• Ariana Grande •
Eu definitivamente não estava animada para essa festa.
— Parece que a Olívia chamou muitas pessoas. — Chris diz, assim que sente dificuldade em estacionar o carro.
— Será que é uma boa idéia nós termos vindo? — Melissa parece estar com medo. — É uma festa voltada para as pessoas da escola.
Eu sabia o que ela queria dizer, ela não queria Amber e Elena aqui.
— Olívia disse que não convidaria elas, basta a gente confiar nela. — Eu asseguro. — Vai dar tudo certo.
Não demorou muito até Christian encontrar um local para ele estacionar o carro, nós descemos do mesmo e caminhamos até a porta, onde Ryan e Cami estavam nos esperando, aos beijos.
— Vocês poderiam parar com isso, pelo amor de Deus. — Christian reclama. — Vocês são nojentos.
— Vai dizer que não beija sua namorada não? — Ryan revira os olhos, abraçando o corpo de Camille de lado.
— Vamos entrar? — Cami sugere.
— Não vamos esperar o resto das pessoas? — Pergunto.
Com o resto das pessoas, especificamente eu estava me referindo ao Justin.
— Chaz está lá dentro com a Olívia e bom, o Justin foi o primeiro a chegar, Ari. — Cami parece não querer me dizer isso. — Somos só nós mesmo.
Forço um sorriso.
— Vamos entrar então.
Eu sou a primeira a passar pela porta, a música que estava soando lá fora parece triplicar em altura no momento em que eu entro na casa de Olívia.
Eu me sentiria sozinha essa noite, todos os meus amigos estavam de casais e eu não queria atrapalhar a noite de nenhum deles.
— Vamos ficar juntos. — Cami me diz, assim que nota que Christian e Melissa saíram de perto de nós.
Eu sabia que eles dois queriam ficar sozinhos.
— Vocês não precisam bancar meus guardas a noite toda. — Rio. — Eu sei me cuidar sozinha.
— Sou sua melhor amiga e não vou te deixar sozinha. — Me olha séria.
— Cami, você está aqui com o cara que você gosta e eu não estou me sentindo mal. — Reviro os olhos. — Eu sei que só está querendo ajudar, mas não precisa é sério, fica aí com o Ryan, curta a sua noite e eu vou pegar um drink, a gente se esbarra por aí.
Nem esperei por sua resposta, apenas a deixei com o Ryan e caminhei até a cozinha. Me aproximei do balcão e preparei um copo de vodka com energético.
Virei meu corpo, encostando minhas costas no balcão e suspirei enquanto bebia. Thomas entrou na cozinha, mas assim que seus olhos encontraram os meus, ele se virou na intenção de sair.
Eu também precisava me desculpar com ele.
— Thomas.
Ouço seu suspiro antes dele se virar, para me encarar.
— O que?
— Eu queria te pedir desculpas por aquele dia, por ter te beijado só para causar ciúmes em você. — Eu digo, envergonhada. — Eu não estava no meu juízo perfeito, se estivesse, eu nunca faria isso com você, eu sinto muito de verdade.
— Acho que agora estamos quites, eu também errei com você no baile de boas vindas. — Ele sorri fraco.
— Eu queria te dizer que eu não guardo ressentimento por aquela noite, você estava tentando proteger a sua irmã e eu entendo. — Digo a ele, tentando soar o mais verdadeira que consigo.
— Você é incrível. — Ele sorri. — Bom, eu fiquei sabendo do seu lance com o Justin e eu queria deixar claro que ele ama você na mesma intensidade que você o ama.
— É, todo mundo diz isso. — Sorrio fraco, estou ficando desconfortável.
— Eu sei que você pode achar que eu só quis sair com você para te entregar de alguma forma para a minha irmã, mas eu realmente gosto de você, Ariana. — Suas bochechas ganham um tom avermelhado. — Mas, assim como Christian entendeu, eu também entendi que no seu coração só há lugar para o Justin.
— Me desculpa, Thomas.
— Eu já superei. — Ele sorriu. — Mas, de qualquer forma, espero que sejamos amigos.
— Eu que não aceito um não como resposta. — O puxo para um abraço, o qual ele retribui.
— Foi só eu falar que não queria mais nada contigo e você já correu para os braços dele? — Me separei de Thomas assim que ouvi a voz de Justin. — Eu achei que você era mais inteligente Thomas, pena que você vai se deixar levar por uma garota que só vai te usar, ela fez isso com todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
Fiksi PenggemarAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...