• Capítulo Quarenta-Oito - Não somos mais

2K 125 35
                                    

• Ariana Grande •

Eu havia dormido na casa de Justin, meus pais haviam sido avisados que eu estava na Cami e voltaria hoje um pouco mais tarde.

Assim que abri meus olhos, eu o procurei pelo quarto.

— Justin? — O procuro pelo quarto, mas nenhum sinal.

Passo minha mão pela cama, onde ele estava deitado na noite seguinte e encontro um papel, a caligrafia é dele.

"Fique a vontade, Ari. Fui resolver uma coisa, não demoro muito."

— Droga, Justin. — Eu me levanto da cama, com rapidez e pego o meu celular.

Procuro o número dele e ligo diversas vezes, mas nenhuma vez, ele me atende.

— Me atende. — Murmuro sozinha no quarto. — A Cami vai ter que me ajudar.

Disco o número dela e ela atende no segundo toque.

Oi, Ari. — Ela diz, animada.

Eu contei ao Justin sobre o quase beijo e acho que ele foi atrás do Christian. — Eu digo, nervosa.

— Meu Deus. — Ela está chocada.

— O que eu faço, Cami? — Pergunto, sem saber o que fazer.

— Ligue para o Chaz, eu vou chamar o Ryan. — Ela suspira. — Vamos para a casa do Christian.

— 15 minutos, Cami. — Desligo.

Abro a lista dos meus contatos e procuro o número de Chaz, alguns toques e ele finalmente me atende.

Alô? — Sua voz é sonolenta, ele estava dormindo.

Precisamos ir atrás do Justin, acho que ele foi atrás do Chris. — Eu digo rápido, sendo direta.

— Ari? — Ele pergunta. — Justin atrás do Chris, por quê?

— Sim, sou eu. — Suspiro. — Chris tentou me beijar e eu acabei contando para o Justin e ele ficou com raiva.

— Estou indo para a casa do Chris, não demore. — Ele diz, entendendo do que se trata.

Cami e Ryan estão indo para lá também, nós vemos daqui a pouco, Chaz. — Eu sorrio fraco.

Até daqui a pouco. — Ele desliga.

Coloco o meu sapato e saio da casa de Justin o mais rápido que consigo, peço o Uber.

— Por favor não faça nenhuma besteira, Justin. — Digo a mim mesma assim que entro no carro.

O percurso até a casa de Christian é rápido, todos estão ali a minha espera.

— Obrigada, moço. — Lhe dou o dinheiro e saio do carro, sem me preocupar em receber o troco.

— Ninguém atende. — Chaz é o primeiro a se pronunciar.

— Espero que eles estejam se matando para vocês terem me tirado da cama. — Ryan resmunga. — Eu estou com uma tremenda ressaca.

— Ari, você está bem? — Camille me abraça forte.

— Estou, Cami. — Retribui o abraço dela e suspiro. — Temos que entrar.

— Ele é quase meu irmão, eu posso entrar nessa merda. — Ryan abre a porta e entra na casa. — Venham logo.

— FICA LONGE DELA, PORRA.

Eu conheço esse grito, é do Justin.

— Chaz, vem logo. — Ryan o chama.

— O QUE FOI JUSTIN? — Agora é a voz de Christian. — NÃO CONSEGUE ACEITAR QUE EU SOU UM CARA MELHOR?

Os meninos correm na direção dos gritos, eu e Cami fazemos o mesmo.

— Justin..

Minha voz morre em meus lábios assim que eu o vejo, ele tem um corte embaixo da sombrancelha e o lábio de Christian sangra.

— Que merda vocês estão fazendo, caralho? — Ryan entra no meio deles dois. — Vocês são amigos, porra!

— Não somos mais. — Justin diz, com raiva.

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora