Leiam as notas finais❤️
IMPORTANTE!• Ariana Grande •
Assim que ouvi o barulho da porta de seu carro batendo, eu abri a porta da minha casa.
— Você precisa de algo? — Ele caminha até mim, em passos rápidos, como se estivesse preocupado. — Eu vim o mais rápido que pude.
— Só quero conversar com você.
— Pode dizer.
Eu pensei que minha frase fosse deixá-lo mais tranquilo, mas isso o deixou ainda mais tenso.
— Eu não sei como a antiga Ariana era, mas eu vou direto ao ponto.
— Não existe uma antiga ou uma nova Ariana, só existe você. — Seus olhos caramelados estão nos meus.
Engulo seco por conta de suas palavras.
— Fiquei com raiva de você naquele dia na festa por estar beijando outra garota, senti o meu coração se partir em diversos pedaços e doeu. — Eu digo a ele. — Mas doeu ainda mais quando você me disse que só o fez porque estava tentando me esquecer, doeu porque no fundo eu sabia que você não tinha feito nada errado porque naquele dia eu só fui embora sem te dizer absolutamente nada sobre nós, e principalmente, só doeu porque eu amo você.
— Ariana..
Eu continuo falando, eu preciso que ele me deixe dizer tudo.
— Não importa que o Ethan nunca pague o preço pelo meu acidente, não importa que minhas memórias tenham sido roubadas de mim, porque apesar de qualquer coisa, o que eu sinto por você nunca vai mudar, Justin. — Sorrio, agora em meio às lágrimas. — Eu passei dias te julgando por não ter me contado nada sobre essa parte da minha vida, mas eu vi que você só estava tentando me proteger, porque tudo isso era um fardo pesado demais para eu carregar, na verdade ainda é.
— Você não está sozinha, Ari. — Ele me assegura. — Eu estou com você, amor.
Meu coração parece vibrar assim que a palavra "amor" sai de sua boca.
— E eu acho que se fosse você no meu lugar, eu teria feito o mesmo. — Eu confesso a ele. — Como você mesmo me disse uma vez, eu passei muito tempo acreditando que você era o meu destruidor de corações quando na verdade, eu sempre fui a sua.
Eu nunca havia conseguido ser tão clara em relação aos meus sentimentos quando estava sendo agora.
— Me desculpa, Justin. — Choro. — Eu nunca quis te machucar, eu sinto muito.
— Não é culpa sua. — Ele me abraça, forte. — Nada do que aconteceu é culpa sua, Ari.
— Você cantou aquela música maravilhosa para mim. — Limpo o meu rosto assim que me solto de seu abraço. — Agora sou eu quem te pergunto, nós podemos ser mais do que amigos?
Ele sorri.
— Estive todo esse tempo esperando você ligar. — Ele agarra a minha cintura e me puxa para um beijo.
Meus olhos se fecham instantâneamente e eu retribuo seu beijo.
— Justin. — O chamo assim que ele para o beijo. — Eu sou virgem?
Ele não se contém e começa a rir.
— O que?
— Virgem, ué. — Acabo rindo também, afinal é engraçado. — Eu ainda tenho um hímen?
— Eu espero que não porque nós rompemos ele dá última vez. — Ele ri.
— Perdi a minha virgindade com você? — O olho. — Por que nunca me contou?
— Tecnicamente você deveria saber que perdeu comigo. — Ele ri.
— Acho que está na hora de você tirar novamente a minha virgindade. — O encaro, sorrindo maliciosa.
Nós estávamos juntos novamente.
• NOTAS FINAIS •
PRIMEIRAMENTE, LEIAM HEARTLESS, HISTORIA DO RYAN COM A CAMI! ❤️
acho que vocês vão gostar!Segundamente, eu disse que faria uma segunda temporada, entretanto eu vi que ficaria melhor se eu fizesse uma extensão da história em vez de iniciar outra, ou seja, a história não vai acabar no capítulo 70, ela vai continuar até não sei qual!
Espero que gostem da história nova deles dois, e dessa notícia ❤️
Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...