• Capítulo Oitenta-Três - Eu me vinguei

1.3K 68 99
                                    

• Ariana Grande •

Ele te magoou!

Ele te enganou!

Ele mentiu para você!

Minha mente escoava essas frases que caíram em mim como um balde de água fria, me afasto dele abruptamente.

— Nunca mais faça isso! — Digo, ainda ofegante.

— Eu não beijei sozinho.

— Não era você que tinha desistido de mim? — Arqueio a sombrancelha.

— Estava feliz por que isso tinha acontecido? — Ele responde com outra pergunta.

É claro que não.

Mas ele não precisava saber que a resposta era não, e eu não precisava mentir dizendo que sim.

— Isso foi golpe baixo! — Retruco, mudando totalmente o rumo da conversa.

— Isso foi a prova que eu precisava para saber que você me ama. — Ele suspira pesado. — Pra que tudo isso, Ariana?

— Eu não quero mais ser a garota que sempre é a machucada da história, Justin.

— E o que isso significa? — Ele questiona.

— Vocês não queriam tanto provar que a Ariana antiga ainda estava aqui em mim? — Olho para ele. — Pois bem, aqui está ela.

— Você não é mais aquela garota, os meninos podem não perceber que aquela Ariana sequer existe mais, mas eu percebo. — Ele olha em meus olhos.

Meu coração se aperta com sua afirmação, ele sabia que eu talvez não conseguiria mais ser aquela garota.

— Você já não conhece mais nenhuma das duas, Justin. — Rio. — Depois dessa noite, eu duvido que você ache que só existe uma.

Eu me virei e sai andando, uma parte minha esperava que ele viesse atrás de mim, mas isso não aconteceu.

— O que foi aquilo? — Amber me pergunta, assim que eu paro ao seu lado.

— Eu preciso de uma bebida. — Pego seu copo e viro o mesmo, bebendo todo o líquido que ali há.

Faço careta logo em seguida ao sentir o gosto da cerveja em minha boca.

— Cerveja é péssimo! — Protesto.

— Fala o que foi aquilo! — Ela pede, curiosamente.

— Ele me beijou para provar que eu ainda o amo. — Suspiro. — Eu tentei me afastar, mas eu simplesmente não consegui.

— Relaxa, foi só um beijo. — Ela diz, tranquilamente. — Não é como se vocês tivessem voltado, né?

— Não.

Eu não sei se estou triste ou feliz por isso.

— Ariana, seja lá qual for a sua vingança, você tem que fazer logo, a maioria está bêbado e daqui a pouco vão querer ir embora.  — Ela suspira, mal humorada. — Até aquele seu ex amigo Ryan já está bêbado.

— Ele está bêbado? — Pergunto.

— Olha o estado dele. — Ela indica ele no meio da sala, dançando de uma maneira completamente desengonçada enquanto segura um copo.

Camille está sentada no sofá, olhando aquela cena, ela sabe que ele está bebendo assim por causa dela. E a conhecendo como eu conheço, eu sei que ela está tentando decidir se deve ou não cuidar dele está noite.

Atrás de Ryan, eu consigo ver Justin perfeitamente parado no mesmo lugar onde eu o deixei, seus olhos não estão no Ryan, mas sim nos meus. Acho que eles se conhecem a tanto tempo que Justin já acha o estado do amigo completamente normal.

Eu preciso me decidir.

Assim que Camille levanta pronta para impedir que Ryan beba mais e para o levar para casa eu caminho rapidamente em direção do mesmo e o beijo.

Seus lábios são macios, mas eu não sinto nada enquanto o beijo, ouço o barulho do copo entrando em contato com o chão e suas mãos na minha cintura enquanto ele retribui o beijo.

Eu não sinto nada.

Me separo dele devagar, e seus olhos azuis se abrem, me encarando. Não são esses olhos que eu gostaria de ver agora.

Eu deveria me sentir feliz, mas eu estou péssima.

— Cami? — Ele praticamente sussurra.

Ele está muito bêbado, acha que eu sou ela.

Olho para onde a Cami estava e não há mais nenhum vestígio dela ali.

Eu me vinguei.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora