• Ariana Grande •
Ninguém sabia ao certo o que aconteceria a partir de agora, os sentimentos de Ryan por Camille estavam claros, mas será que essa clareza era o suficiente para fazer com que Elena o deixasse em paz?
— Eu não acredito que perdi toda a emoção. — Chaz pragueja.
— Não teve emoção nenhuma. — Eu dou os ombros. — Só uma Camille extremamente irritada e um Ryan completamente apaixonado.
— Isso era o suficiente. — Chris comenta, com um sorriso.
Todos estamos sentados em uma das mesas do refeitório, depois de muito tempo estamos quase todos juntos, só falta apenas ele, o Justin.
— Fico feliz que esteja de volta ao nosso grupo. — Olívia sorri verdadeiramente.
— É bom estar de volta. — Fico sem graça.
Melissa está mexendo em sua salada de frutas, sem emoção, parece que algo a preocupa.
— Ei, você está bem? — Toco sua mão e ela parece despertar de um transe.
— Só preocupações. — Sorri fraco.
E eu olho automaticamente para Christian, que suspira.
— Elena está de volta a cidade e nós não achamos que ela veio aqui apenas para atormentar o Ryan. — Christian me encara. — Mas também para tirar o Ethan da cadeia.
— Melissa. — Eu tento soar o mais reconfortante que consigo. — Antes você estava sozinha, mas agora tem todos nós, ele jamais tentará algo novamente com você, todos estamos aqui por você.
— Você faz parte do grupo. — Cami sorri para ela. — É bem brega eu sei, mas é um por todos e todos por um.
— Que merda, Camille. — Chaz riu.
— Mas não deixa de ser verdade, todos estamos contigo. — Olívia também assegura.
— Obrigada gente! — Ela sorri, mas dessa vez, abertamente. — Vocês são incríveis.
— Estou aqui pra tudo. — Christian beijou sua cabeça e ela o abraçou.
Todos estavam em casais aqui e eu era a única solitária, talvez esse seja um dos motivos do Justin não estar aqui.
— Ei. — Uma batata frita atinge minha bochecha.
— Eca. — Eu faço careta.
— Eca nada, batata frita é uma delícia, Ariana! — Cami estreita os olhos. — Obrigada.
Franzo a testa, confusa e ela ri.
— Eu estava puta com você, falei coisas pesadas demais e mesmo assim você quis me ajudar a voltar com o Ryan, obrigada.
— Eu cometi erros demais, mas eu nunca deixei de te amar. — Eu sorrio para ela. — Não importa o que aconteça ou o quão longe eu esteja, eu sempre vou querer te ver feliz e a sua felicidade é com o Ryan.
— Nós podemos voltar a sermos melhores amigas. — Ela segura a minha mão.
— Sua mão está toda engordurada, Camille Braga! — Eu faço careta.
— Cala a boca que nós voltamos a ser melhores amigas. — Rimos.
— Obrigada, Cami.
— Estou emocionado. — Chaz limpa as lágrimas invisíveis.
— Agora só falta o Bieber. — Chris comenta.
Abro a boca para responder, mas fecho a mesma assim que ouço a voz de Justin.
— Falta eu o que? — Ele se junta a nós.
— Perdoar a Ariana. — Ryan fala.
— Eu já disse que podemos ser amigos, ué. — Ele bebe um pouco de sua Pepsi enquanto seus olhos procuram o meu.
— Como se ela quisesse ser só sua amiga, né Justin? — Ryan revira os olhos.
— Ela não me disse isso. — Ele deu os ombros.
— E precisa? — Christian revirou os olhos.
— Eu preciso mesmo dizer? — Eu não sei da onde tirei forças para respondê-lo, mas eu o fiz. — Porque eu não acho que preciso dizer mais o quanto eu me arrependo por partir o seu coração, eu estava louca, cometi erros e estou arrependida, meu coração está aberto e eu estou tentando acertar qualquer coisa com você, porque eu te amo e te quero de volta.
Mal sabia eu que me arrependeria dessas palavras amargamente, porque agora, seria o Justin quem partiria meu coração.
— Mas eu não quero você de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker [1]
FanficAriana não entende o porquê de Justin Bieber a odiar tanto. Ele é sempre o primeiro a se levantar da mesa quando ela chega, a virar o rosto quando ela tenta o encarar, e a responder com grosseria quando ela tenta se aproximar. Se fosse outra pessoa...