Cap 28

878 72 7
                                    


Cristopher

- Me fala logo o que está acontecendo aqui Anahí ! - ordeno já sem paciência, já que sua garganta deu de secar bem na hora de me explicar o assunto.

- O que aconteceu é que, a Dulce, minha amiga e irmã foi sequestrada - Maite me olha com desdém enquanto diz - Ela está sumida.

- E como vcs sabem que foi sequestro ? - pergunto a todo custo não querendo acreditar no que escutei.

- Dulce não foi trabalhar Hoje o dia inteiro, como eu sou muito preocupada e já sabia que ela não estava bem, fui até sua casa, Dulce nunca falta. Quando cheguei lá a porta estava destrancada, as coisas dela estavam em casa e quando entrei no quarto encontrei a arma dela no chão....

- Dulce tem um arma ? - pergunto Abismado. Dulce sempre se mostrou tão delicada para mim.

-- Sim ela tem, sempre foi cuidadosa e só o usava em casos de alta precisão. O que me faz pensar novamente que se ela teve que o usar e por que algo ruim aconteceu não acha ? - fala nervosa.

- Acredito que sim - fecho meus olhos e respiro com força.

- O que vamos fazer senhor ? - Annie me desperta.

- Preciso que vc me diga se Dulce tinha inimizades ?

- E você acha que não ? - Maite diz como se fosse óbvio - Rodrigo , Belinda já demonstraram serem, no momento em que ele a bateu e foi parar na prisão, e no momento em que ela fez sua mente contra Dulce e você fraco acreditou - Maite me acusa, e eu fico nervoso com suas acusações.

- Não vamos falar nisso agora...

- Sabe Cristopher.. a última vez que vi minha amiga, ela disse que vc era o homem da vida dela, ela te ama de verdade, coisa que achei que Dulce Maria Savinõn nunca seria capaz de fazer, já que sempre foi fria em relação a relacionamento, mais com vc ela se abriu, e ela ia te contar, só que a vagabunda da Belinda fez isso antes, e vc, ah vc a maltratou a abandonou.

- Pare Maite - ordeno com o maxilar trancado.

- Agora o mínimo que vc deve fazer é me ajudar a encontrar a minha irmã - ela diz se levantando.

- Eu vou encontra lá custe o que custar - afirmo.

- Eu espero - fala firme e sai da sala sendo acompanhada de Cristian que apenas acente com a cabeça.

- Que droga ! - falo me sentando.

- Olha Ucker ... Nos devemos começar as investigações logo. - Annie fala reservada.

- Sim, sim eu sei.

[>>>]

Dulce

- Eu preciso de mais um favor seu - digo reservada.

- O que é Maria ? Já não tá passando dos limites eu te ajudar a sair desse inferno que ajudei a te meter ? - fala nervosa e eu me encolhi, pois eu não estava em posição de mandar ou de ficar pedindo coisas.

- Eu preciso de roupa. Rodrigo rasgou minhas peças íntimas e eu estou completamente nua aqui - falo cabisbaixa.

- Oh é verdade. - sai sem disser nada. Ao voltar trás consigo uma camiseta. - toma, é uma camisa velha mais grande o suficiente pra te cobrir.

- Obrigada - digo baixo porém audível - me levanto de vagar. - teria como vc desamarrar isso aqui - falo mostrando minhas mãos.

Belinda bufa mais desamarra o nó com dificuldade, visto a camisa.

- E agora, que horas vamos sair daqui ? - pergunto ansiosa.

- Ei calma, tá apressadinha em - debocha.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora