• Ariana Grande •
No dia seguinte, eu estava sentada na mesa do refeitório com Amber, ela tomava um suco de maracujá e eu mexia nas minhas batatas fritas de maneira desanimada.
Eu estava com saudade da Camille, ela adorava essas batatas.
— Que cara de enterro, Ana. — Amber diz e eu balanço a cabeça, suspirando.
— Estou com saudade dela. — Ela sabe a quem me refiro.
— Ela parece estar muito bem sem você. — Ela indica a mesa onde Camille está sentada. — Deixa isso para lá.
Olho na direção indicada e lá, minha ex melhor amiga está sorrindo animadamente para Ryan enquanto come suas batatas, ela parece se divertir, parece estar bem sem mim. E para piorar ainda mais o meu sentimento, Justin Bieber tem seus olhos em mim.
Eu também estou com saudades dele.
— Ela parece mesmo. — Desvio o olhar do dele e volto a encarar Amber.
— Quem é aquele loiro maravilhoso que estava olhando para cá? — Ela sorri de canto. — Acho que estou apaixonada.
— Justin Bieber, meu ex. — Suspiro.
Eu sequer sei porque explanei isso para Amber, talvez fosse porque uma parte minha não quisesse que ela se interessasse por ele, porque no final das contas, eu sabia que amava ele.
— Meu Deus, amiga. — Ela me olha de um modo diferente, deixando de lado a animação. — Me desculpa, você ainda sente algo por ele?
— Eu o amo. — Confesso. — Mas nós não fazemos bem um ao outro, já causamos mal demais.
— Eu sinto muito. — Ela segura a minha mão, me confortando. — Eu tenho mais uma nova missão agora, te fazer superar a Camille e o Justin.
Rio fraco.
— Quero.
— Você quer o que? — Ela me pergunta. — Tequila? Nutella?
Balanço a cabeça, negando.
— Quero só esquecer isso tudo.
— Mas não é encarando ele que você vai conseguir. — Me diz. — Primeira regra, finja que a pessoa não existe.
— Vou aderir.
— Cola comigo que você brilha.
Rio pelo jeito de Amber, ela é um barato.
— Eu vou pegar mais um pouco de suco, você quer algo? — Amber se levanta e eu nego.
— Não, obrigada.
— Já volto. — Ela caminha de volta até a fila do suco.
Assim que ela sai de perto de mim, eu encaro a mesa de Justin, os olhos de Camille encaram os meus por míseros segundos e ela me lança um olhar triste.
Talvez em alguns momentos ela estivesse sentindo a minha falta, exatamente como eu estava sentindo a dela.
Justin sequer disfarçava, apenas estava ali, me olhando.
— Precisamos conversar.
Faço leitura labial para entender.
— Não. — Digo da mesma forma.
Ele revira os olhos e se levanta da mesa, minha primeira reação é arregalar os olhos, afinal, ele está caminhando em minha direção
— Vai embora. — É a primeira coisa que eu digo quando ele para em minha frente.
— É só isso que você sabe me dizer, Ariana? — Ele bufa. — Para eu ir embora?
— Eu não precisaria ter que repetir se você tivesse ido? — Tento soar o mais indiferente que consigo.
— A Camille estava certa. — Ele parece decepcionado. — Você está tão fria.
Eu não estava sendo fria, eu estava tentando me proteger.
— Você quer o que? — Pergunto a ele, nervosa. — Você me transformou nisso que eu sou.
— Será mesmo que foi eu quem fez isso com você? — Ele ri, com amargura. — Ou você que fez isso consigo mesma e está procurando alguém para culpar?
— Não fala assim com ela. — Amber empurra Justin, mas ele mal de move.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...