• Capítulo Cento-Dezoito - Pegamos ela

1.1K 73 17
                                    

• Ariana Grande •

Havíamos feito Ryan prometer que não contaria a Cami que Elena tentou a fazer perder o bebê. Ela já havia passado por muita coisa hoje.

— Amor. — Ele abre a porta devagar e entra na frente.

Justin e eu entramos logo atrás dele.

— Ryan. — Ela chora. — O doutor não quis me dizer nada, me diz o que aconteceu.

— Cami, você tem que se acalmar, amiga. — Eu peço.

— Me diz se eu perdi o nosso bebê, eu preciso da verdade. — Ela quase implora.

— Você não perdeu o nosso bebê, ele é forte. — Ryan a abraça. — Você tem que se acalmar, esse nervoso fará mal a ele.

Cami respira fundo, tentando ficar calma.

— Não deixa nada de ruim acontecer com o nosso bebê. — Ela pede a ele, agora mais calma. — Eu não aguentaria perder mais um bebê.

Camille deitada na cama, com lágrimas nos olhos enquanto dizia isso foi o suficiente para partir meu coração.

Elena não deveria ser só expulsa do colégio, ela deveria ir para um manicômio. Por mais que seja um bebê que ainda esteja no útero, não deixa de ser um assassinato.

Justin enfia uma de suas mãos no bolso e retira o celular de lá de dentro.

— É o Chris. — Ele me olha.

Eu sei que são respostas sobre o que nós pedimos para eles fazerem.

— Eu vou com vocês. — Ryan nos olha.

— Não, ela precisa de você. — Eu digo a ele, firme. — Vamos estar no corredor.

— Não se preocupe, nós vamos dar um jeito nisso. — Justin diz. — Nós cuidamos dos nossos.

— Obrigada, Drew. — Ryan e Justin fazem um toque.

E nós dois deixamos a sala.

— Atende e coloca no viva voz.

Justin faz exatamente o que eu pedi e eu sinto meu coração acelarar.

Como ela está? — A voz de Chris está preocupada.

Tudo certo, o nosso sobrinho está bem. — Justin suspira. — Mas, como esperávamos, não foi como daquela vez, ela não teve um quase aborto porque o organismo rejeitou o bebê.

Eu sei. — Chris diz convicto. — Eu consegui entrar no sistema da escola e analizar as câmeras, Elena colocou algo no copo.

— Dá pra ver o que é? — Pergunto.

— Infelizmente não, mas se trata de um comprimido. — Ele responde.

— Mas dá pra ver nitidamente que é ela?

Sim, Justin.

Temos que conseguir uma cópia dos exames da Cami. — Eu digo.

— Por que?

Também não entendi.

Com a gravação que prova que Elena colocou algo na bebida da Cami e o exame que prova que ela engeriu uma substância abortiva conseguiremos incrimina-la. — Digo.

— Ou o diretor pode achar que estamos tentando incriminar uma colega, sendo que a Cami não queria o bebê. — Chris contesta.

Então do que precisamos? — Justin indaga.

Precisamos de uma confissão.

— Só quem vai conseguir arrancar isso dela é o Ryan ou a Cami. — Eu digo. — Ela vai querer esfregar na cara da Cami toda essa situação que ela fez a gente passar.

Tem que ser a Cami. — Chris diz, parecendo pensativo. — Ela jamais vai assumir que tentou matar o filho do Ryan para ele, ela o quer de volta.

— Temos que esperar ela se recuperar. — Justin diz.

Com o vídeo, a cópia dos exames e a confissão, ela não vai ter chances mais de escapar. — Christian diz, firme.

— Pegamos ela.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora