• Capítulo Cento-Seis - Tudo estava bem

1.3K 75 33
                                    

• Ariana Grande •

Assim que o carro foi desligado, Justin saiu do mesmo e caminhou para dentro da casa do Ryan, sem me dar qualquer chance de dizer algo.

- Vai pro banheiro, faça os testes e não importa qual resultado dê, chame o Ryan do mesmo jeito. - Eu digo para Cami, que me olha com atenção.

- Tudo bem.

Entro na casa junto com ela, Camille praticamente corre em direção ao banheiro e eu me sento no sofá.

- Os testes são dela.

A voz de Justin perto da minha orelha faz o meu corpo se arrepiar. Mas, ele não parece estar me fazendo uma pergunta, mas sim uma afirmação.

- Justin, que susto. - Suspiro.

- Ela tem que contar pro Ryan.

- Ela vai contar. - Eu respiro fundo.

Eu pareço estar revivendo aquele mesmo momento de tensão.

A porta do banheiro é aberta e eu me levanto do sofá mais do que depressa, olho para minha melhor amiga e ela está com um enorme sorriso no rosto.

- Deu positivo. - Ela diz e eu sorrio.

Eu não estou revivendo aquele mesmo momento, porque naquela vez, Camille estava com medo, não queria a gravidez e Ryan ainda não sabia o que queria. E agora, eu sabia, eu sentia que as coisas seriam diferentes.

- Parabéns! - Praticamente corri para abraça-la.

Eu não olhei para Justin, mas eu sabia que assim como eu, ele estava feliz.

- Ei, ei. - Solto Camille devagar assim que ouço as vozes dos meninos se aproximarem.

- O que está acontecendo aqui? - Ryan é o primeiro a aparecer na sala com uma feição confusa.

- É aniversário da Cami e ninguém me contou? - Chaz franze a testa.

Chris não fala nada, seus olhos estão focados nas mãos da Camille, aonde estão os testes de gravidez. Não demora muito para que o resto dos meninos estejam observando a mesma coisa.

- Cami.. - A voz de Ryan parece morrer em seus lábios enquanto ele busca seus olhos, esperando que ela explique o que está acontecendo.

- Desculpa. - Ela pede. - Eu estou grávida, Ryan.

Ele engole seco e eu a vejo abaixar a cabeça, talvez não tenha sido essa reação que ela esperava.

- EU VOU SER PAI, PORRA!

Camille levantou a cabeça na hora em que Ryan gritou, os meninos estavam sorrindo, as meninas correram para dentro da sala e ele a abraçou.

Definitivamente era diferente dessa vez.

- Eu sou o padrinho! - Justin se pronunciou.

- O que? - Chaz abriu a boca, desacreditado. - Isso é injusto.

- Eu serei um tio melhor. - Chris argumenta.

- Parem, meu bebê não tem nem um mês ainda. - Cami abraça Ryan de lado.

Ryan está sorrindo feito bobo pra ela.

- Dessa vez as coisas serão diferentes, Cami. - Ryan diz, assim que segura seu rosto. - Nós não vamos cometer os mesmos erros.

- Você promete? - Ela pergunta, cautelosamente.

Eu sei que ela está com medo ao mesmo tempo que está feliz.

- Eu prometo que vou manter vocês dois seguros, seja do que for, seja de quem for. - Ele a beija.

- Eles são tão nojentos. - Justin ataca uma almofada neles.

- Recalcado. - Ryan mostra a língua para Justin.

- Seremos ótimos padrinhos. - Justin me puxa para um beijo.

Tudo estava bem.

Pelo menos por enquanto.

Pelo menos até a manhã seguinte.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora