cap 01

4.1K 134 17
                                    

Meu pai sempre me disse que pra se conseguir o que quer tem que se esforçar. Nunca esteve em meus planos ser o que sou ,fazer o que faço, e ainda por cima gostar disso tudo.

Minha tia Zoraia faleceu a cinco anos atrás, como nunca teve filhos, e sempre cuidou de mim após a morte do meu pai, fui herdeira universal de seus bens. Minha tia era Cafetina, sim ela era dona de uma casa de prostituição que por sinal era a mais frequentada de todo o estado. Como herdei tudo , também tive que tomar conta de seus negócios, Hoje sou A Cafetina da Boate sexdance, o lugar é chique em bora seja uma casa de prostituição, quem entra nesse lugar não imagina que seja tal lugar por conta do ambiente recepcionado.

Estava em meu escritório, quando escuto batidas na porta... Mando entrar e logo a porta é aberta .

_ Sr. Dulce ?

_ Ola, Maite quantas vezes terei que dizer chame-me pelo nome apenas!- repreendo Maite minha secretária é melhor amiga.

_ Ok! Desculpe Dulce, é que estamos. Um ambiente de trabalho e achei que... - interrompo-a

_ Não deve achar nada, basta deste assunto somos amiga aqui e em qualquer outro lugar.

_ Está bem - diz se aproximando com sorriso lindo no rosto - Dulce preciso te avisar sobre uma das garotas da casa.

_ Sim...

_ é sobre Belinda... - interrompo-a mais uma vez neste dia

_ Outra vez Belinda, o que ela fez desta vez ? - digo esfregando minhas temporas

Belinda é uma das garotas mais novas da casa, mas já se acha na liberdade de sair pisando e mandando em todas as outras como se ela mesma ocupasse o meu cargo neste lugar.

_ Belinda brigou com Angelique pelo que me parece o motivo é um cliente novo na casa, as duas tiveram uma pequena discussão e agora estão se devorando com os olhos lá no salão principal, as meninas estão com medo de que Belinda arme um escândalo com Angelique lá em baixo.

_ Deixa eu ver se eu entendi, vcs querem que eu dessa lá em baixo e resolva este assunto com o mínimo de paciência que acordei hj, é isso mesmo ?

_ Dulce , eu não teria vindo aqui te encher o saco se não fosse sério - Mais falou com os olhos suplicantes.

_ Está bem eu desço daqui dois minutos está bem ? Eu até pediria pra vc chamar elas aqui, mas como estou com espírito de barraqueira hj, vou decer.

_ valeu Dulce - Maite saiu correndo de minha sala.

Ao terminar o que estava fazendo, resolvo ir logo resolver este assunto, minha paciência estava no limite esta noite , e Belinda estava a ponto de ser mandada embora na frente de todos está noite. Desço a escada principal que leva do meu escritório até o salão principal , percebo que a casa está muito movimentada está noite.

Logo encontro Maite conversando com duas garotas da casa,me aproximo e logo sou comprimetada por todas .

_ Então. cadê elas ? - sou direta.

_ Angelique esta calma, esta conversamos com um grupo de pessoas naquela mesa - Mai aponta para uma mesa no canto do ambiente - e ali está Belinda com seu troféu da noite.

Rolo meus olhos da mesa onde Angelique está e vou em direção ao bar central do salão que fica no canto próximo a escada. Meus olhos param em Belinda que está se insinuando para um homem muito bonito e elegante que está sentado ao seu lado.

_ Quem é que está com Belinda Maite ?

_ Não o conheço, como te disse lá em cima, cliente novo na casa. Pelo geito caiu certinho na boca do tubarão ...

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora