Sorrio envergonhada.. seu olhar é intenso sobre mim, ele estava tão lindo que eu não consegui parar de olhar para ele, estava vestido em um terno negro, sem gravata, sua barba não estava grande, mais me arrepiava toda em saber como seria se me beijasse, que homem maravilhoso era esse ...- Obrigada pelo elogio, o senhor está lindo como sempre - falo sorrindo enquanto retribuo seu olhar intenso, o desejo ardente cresce sobre mim.
- Obrigado... Estava no trabalho ?
- Na verdade demorei pra sair da boate, estava resolvendo uns assuntos com umas garotas que só me dão dor de cabeça, e quando estou descendo as escadas da minha casa encontro o casalzinho no teste do sofá ...
- Que ? Que casal - fala sorrindo .
- Maite e Cristian, estavam nos amassos no meu sofá acredita ? - falo rindo.
- Acredito, muito mais sendo de Cristian, um safado galanteador, mais muito gente boa, e super engraçado.
- Sim, e agora deve estar transando com a minha melhor amiga em algum lugar do meu apartamento - falo e nos dois rimos, até que seu olhar encontra com o meu.
- É eles devem estar aproveitando muito, não os culpo, no lugar deles eu também faria o mesmo , não concorda ? - seu olhar malicioso, como se estivesse me dissendo " É o que vamos fazer daqui a pouco " .
- Concordo - falo entre um suspiro, e ele percebe que já estou ardendo em desejo e luxúria...
- Os senhores querem fazer seus pedidos ? - o mesmo garçom que me ajudou, estava aqui agora .
Meu olhar sobe sobre ele, e agora olhando de perto posso perceber o quão lindo lindo ele é, Moreno , corpo esbelto mesmo dentro de uma calça social e uma camisa branca também social, e uma simples gravata vermelha escura, era um sonho.
- Dulce ... - acordo de meu transe pela voz de Christopher. - o que vai querer ?
- O mesmo que vc , pode ser ? - digo ruborizada de vergonha. Será que ele percebeu que eu estava secando garçom ? Meu Deus .
- Claro, então dois do mesmo .
- Okay, já trago seus pedidos , com licença.
- Toda - nois dois dizemos juntos.
Logo nosso olhar se cruza ...
- Gostou dele ? - Pergunta sério, me assusto rapidamente.
- C..como ? Não entendi - falo.
- Do garçom ? Vc ficou horas olhando pra ele - ele sorri, mais percebo que seu olhar é chama pura.
- Não, ele é bonito , mais eu apenas me recordei de alguém, ele me lembra alguém, só isso - sorrio e abaixo meu olhar.
- Ah sim, algum familiar ?
- Não, sou filha única, tá mais pra um amigo, só isso ....
- Ah entendo
Depois de comermos ao som de violinos, e de Christopher insistir em pagar a conta sozinho, fomos até o estacionamento escuro, já passava da meia noite, paramos enfrente ao meu carro, ou melhor o meu bb.
- E é aqui que nos despedimos Senhor delegado - falo me encostando no carro e olhando em seu olhos...
- Não até você me pagar o que deve senhorita - fala e eu mordi meu lábio inferior com força .
- Não me lembro de te dever nada.
- Não ? Pois eu te lembro ...
Logo suas mãos já estavam em minha cintura, agarrando com força e sua boca na minha, seus lábios eram meu vício, tão maravilhoso o encaixe que tinha sua boca na minha.
Sua barba por fazer me fez arrepiar quando sua boca desceu para meu pescoço, eu estava em êxtase, totalmente entregue aos seus braços, mas isso não podia ficar assim, eu não podia perder meu controle. Mas como não perder quando o homem que estava a me agarrar era ninguém mais ninguém menos que Cristopher Uckermann, o delegado mais gostoso que eu já vi.- Você é tão perfeita ... - fala sussurrando em meu ouvido - eu estou louco pra te ter agora Dulce , louco pra te sentir de novo e de novo ..
Gemi em resposta, estava tão bom sentir suas carícias, mudo nossa posição e bato suas costas com força na porta do meu carro enquanto nós beijamos.
- Machucou - pergunto ofegante em meio ao beijo.
- Não, mais não se preocupa depois desconto ...
Suas mãos descem até minha bunda onde ele aperta com força e me puxa pra mais perto de si. Quando nos falta o ar paramos o beijo e nos olhamos, aquele olhar luxurioso.
- Eu te quero - fala me olhando intensamente.
- Ucker ... - tento em vão, pois minha chama já estava acessa.
- Por favor , eu preciso de você, - suas mãos passeiam pelo meu corpo - preciso da sua boca, do seu corpo...
- Mas Maite está em meu apartamento com Cristian..
- Vamos para minha casa então...
- E nossos carros ?
- Podemos ir no meu se quiser ...
- façamos assim, cada um vai no seu e eu te sigo , assim levaremos os carros ...
- Se assim se sente melhor esta bem - sorri malicioso.
- Sim me sinto muito bem - sustento seu sorriso malicioso.
Pegamos nossos carros e como combinado Cristopher foi na frente, dirigimos durante uma meia hora pra chegar até sua casa... Ele morava em um prédio muito, muito lindo, na região norte da cidade.
Estacionamos na vaga dele e ao descer do carro sou puxada por seus braços que me envolvem em outro beijo profundo.- Essa noite você é minha.
- Aí que se engana delegado, essa noite você é que é meu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎