porta da sala. — Mas, eu quero dizer agora.
— O que?
— O Justin não é o cara certo para você. — Ele diz, sem remorso. — Eu que sou.
Minha primeira reação foi rir, mas me calei assim que ele não riu também
— Você está brincando, né?
— Nunca falei tão sério em toda a minha vida, Ari. — Ele se aproxima de mim.
— Por que você seria o cara certo, Chris? — Olho em seus olhos.
— Porque eu gosto de você de verdade e não ele. — Ele me puxa para si.
— Você nunca demonstrou interesse em mim e você tem a Melissa, ela é uma garota legal. — Tento me afastar, mas ele está segurando meu corpo.
— Você só precisa me dar uma chance, Ari. — Após dizer isso, ele tenta juntar nossos lábios num beijo.
Mas eu viro o rosto.
— Chaz conseguiu falar com o Justin, Ari. — Cami abre a porta da sala e Chris me solta na hora. — O que está acontecendo aqui?
— Onde eles estão? — Caminho até a minha amiga, ignorando sua pergunta.
— Num bar. — Ela responde, séria.
— Vamos atrás deles. — Eu digo.
Eu não acredito que Justin está no bar com Ryan e muito menos que Christian ia me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...