• Ariana Grande •
Eu e Cami havíamos pegado o primeiro táxi que passou em frente a casa de Ryan. O bar em que eles estavam se encontrava lotado.
— Se nós viemos aqui para leva-los para casa, por que estamos escondidas atrás da árvore? — Eu pergunto para minha amiga.
— Eu queria vir para saber se ele está bem, Ari. — Ela suspira. — Mas não quero que ele pense que eu me importo.
— Mas você se importa. — Eu afirmo.
— Sim, mas não deveria. — Me encara, profundamente. — Você vai me contar agora o que você e o Christian estavam fazendo lá na sala.
Estava demorando até demais.
— Ah, Cami. — Eu olho para as minhas mãos, sem saber como lhe contar. — Eu tentou me beijar.
— O QUE? — Ela grita, chocada.
— Quer ser vista aqui? — Coloco minha mão em sua boca.
— Tudo bem. — Ela responde, assim que tira a minha mão dali. — O que deu nele?
— Ele começou a falar que Justin não era o cara certo para mim e não sei mais o que. — Suspiro. — Eu não entendi nada.
— Você vai contar ao Justin? — Ela pergunta.
— Eu não sei, sinceramente. — Eu engulo seco. — Se eu contar, provavelmente vou estagiar tudo entre eles.
— Mas se não contar, estará escondendo algo dele. — Ela responde.
— Como se ele não escondesse nada de mim, né? — Rio amargurada.
— Ah. — Cami murmura, sem saber o que dizer.
Eu queria falar mais sobre esse assunto, sinto que as palavras que eu não disse estão me sufocando.
Mas um grito interrompeu, tanto meus pensamentos quanto a minha ação.
— EU VOU SOCAR A SUA CARA.
— Isso foi o Justin? — Cami me encara, com receio.
— Com certeza. — Foco a minha visão no bar.
Ryan parece estar bêbado.
— Eu não vou embora. — Ele diz, meio embolado. — Eu ainda não bebi o suficiente.
— Você quer a porra de um coma alcoólico, Butler? — Justin diz, completamente nervoso.
— Eu quero esquecer. — Ele bebe todo o conteúdo de seu copo.
— Você está na merda de um bar bebendo por causa de uma garota, e quando está na frente dela, finge que não dá a mínima. — Justin diz, rindo de maneira debochada. — Qual o sentido dessa merda, Butler?
— Não dá, Justin. — Ryan encara o amigo e suspira. — Eu não posso ser a Elena dela.
— O que quer dizer? — Justin indaga.
— Quem é Elena? — Eu pergunto baixinho para Cami.
— A garota que partiu o coração do Ryan e o deixou assim. — Cami me responde.
— Eu não posso passar por isso de novo, não dá. — Ryan murmura, com dificuldade. — Tenho medo que ela entre, eu me apaixone de vez, então ela vai embora em paz e me deixa aqui em pedaços.
— Ela não é a Elena. — Justin diz, calmo. — Ela não vai fazer isso com você, Ryan.
— Você não pode garantir isso.
— E você não pode viver com medo de se apaixonar. — Justin suspira, pesado. — Elena é o seu passado, Butler.
— Eu não sei o que fazer. — Por um momento eu achei que ele fosse chorar, mas ele apenas bebeu mais.
— Você já está apaixonado por ela e sabe disso. — Justin afirma. — Só que ainda fica tentando convencer a si mesmo que não sente nada.
— Ela ficará melhor sem mim. — Ele vira outro copo. — Não faz diferença o que eu sinto, não muda nada.
— Como não muda, Ryan?
— Ela já desistiu de mim, você a ouviu hoje. — Ele diz, amargurado.
— Cami, você tem que ir até ele e dizer que não desistiu. — Eu a encaro.
Seus olhos verdes estão cheios de lágrimas e ela nega com a cabeça.
— Eu iria por ele, Ari. — Algumas lágrimas escorrem. — Mas ele não viria por mim, então eu desisto.
— Ela quer que você lute por ela agora, Butler. — Justin diz.
— Eu não sei como, Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...