• Capítulo Oitenta-Nove - Qual o seu plano?

1.3K 73 10
                                    

• Ariana Grande •

Camille havia deixado a sorveteria me dando a certeza que procuraria o Ryan para acertar as coisas e eu não poderia estar mais feliz.

Eu precisava pensar em algo que fizesse o Justin me perdoar.

Levantei da cama rapidamente e peguei o meu celular, assim que tive uma idéia, disquei o número dele e no segundo toque, Chris atendeu.

— Oi, Ari. — Ele disse com simplicidade.

— Que bom que você não está bravo comigo! — Eu respiro aliviada.

— Eu estava até hoje de manhã até o Ryan me dizer que você havia voltado a ser a nossa Ariana. — Ele diz, e eu tenho certeza que ele está com um sorriso no rosto. — Você demorou, senti saudade.

— Desculpa. — Peço. — O Chaz está bravo comigo?

— Ele teve a mesma reação que eu, você sabe que vacilou mais com o Justin e com a Cami.

— Ele ainda está muito bravo comigo, Chris? — Pergunto, com medo.

Eu não preciso dizer a quem me refiro, ele sabe.

Ele está bravo com você e com o Ryan, ele tem se mantido longe quando o Butler está por perto e quando está com a gente, evita seu nome. — Chris suspira. — Na verdade eu não consideraria bravo, mas sim magoado.

Eu preciso falar com ele.

— Ari, você não quer esperar a poeira abaixar? — Chris sugere. — Ele ficou realmente muito magoado com essa história, ele pode acabar falando coisas que vão te machucar.

— Seja o que for, eu mereço.

— As coisas também não são assim, não seja injusta consigo mesma.

— Só estou tentando ser justa com ele, eu errei demais, seja o que for, eu mereço, são as consequências dos meus atos.

— Qual o seu plano? — Ele suspira.

— Eu não tenho nenhum. — Mordo meu lábio. — Eu não quero chegar nele e dizer que o amo e que quero voltar, quero que ele perdoe o Ryan, ele não tem culpa de nada, eu o beijei.

— Então você não quer voltar com ele, só quer que ele desculpe o Ryan?

— Não, eu quero. — Mordo meu lábio inferior. — Você sabe que eu o amo desde sempre, mas..

— Mas?

— Reconheço as merdas que fiz e não quero forçar a barra com ninguém, vou dar ao Justin e a Camille o tempo que precisarem para me perdoar por tudo.

— Sua atitude é incrível, você sem dúvidas não é a..

Eu o interrompo.

— Não fala, deixe a antiga eu no passado. — Peço. — Eu só quero ajudar eles, não tirar vantagem disso para que eles me perdoem.

— O Justin provavelmente vai me matar, mas eu vou ajudar a sua causa.

— Obrigada, Chris.

— Eu chamei ele pra vir jogar videogame aqui em casa, eu vou dar o meu jeito de largar vocês dois sozinhos.

— Que horas?

— As 19:00, só tenta ser compreensiva com qualquer coisas.

— Eu prometo. — Sorrio. — Obrigada Chris, eu amo você.

— Eu também te amo baixinha, até mais tarde. — Ele desliga.

Me jogo na cama e encaro o teto do meu quarto, a noite ainda nem chegou e eu já sinto meu coração acelerado.

Eu preciso consertar as coisas com ele agora.

Eu amo o Justin.

• NOTAS FINAIS •

Vou postar outro mais tarde só pra compensar a demora. ❤️

Estou com dó da minha nenê 😬

Leiam Reputation! 🌸

Heartbreaker [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora