Cap 14

1K 98 0
                                    


Acordo esfregando meus olhos, sento me na cama,  levo um susto ao perceber que estou nua. Passo meu olhar pelo quarto e percebo não estar em minha casa, flashes da noite passada invadem minha mente, e meu olhar desce sobre o corpo ao meu lado na cama. Christopher dormia sereno, seu corpo nu, sendo coberto apenas por um lençol branco era a melhor visão que alguém poderia ter logo de manhã. Me levanto de vagar e encontro minha roupa no chão, pego e vou para o banheiro. O quarto de Christopher era um suite o que não foi muito difícil pra encontrar o banheiro. Me olho no espelho e encontro marcas de chupão em meu pescoço, seios, e uma mordida  meu ombro.

- Droga - exclamou ao olhar para aqueles imatomas da noite passada.

Pendurou meu vestido, e entro debaixo do chuveiro, a água morna banha meu corpo, me fazendo relaxar. Estava tão perdida em meus pensamentos que levei um susto ao sentir suas mãos segurando minha cintura.

- Calma, sou eu - Cristopher fala em meu ouvido, enquanto me puxa para perto de seu corpo - por que não me acordou ?

- Não queria te incomoda, estava em um sono tão sereno...

- Não se preocupe meu anjo, você nunca me incomoda.

Fala distribuindo beijos por meu corpo. Antes que eu perceba já estou imprenssada na parede, Ucker já estava nu e totalmente ereto, eu já estava pronta para recebê-lo. Suas mãos me levantaram, me fazendo enroscar minhas pernas em sua cintura. Ele segurou seu membro na entrada da minha intimidade, seus olhos se prenderam nos meus.

- O que o vc quer Dulce ? - fala rouco, gemo baixo ao ouvi-lo, tão excitado.

- Quero que me faça sua de novo - falo ofegante.

- Quer ?

- Quero...

Ele penetrou calmamente,  uma de suas mãos foram pra meu seio, enquanto nós assistíamos nossos sexos se chocarem. Sua estocadas dentro de mim, se tornaram mais fortes, rápidas, me fazendo enlouquecer. Ucker gemia. Um. Dois. Três, orgasmos seguidos. Já não aguentava mais eu precisava dele, e me liberei em seus braços. Minhas costas batiam na parede com força, me excitando mais. Gemi alto quando cheguei ao extremo do prazer.

- Não me canso de você nunca - fala no meu ouvido...

Após terminarmos de tomar banho, nos vestimos, eu já estava pegando minha bolsa e as chaves do meu carro quando sou surpreendida.

- Já vai ? - Ucker estava vestindo um calça jeans escura, e uma camisa social branca,  sapatos sociais.

- Sim , senhor delegado, tenho que deixar o senhor trabalhar, e tenho que ir ao meu.

- Te ligarei então - paro e me viro para ele.

- Está bem - sorrio, e o deixo ali, indo embora.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora