cap 2

1.9K 117 3
                                    

Depois de Alfonso ter ido embora as 6 da manha, oque achei meio estranho mas resolvi não opinar pois prefiro assim, sem compromisso, nada de envolvimentos. Depois que namorei Diego, nunca mais quis saber de compromissos, Diego sempre foi muito ciumento e controlador, uma coisa que eu odiava pois sempre gostei de estar no controle da minha vida e de meus bens.

Eu e Diego tivemos várias discussões,. As quais ouve muitas ameaças de todas as partes. Eu que não deixaria um homem me humilhar ou me rebaixar, sempre fui independente.
Depois de tomar um banho relaxante, resolvo usar uma saia preta rodada e curta, uma blusa com decote V é um salto preto, faço a maquiagem e deixo meu cabelo solto.
Pego minha bolsa e minhas chaves e vou direto para a garagem do prédio.
Encontro meu carro, entro e saio cantando pneu.

Faltava apenas dois quarteirões para chegar a empresa quando um carro me fecha no sinal.

_ Mais que.. Merda - falo e logo desço do carro.

Arregalo meus olhos ao perceber que um carro vermelho acaba de arranhar minha Ferrari novinha.
Mil sentimentos passam por mim, mas o que reina é a raiva.

_ Olha o que vc fez seu idiota!-. Falo histericamente, ao ver um senhor de pelo menos uns 45 anos sair do carro vermelho.

_ Oque eu fiz? Ou o que vc fez sua estúpida - ele gospe estas palavras em minha cara o que apenas me enfurece mais .

_ Seu babaca arrogante, vai fazer uma carteira de motorista depois vem falar comigo ok ? Ah e estúpida é sua mãe imbecil.

_ Vaca estúpida, vai fazer vc uma carteira!

_ Quem é vaca ? Eu acho que não ouvi dereito. - falo colocando uma mão na orelha , mostrando que queria que ele repetisse.

_ Você mesmo sua Vadia!- ele grita é eu perco o controle das minha mãos.

Ok , estava tudo bem até este puto vir e me ofender. Vou até a sua direção e dou lhe um super tapa no rosto fazendo com que ouvisse o estralar dos meus dedos em sua face.

Derrepende duas mãos pequenas me puxam para trás, fazendo com que eu me separace do sujeito arrogante.

_ Afastece, mas que baderna está acontecendo aqui - um policial pergunta.

_ Este imbecil me fechou e agora diz que a culpa é minha. - falo com certa irritação em minha voz.

_ Olha vamos resolver isso ok, vamos precisar levá-los até a delegacia, para que possamos conversar.

_ Não posso, tenho uma reunião daqui alguns minutos - o homem diz com desespero em sua voz.

- Deveria pensar antes de sair fechando os outros no sinal. -  digo irritada.

Após chegarmos a Delegacia, a polícial nos acompanhou a sala do delegado que por acaso havia saído, mas logo voltaria, leio uma plaquinha em cima da mesa Delegado Uckerman. Esse nome era familiar para mim.
Antes que eu pensasse mais alguma coisa sou surpreendida com uma voz .

_ Logo o Delegado chegará fiquem aqui, tenho que sair mas já volto, fique com eles Anahí. - um dos policiais que nos trouxe disse .

_ Está bem- Ela disse apenas.

_ É melhor que vc fique mesmo, antes que ela mate aqui dentro.

_ Eu adoraria fazer. Mas tenho uma vida pra viver, antes de ficar atrás das grades por causa da morte de um IDIOTA!!!- Grito.

_ Meu nome não é idiota, caralho meu nome é Cristian, está bem C r i s t i a n - ele soletra seu nome lentamente para que eu possa decorar. Idiota.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora