• Capítulo Noventa-Cinco - Que tal uma festa?

1.4K 79 38
                                    

• Ariana Grande •

O silêncio na mesa pairou depois das palavras de Justin.

Eu perdi a conta de quantas vezes engoli o choro, eu sentia agora que apesar de eu ter errado muito com ele, Justin não merecia ver as minhas lágrimas.

— Eu estou afim de sair hoje, sei lá, comemorar. — Justin dá os ombros.

— Que tal uma festa? — Chaz sugere e Justin balança a cabeça, assentindo.

— Se vocês quiserem, eu empresto a minha casa para o rolê. — Olívia sorri.

— Fechou então. — Todos concordam.

— Tudo bem pra você, Ari? — Cami me olha de um modo diferente.

Eu apenas balanço a cabeça assentindo, eu não quero falar, porque na realidade eu sinto que no momento em que eu abrir a minha boca, eu vou chorar.

— Bom, eu cuido da divulgação da festa e pode deixar nada de Amber ou de Elena. — Olívia assegura.

— Obrigada, Deus! — Ryan agradece.

— Eu nunca fiquei tão feliz por saber que alguém não iria ser convidado para uma festa! — Cami abraça Ryan de lado.

— E o horário? — Melissa pergunta.

— Começamos às 23:00? — Chris sugere e todos assentimos.

— Agora eu vou pro treino. — Justin se levanta e sorri. — Vejo vocês mais tarde.

Os meninos se despedem e ele rapidamente some da nossa vista.

— Ari, você está bem?

Essa simples pergunta me faz desmoronar, meus olhos se enchem de lágrimas e Camille me abraça.

— Ariana..

— Cami, está doendo. — Eu a abraço enquanto choro.

Os meninos e as meninas me olham com pena, mas eu não quero ter esse sentimento de nenhum deles.

— Você tem que se acalmar. — Melissa pede.

— Justin é assim, inconstante. — Ryan suspira. — Ele ama você, mas não está conseguindo superar o que aconteceu, você precisa ter paciência.

— Ele está machucando ela! — Cami argumenta.

— Ela também machucou ele. — Ryan retruca.

— Você está defendendo a atitude escrota dele? — Cami parece revoltada.

Eu sabia que eles acabariam brigando e pior, por minha causa.

— Pare vocês dois! — Passo a mão no meu rosto, limpando minhas lágrimas e sorrio fraco. — Sem briga, nós temos uma festa para planejar.

Ryan me olhou de um modo como se me dissesse obrigada por ter acabado com aquilo.

— Ariana, eu amo você. — Cami agarra a minha mão. — Mas ele está pegando pesado demais, isso é suicídio.

— Eu não quero mais falar sobre isso, Cami, por favor. — Eu suspiro.

— Tudo bem, Ari. — Ela sorri fraco para mim. — Mas, se você quiser falar sobre qualquer coisa, eu estou aqui.

— Obrigada.

Olívia e Melissa me olhavam com pena, e eu odiava isso.

— É sério, não me olhem assim!

— Desculpa. — Ambas dizem juntas.

— Você quer que eu tente falar com ele, Ari? — Chaz se oferece.

Balanço a minha cabeça, em negação.

— Deixa que eu resolvo isso sozinha, Chaz. — Seguro sua mão por cima da mesa, como forma de agradecimento por seu ato. — Mas, obrigada.

— Você sabe que ele vai te perdoar, pode não ser agora, mas ele vai. — Chris me assegura.

— Eu só não sei até quando mais eu vou ficar aqui esperando.

— Ele ama você, Ariana. — Ryan me olha, sério.

Abaixo a cabeça, desconfortável.

Eu sabia que eles estavam apenas tentando me ajudar mentalmente, me fazendo acreditar que ainda existia esperança para mim e para o Justin, mas eu não queria mais falar sobre ele, não agora.

— Chega, ela disse que não queria mais falar sobre esse assunto. — Cami percebe o meu desconforto.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora