• Capítulo Cinquenta-Seis - Destruidora de corações

1.9K 123 29
                                    

• Ariana Grande •

— Fui barrado na porta do hospital pela sua mãe, você não fazia idéia de quem eu era. — Justin suspira. — E ela não queria que você se lembrasse.

Minha mãe sabia que eu o amava, como ela pôde?

— Ela me disse muitas coisas naquela noite, Ari. — Ele me encara. — Disse que a culpa era toda minha, que eu não merecia fazer parte da sua vida e que naquele acidente, o destino havia te dado uma nova chance, uma chance de não ser machucada por mim.

Eu não conseguia acreditar que minha mãe havia feito isso com Justin, isso comigo.

— Ela tinha razão, pelo menos era o que eu achava naquele tempo. — Ele engole seco. — Eu te vi pelo vidro, você estava sorrindo fraco para sua mãe e parecia muito abatida, se você estava naquela cama era por minha causa, por causa da vingança absurda que o Ethan havia declarado contra nós e agora era meu dever, te manter ao menos, segura.

— Justin..

Ele me interrompe.

— Eu criei um plano que era manter você afastada de mim o máximo que eu conseguisse. — Ele riu com amargura. — O plano era péssimo porque você gostava de mim e eu tinha que fingir que não ligava, que não te queria, que não gostava de você.

As coisas faziam sentido agora, o porquê dele sempre me afastar e depois me puxar para si. Ele se afastava porque acreditava ser o melhor para mim e então, ele se arrependia de se afastar e de me tratar mal, porque ele me amava assim como eu o amava.

— Eu pedi a Olívia em namoro naquele refeitório, na frente de todos com aquela música porque eu tinha esperanças que você se lembrasse de tudo quando a ouvisse. — Ele abaixa a cabeça. — Eu escrevi para você, e você amava me ouvir cantar ela, mas você não se lembrou.

Eu não sabia o que dizer.

— Demorou muito para que eu finalmente escutasse o que Ryan vivia me dizendo. — Riu. — Que não importava o que acontecesse ou o que eu fizesse, o que eu sentia por você não mudava, nunca mudou.

— Eu mandei ele ir atrás de você, estava cansado das merdas dele com você. — Ryan ri, fraco. — Todos estávamos, vocês tinham que ficar juntos.

— Todo o tempo que eu passei tentando te afastar, eu deveria ter passado tentando te reconquistar, tentando te fazer lembrar. — Ele olha em meus olhos. — De todas as coisas que já fiz na minha vida inteira, você sempre foi a coisa mais certa que fiz, talvez de uma maneira que não era tão correta assim, já que você namorava um dos meus melhores amigos.

— Você não podia mandar no que sentia Justin, nem você e nem a Ariana. — Christian nos encara agora, tentando sorrir o mais verdadeiro possível. — Eu que nunca fiz sentido nessa história, eu que estivesse muito tempo tentando me encaixar num lugar que não era meu.

— Eu nunca te disse isso, mas eu sinto muito Chris.

— Não sinta. — Beadles lhe dá uns tapinhas nas costas.

Aquilo significava que tudo estava bem entre eles.

— Você passou tempo demais acreditando que eu era o garoto que partia o seu coração. — Os olhos caramelados de Justin novamente estão nos meus. — Mas você é quem é a minha destruidora de corações.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora