• Ariana Grande •
Eu simplesmente não conseguia pensar em nada, além daquela cena do refeitório.
- E por fim.. - O sino bate, interrompendo o discurso da professora. - Continuamos na próxima aula.
- Ari, está viva? - Cami, pergunta e eu levanto a cabeça.
- Estou. - Olho pra ela, triste.
- Eu sei que gosta dele. - Ela suspira, pesado. - E eu realmente sinto muito por isso.
- Alguma ideia do que eu poderia fazer para não me sentir tão triste assim? - Pergunto e ela sorri.
- Digamos que eu conheço uma pessoa que está muito afim de você.
- Não acho isso legal. - Digo a ela.
- Sair com alguém? - Arqueia a sombrancelha.
- Sair com alguém para esquecer outra pessoa. - Explico.
- Não vai estar fazendo isso. - Ela diz, tentando me convencer. - Apenas vai estar dando uma chance ao garoto.
- E quem é ele? - Questiono.
- Thomas Holt.
- Você quer que eu saia com o irmão da Olívia? - Pergunto, chocada.
- Por que não? - Dá os ombros, tranquila. - Ele não para de olhar para você na hora do almoço, você saberia se estivesse prestando atenção em algo além do Justin.
- Você só pode estar maluca.
- Qual é? - Ela suspira. - Vai ser legal, eu juro.
- O que as garotas estão cochichando ai? - Ryan abraça a Cami por trás.
- Sai, Butler. - Ela revira os olhos após se soltar dele.
- Você gostava quando eu chegava junto. - Ele diz e ela cruza os braços.
- Dá pra você calar a boca? - Cami, respira fundo e me olha. - E ai, topa?
- Topa o que? - Ryan pergunta.
- Espera ai. - Aponto pros dois, olhando desconfiada. - Vocês já ficaram?
- Digamos que aconteceu. - Ela diz e ele gargalha alto.
- Você ficou dançando na minha frente. -Ele diz. - Aconteceu nada, você que me deu mole.
- Agora está explicado. - Digo.
- Foi só uma vez. - Ela diz. - Ou talvez, algumas.. Mas não estamos falando de mim, e sim de você.
- E você quer de novo. - Ele diz e ela lhe dá um tapa. - Porra, Camille.
- Tchau Ryan! - Diz, brava.
- A gente se vê mais tarde. - Ele beija sua bochecha e sai da sala.
- Não acredito que você não me contou nada, Camille Braga! - Digo a repreendendo.
- Eu te conto tudo se topar sair com ele!
- É sua obrigação de amiga me contar e para de insistir nesse encontro maluco. - Começo a guardar meus materiais.
- Ele faz parte do time. - Ela argumenta.
- Eu não gosto dos garotos do time.
- Não, você não gosta de ninguém só do Justin. - Ela bufa.
- Isso não é verdade. - Nego e ela revira os olhos.
- Prova. - Pede.
- Como?
- Sai com o Thomas. - Diz e eu suspiro.
- Você venceu. - Suspiro. - Mas se ele for um idiota, eu nunca vou perdoar você.
- Vamos marcar seu encontro com ele agora. - Mal coloco a mochila nas costas e ela já está me puxando para fora da sala.
- Calma. - Me solto dela e arrumo minha mochila. - Eu sei andar.
- Grossa.
- Você que é. - Mostro língua para ela.
- Oi, Ariana. - Franzo a testa assim que um garoto me cumprimenta no corredor.
- Oi. - Sorrio fraco.
O garoto apenas sorri de volta e continua andando.
Ele é lindo.
- Temos que segui-lo. - Ela me puxa novamente.
- Espera, ele é o Thomas? - Pergunto e ela assente.
- Thomas. - Ele se vira para ver quem o chama.
- Ah, oi. - Ele olha para ela, como se tentasse lembrar seu nome. - Você é a Cami, certo?
- É. - Ela sorri. - Eu queria te perguntar o que vai fazer hoje a noite.
- Bom, eu tenho um compromisso para hoje. - Sorri, constrangido.
- É que a Ari queria te convidar para sair. - Ela diz e eu arregalo os olhos.
- Sério? - Ele me olha.
- Oh, sim. - Respondo envergonhada.
- É que hoje tem a janta em família, minha irmã está apresentar o namorado aos meus pais. - Ele explica para nós. - Mas, acho que eles não vão se importar se eu levar uma amiga.
- Oh, não.. - Eu estava pronta para negar.
- Ótima idéia. - Cami, confirma.
- Te pego as 19:00? - Ele pergunta e eu assinto.
- Perfeito. - Digo, sem escolhas.
- Até mais, Ari. - Ele sorri e deixa a escola.
- Isso é perfeito! - Cami diz, animada.
- Eu te mato Camille. - Suspiro.
Como eu vou sobreviver a esse jantar?
- Ele disse que te pegava as 19:00, mas se eu fosse você, eu deixaria ele me pegar a noite inteira. - Ela sorri maliciosa e eu lhe dou um tapa.
- Cala a boca, idiota.
• NOTAS FINAIS
Eu queria compartilhar com vocês que em breve vão saber mais ou menos o porquê do Justin ser assim com a Ariana rs ❤
Mas, não se animem tanto, afinal nem tudo o que se escuta da boca dos outros é realmente verdade :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
Fiksi PenggemarAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...