• Capítulo Cento-Trinta - Você não gosta dele

1.3K 69 187
                                    

• Ariana Grande •

Alguns meses depois..

Ryan havia ligado de madrugada para todos nós, a bolsa de Camille havia estourado e ele estava correndo para o hospital completamente desesperado. Na chamada, Ryan praticamente gritava com Justin que seu filho ia nascer e Camille gemia de dor a cada contração, foi realmente uma ligação bastante agoniante.

— Meu filho tem um pau maior que o seu, Beadles. — Ryan sai da sala de parto sorrindo, com os olhos vermelhos.

— Cala a boca, Butler. — Christian revira os olhos.

— É muito grande? — Chaz pergunta, rindo. — Se for, não é seu filho.

Todo mundo riu enquanto Ryan mostrava o dedo do meio para Somers.

— Eu não sou de achar homem bonito, mas meu filho é lindo. — Ryan diz, todo emocionado.

— Parabéns papai do ano. — Eu o abraço.

— A Cami está bem? — Olívia pergunta.

— Ela me expulsou da sala de parto porque a enfermeira levou o Cody e ela quer que eu vá atrás dele. — Ryan ri, se lembrando da cena. — Ela está com medo que alguém roube o nosso filho.

— Vamos para o berçário, eu quero ver esse bebê. — Melissa bate palmas animadas.

— Espero que daqui pouco tempo seja a gente que esteva vivendo isso. — Eu ouço Justin sussurrar para mim, enquanto andamos em direção ao berçário.

Olho para ele, sorrindo, enquanto balanço a cabeça, assentindo.

Havia apenas três bebês ali e Cody era o único menino deitado, ele estava se mexendo animadamente, inquieto, mas não chorava.

Ele era muito fofo.

— Ele é lindo. — Elogio.

— Puxou o pai né, Ari. — Ryan se gaba.

— Será que teremos um ruivinho dos olhos azuis? — Christian ri.

— Ou será que será um loirinho dos olhos verdes? — Chaz comenta.

— Acho que independente do que for, ele vai ser lindo. — Olívia sorri.

— Acho que vou ter que passar a noite inteira sentado nesse banco cuidando do Cody. — Ryan bufa. — A Camille está morrendo de medo de alguém levar ele embora, acho que ela andou assistindo muita novela.

— Se você quiser, a gente pode revezar. — Justin se oferece.

— Fariam isso? — Ryan indaga.

— Amigos são para essas coisas, Butler. — Christian assegura.

— Deveria ter dormido mais antes de vir para cá, então. — Chaz bufa.

— Obrigada, cara. — Ryan abraça eles de lado.

— Gente. — Melissa chama nossa atenção. — A Cami já pode levantar?

— Acho que sim, o parto foi normal, mas não tenho certeza. — Ryan comenta. — Por quê?

— Olha a Camille ali. — Olívia aponta para o berçário.

— Meu Deus. — Caio na risada ao ver minha melhor amiga dentro do berçário segurando Cody no colo.

Minha melhor amiga tinha se tornado uma mãe coruja super protetora.

Não demorou muito para Ryan se juntasse a ela dentro do berçário, Cody sorria de olhinhos fechados ao ser balançado no colo da mãe.

Era uma cena linda de se ver.

Observando todos os meus amigos ali, eu vi que era grata por ter eles na minha vida, todos eles porque apesar de qualquer coisa nós estávamos juntos sempre. Eu era grata por ter os melhores amigos do mundo.

— Eu te amo, Ari. — Justin me beijou devagar.

— Eu também te amo. — Murmurei entre seus lábios.

Um barulho muito alto começou, era como se ele martelasse na minha cabeça, eu senti meu corpo sendo balançado freneticamente e meus olhos se abriram, eu estava assustada.

— Acorda, Ari. — Encarei os olhos da minha mãe. — Você está atrasada para a escola.

Balancei a cabeça, assentindo, minha mãe deixou o meu quarto e eu me sentei na cama, rindo.

Eu não acreditava que havia acabado de sonhar uma vida inteira ao lado de Justin Bieber, o que uma ficada numa festa de formatura poderia causar.

— Foi só um sonho idiota, Ariana, você não gosta dele. — Murmurei para mim mesma.

Eu não via a hora de chegar na escola e poder contar esse meu sonho para a minha melhor amiga, Camille.

• FIM •

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora