• Capítulo Cento-Vinte-Nove - Cody ou Mackenzie?

1K 60 30
                                    

Leiam as notas finais❤️

• Ariana Grande •

Eu havia entrado novamente no carro de Justin, com o meu coração em paz. A mãe de Stacy não me culpava, por outro lado, ela me entendia e isso não poderia ser mais do que libertador.

— Se quisermos chegar a tempo da ultrassom da Cami, precisamos correr. — Justin ligou o carro.

— Droga.

Camille jamais me perdoaria se eu não estivesse junto com o resto dos nossos amigos quando ela abrisse o resultado.

O caminho até o hospital foi rápido e por sorte Justin encontrou uma vaga para estacionar o seu carro, mais do que rapidamente. Eu e ele deixamos o carro às pressas e quando chegamos na sala de espera, todos os nossos amigos estavam lá, menos Ryan e Camille.

Eu havia chegado a tempo.

— Que bom que chegou, Ari. — Olívia me abraçou, forte. — Ocorreu tudo bem?

— Sim, felizmente. — Sorrio fraco.

A verdade é que eu não quero falar sobre a conversa perturbadora que tive com o Ethan, eu só quero deixar ele no passado.

— Cami iria pirar se você não estivesse aqui com a gente. — Melissa solta um sorriso fraco, tentando desviar o assunto.

— Isso é verdade. — Rio.

— Eu acho bom que Ariana Grande esteja aqui. — Ouço a voz da minha melhor amiga enquanto ela sai de uma das salas ao lado do Ryan.

— Acha que ela perderia isso? — Ryan retruca.

— Sem estresse. — Eu digo, assim que me aproximo dela. — Eu estou aqui.

— Que bom. — Ela sorri. — Eu queria muito que todos os meus melhores amigos estivessem aqui.

— Vamos, Camille. — Chaz a apressa.

— Eu também estou curioso. — Justin comenta.

— Tudo bem, tudo bem. — Cami abre o envelope e lê o que está escrito.

— Fala, Cami. — Ryan pede. — É Cody ou Mackenzie?

— Menino. — Ela diz.

Por incrível que pareça todos nós comemoramos, não era uma disputa no final das contas, todos estavam felizes porque seria o bebê da Cami com o Ryan e principalmente, porque ele seria um bebê saudável.

Chega de perdas.

— EU DISSE QUE ERA CODY! — Ryan praticamente gritou de felicidade.

Os meninos o abraçaram e eu comecei a rir da cena, afinal, ele atraiu os olhares de todos para nós.

Justin foi o primeiro a sair do abraço, ele tirou seu celular do bolso, eu percebi que alguém estava ligando para ele, mas não tive tempo de ver porque ele se afastou para atender.

— Aconteceu algo? — Cami percebeu a minha cara.

— Não. — Sorrio para ela, disfarçando meu ato. — Parabéns amiga, que venha o nosso Cody.

Eu a abraço e ela retribui na mesma hora.

— Estou muito feliz que seja Cody, por mais que eu queria que fosse Mackenzie. — Ela diz. — Acho que era o sonho do Ryan ter um menino para ensinar a jogar futebol.

— Estou feliz que tudo finalmente tenha acabado. — Eu rio. — Todas essas apostas do que seria.

— Eu também.

— Falavam do que? — Ryan se aproxima da Cami e lhe dá um beijo na bochecha.

— Do Cody. — Ela ri.

— Se vocês me dissessem, meses atrás, que eu estaria aqui hoje, eu não acreditaria. — Ele sorri. — Mas eu não poderia estar mais feliz por estar aqui.

— No final das contas, tudo deu certo, não é mesmo? — Christian abraça Melissa.

— Bem típico de conto de fadas, o bem sempre vence. — Chaz brinca enquanto beija a bochecha de Olívia.

— Eu também acho. — Rio.

Assim que Justin volta para a roda, o silêncio se instala, ele está com uma feição estranha.

— Você está bem, Justin? — Cami é a primeira a perguntar.

— Acabaram de me ligar da cadeia, por alguma razão Ethan deixou o meu número com um colega de cela.

Por que Ethan havia deixado o número de Justin com um colega de cela?

— Que? — Pergunto, perdida.

— Ethan acabou de cometer suicídio, Ari. — Justin suspira. — Ele deixou o meu número com um colega para que eu te desse um recado.

— Que recado? — Franzo a testa, ainda chocada pela notícia.

— Que ele já tinha cumprido a missão dele aqui, você pediu perdão aos pais de Stacy, exatamente como ele queria e esteve esperando que você fizesse por todo esse tempo. — Justin suspirou antes de falar. — E agora ele estava pronto para se juntar a ela.

Ethan havia se matado para se juntar a única mulher que ele já amou na vida, Stacy. Todo esse tempo, ele só esteve esperando que eu pedisse perdão aos pais dela para que ele pudesse cumprir o que prometeu a ela.

Eu não seria hipócrita ao ponto de dizer que sofreria com a morte de Ethan, não éramos próximos. Mas, ele não deixava de ser uma pessoa como qualquer outra, seja como for, espero que ele tenha encontrado a paz que procurava.

Agora todos nós finalmente teríamos paz, inclusive ele.

• NOTAS FINAIS •

Primeiramente desculpa, antes mesmo de vocês gostarem do Ethan, o final dele já estava decidido :(

Pelo menos agora ele finalmente terá paz! 🙏

Penúltimo capítulo e eu estou chorosa 💔 Estão prontas para o último??????

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora