Cap 32

877 79 12
                                    


Cristopher

Quando entrei naquele quarto de hospital não suportei, ela estava tão indefesa, tão frágil, uma raiva me consumia aos poucos, saber que ela havia passado por aquilo tudo me deixava com raiva tanto dos agressores quanto de mim mesmo.
Me aproximei e acariciei seus cabelos.
Ver os cortes pequenos e avermelhado em sua face, sua palidez me deixava fora de mim.
Sinto a se mover, e logo abrir seus olhos.

- Ucker !

- Dulce. Eu..

- O que faz aqui ? - pergunta tentando se afastar.

- Dulce. Eu estava tão preocupado, eu...

- O que faz aqui Delegado ? - sua voz era fria.

- Dulce, por favor, me desculpa. Eu vim te ver, quando soube o que houve eu não esperei mais nada e vim a seu encontro - falo sincero, seus olhos me investigam.

- Desculpar você pelo que ?

- Por tê-la deixado, por não ter te dado tempo o suficiente, por não ter acreditado, por não ter compreendido você. Eu estava cego pela raiva e razão.

- Razão ? Raiva ? Você tem noção do quanto eu sofri quando você me disse pra sair da sua vida e nunca mais aparecer ? - sua voz era dura.

- Dul... Eu te amo, me perdoa.

- Eu poderia até te perdoar Cristopher. - uma chama de esperança me engole - Mais isso não mudaria o que vc falou e fez.

- Só me perdoa. Entende o meu lado, a minha profissão não aceitaria esse tipo de relação, vc é uma cafetina...

- E vc não sabe o quanto dói escutar isso da sua boca...

- Eu lamento que seja desse jeito - falo e uma lágrima desce por meus olhos.

- Eu lamento muito mais.

- O que faz aqui ? - uma voz aguda aparece ao fundo olho e me deparo com Maite, segurando um copo de água na mão. - Me responde. Por que até onde eu sei os policiais já vieram aqui.

- Eu vim vê-la - falo olhando pra Dulce.

- Pois já viu. - Maite diz grossa.

- Por favor Maite, eu preciso falar com ela...

- E por acaso ela quer falar com Você ? Por que até onde eu sei quem mandou ela sair da sua vida foi vc, e quem não está cumprindo ? Vc também.

- Maite. - falo chamando sua atenção.

- Vai ! - escuto a voz baixa de Dulce - já me viu agora pode ir.

- Dulce eu eu quero te pedir perdão por favor ..

- Você me magoou muito Cristopher, há muito tempo eu não abria o meu coração, e quando eu o abri o que vc fez ? Pisou nele, brincou como se eu não valesse nada por causa do seu erros passados, me desculpa por não ter contado minha vida a vc antes... Mais não tive tempo, agora se quer saber, pode ir em paz eu te perdoo por ter roubado a única chance que eu tinha de amar, a uma oportunidade que eu dei vc estragou, e agora não se preocupe, eu sempre me virei muito bem só.

- Dul ..

- Vai logo ! - aumenta o volume da voz. Olho no fundo de seus olhos e decido ir.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora