Cap 24

898 76 8
                                    


O salão estava cheio, pessoas bem vestidas, para todos os lados, aquilo não era uma simples " festa de amigo " era uma mansão com empresários, e putas de luxo, para todos os lados.
Como eu sei ? Óbvio, já fui uma prostituta de luxo e conheço muitas nesse ramo. As mulheres me olhavam de cima a baixo. A resposta está na ponta da língua, eu estava sendo acompanhada por nada mais nada menos que.... O delegado da Cidade e como eu disse antes, conheço várias dessas prostitutas, por que maior parte trabalha para mim. As outras me conhecem porque, pode se disser que eu era uma vadia bem conhecida.

Olho para Ucker que segura em minha cintura, percebo quando um casal se aproxima de nós. Era jez uma das garotas que trabalha pra mim e um senhor de meia idade.

- Delegado uckermam ! - exclama o homem.

- Jack, que prazer revelo - diz apertando sua mão.

- Oh meu jovem, e como anda as coisas na delegacia ? E essa linda mulher -  fala olhando para mim.

- As coisas estão bem. Esta é minha namorada, Dulce María - fala sorrindo .

- Prazer - digo sorrindo.

- Que jovem mais bela, sempre soube que era um homem de boas escolhas Ucker. - diz sorrindo simpático.

- Obrigado, e está dama, quem é ? - pergunta Ucker.

- Está é minha amiga jez - o homem fala simples.

- Prazer - diz Ucker a ela que responde apenas com um aceno de cabeça.

- Bom divirtam-se, agora eu tenho que ir - Jack fala e já se distância, nos despedimos apenas com um aceno e saímos, caminharmos até uma mesa, e nos acomodamos.

As pessoas conversavam e bebiam, enquanto eram servidos a mesa, Ucker toca em minha mão,  e eu lanço um olhar a ele, que me olha profundamente. Seus olhos negros me investigam.

- Está tudo bem ? - Me pergunta curioso.

- Sim, só um pouco cansada talvez. - falo sorrindo.

- Este talvez de novo ? Pensei que tinha a feito esquecer - fala malicioso.

- Ah claro que não esqueci.. - me aproximo de seu ouvido e sussurro - Acho que vai ter que se esforçar mais senhor delegado - sinto ele se arrepia.

- Pode ter certeza que eu vou - seus olhos escuros e maliciosos me golpeiam.

- Vou esperar - sorrio sapeca.

- Não perde por isso - me responde, e eu sorrio maliciosa em resposta.

- Vou ao banheiro, já volto  - falo me levantando - Não sai daqui.

- Está bem - diz sorrindo simples mais lindo como sempre.

Me levanto e saio da mesa, caminho até um corredor, pergunto a uma mulher onde ficava o banheiro e a mesma me respondeu. Após encontrar o meu destino, encontro um banheiro luxuoso. Me olho no espelho, e minha mente logo me desperta.

" Você precisa contar pra ele "

Sinto um arrepio constante me perseguir. Eu não consigo. Eu não posso. Mais eu tenho que fazer isso.
Saio do banheiro com a cabeça baixa, uma ponta de desespero me atinge do nada, e isso me preocupa, alguma coisa vai acontecer. Que Deus me ajude.
Sigo enfrente, quando meus olhos param na mesa onde Cristopher estava. Ele não está sozinho.

Mais que ..  merda tá acontecendo aqui !

Belinda está sentada na mesa, ela falava com ele séria, e Ucker carregava um olhar frio. Olho para os dois, assistindo paralisada. Até que os olhos de Ucker me atinge, desespero, surpresa, medo,raiva  eu não sei decifrar ao certo o que se passa naqueles olhos, mais senti um medo me cercar. Ucker se levantou e caminhou até a saída, meu medo apenas cresceu. Como se a paralisia tivesse acabo, caminho até a mesa onde Belinda se encontra sozinha agora.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora