• Ariana Grande •
Depois da enorme cena que Olívia havia feito, ela simplesmente foi embora com um sorriso de vitória no rosto, acompanhada por seu irmão que tinha a boca sangrando.
— Você está bem? — Chaz se aproximou de mim.
— Não seja hipócrita o suficiente para falar com ela. — Justin o empurrou, com força. — Não acredito que esteve ao lado dela, contra todos nós!
Chaz não o empurrou de volta, apenas abaixou a cabeça.
— Eu sinto muito. — Ele murmurou.
— Ela me humilhou na frente da escola inteira. — Eu o olhei, com raiva.
— Como pôde deixar ela fazer isso com a Ariana? — Chris pergunta, nervoso. — Com o Justin?
— Eu não sabia. — Ele se defende.
— Pois eu não acredito. — Digo.
— Ariana, me perdoa. — Ele tenta segurar o meu braço, mas eu recuo.
— Ari, cadê a Camille? — Ryan para do meu lado.
Seu rosto já está livre do batom daquela garota e sua roupa está bem alinhada.
— Meu Deus, a Camille. — A procuro pelo salão, mas não a encontro.
Eu estava tão preocupada com a minha situação, que nem notei quando ela sumiu.
— Ariana..
Chaz me chama mas eu o interrompo.
— Depois falamos disso, temos que achar a Camille.
— Onde será que ela está? — Eu conheço Ryan o suficiente para saber que ele está preocupado.
— Você deveria estar com ela. — Eu o acuso. — Deveria ter ficado com ela a noite toda!
— Eu sei. — Ryan murmura, ele está se sentindo mal.
— Vamos gastar nosso tempo procurando por ela. — Christian nos aconselha. — Vamos deixar para brigar depois.
— Ela está bem? — Chaz pergunta.
Mas ninguém o responde.
— Ela pode perder o bebê. — Eu suspiro, pesado.
— Eu vou tentar ligar pra ela. — Ryan pega o celular e disca o número.
Dois toques e cai na caixa postal.
— Duvido muito que ela queira falar com você, Butler. — Chris diz, sério.
— Eu não fiz nada que seja tão errado assim, Beadles. — Ryan resmunga.
— Você deixou a mãe do seu filho sozinha para foder com uma garota qualquer no vestiário. — Christian sorri, debochado. — Pode me dizer onde está a sua ação correta?
— A gente tem que se acalmar, meninos. — Eu entro no meio deles dois. — Só estamos perdendo tempo.
— Vamos sair em alguns carros e vamos dar a volta por ai. — Justin propõe. — Enquanto a Ari tenta falar com ela pelo telefone.
— Tudo bem. — Todos concordamos.
O caminho para fora do ginásio foi rápido, eu não esperava que essa noite acabaria assim.
— Camille. — Eu digo a eles, assim que a vejo.
Ela tirou os sapatos e está sentada na calçada. Sua maquiagem está borrada e ela chora enquanto bebe uma garrafa de vodka.
— Camille, droga. — Ryan é o primeiro a correr até ela e arrancar a garrafa de suas mãos. — Ficou maluca de beber isso?
— Eu devo ter ficado maluca mesmo, Ryan! — Ela se levanta da calçada, e tenta pegar a garrafa dele. — Onde eu estava com a cabeça quando fui ficar com você?
Nós não tínhamos o que fazer, a briga era entre eles dois.
— Você não pode beber isso. — Ryan tenta se acalmar. — Vamos embora.
— Eu não vou a lugar nenhum com você, Ryan. — Ela chora. — Você acabou comigo.
— Camille..
Ela me interrompe.
— Não, Ariana! — Ela recua. — Eu não aguento mais me sentir assim, eu fiz de tudo para que ele quisesse ficar comigo, eu pensei que estávamos bem.
— Cami..
Ryan tenta se aproximar e ela recua ainda mais.
— Você disse que me queria, mas você mentiu para mim! — As lágrimas escorrem de seus olhos. — Você queria todas, enquanto eu abri mão de todos por você.
— Ela tem que se acalmar. — Chris nos alerta. — Ela está chorando compulsivamente.
— Amiga, se acalma. — Eu peço a ela.
Seus olhos se fecharam, seu rosto ganhou uma expressão de dor e ela levou as mãos até sua barriga.
— Está doendo. — Foi tudo o que ela murmurou, antes do sangue aparecer.
Ela estava sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
Hayran KurguAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...