cap 13

1.1K 92 1
                                    

Já estavamos dentro de seu apartamento, quando sou tomada por suas mãos novamente, sinto sua ereção em minha bunda, enquanto beija meu pescoço, suas mãos apertam meus seios com certa força o que me faz gemer pela dor e prazer.

- Eu preciso de você agora - falo ofegante, minha voz transbordava desejo.

- E eu de você bb...

Aos tropeços vamos para seu quarto, Ucker arranca meu vestido e meus cabelos logo cobrem meus seios descobertos descobertos, e eu fico apenas de calcinha na sua frente, seu olhar me analisa... Empurro e ele pra cama, ele se senta , e seus olhos intensos passeiam pelo meu corpo.

- Você é tão perfeita, tão linda, tão gost...

- Tão gostosa ?

- Preciso comprovar de novo ...

Sorrio e logo suas mãos me puxam pra perto de si, tiro sua camisa e passeio minhas mãos por seu peitoral, beijo sua boca, e quando percebo ele está já está nu.

- Tão lindo... Tão forte, e todo meu... Pra mim... Só pra mim...

- A seu dispor madame - mordo meus lábios ao ouvir sua voz rouca.

Já estava delirando de prazer, subo em seu colo beijo e me esfrego eu sua enorme ereção..

- Dulce, por favor, eu não vou aguentar ... Preciso de você bb.

Me levanto, e paro de frente para ele..
Seus olhos faiscante me arrepiava, meu olhar era de luxúria, eu o queria, muito, e eu o teria.

Tirei a única peça de roupa que faltava, " a calcinha " sobre seu olhar esfomeado, Ucker se levantou e me agarrou me jogando junto a si na cama, vindo por cima de mim, seu quadril pedindo passagem no meio de minhas pernas e eu cedi, eu necessitava dele, sua boca invadiu a minha, sua língua era insistente, logo suas mão apertavam os meus seios com urgência, enquanto ele se esfregava em mim, aquilo estava se tornando uma tortura viciante.

- Ucker me fode - ordeno com urgência.

- O que vc quer bb ?

- Me fode - minha voz sai rouca.

- Você quer que eu te foda - sua boca agarra um de meus seios, e quando sinto sua língua raspar por meu mamilo, gemo.

- Cristopher me fode com força... Agora - falo nervosa, fazendo com que seus olhos subam até os meus.

- Seu pedido é uma ordem..

- realmente é uma ordem senhor delegado...

E quando percebo, Ucker me penetra com força oque me faz gritar de dor e surpresa.

- Te machuquei - pergunta preocupado.

- Não... Continua ...- falo ofegante.

E ele continua, suas estocásticos criam um ritmo frenético perfeito, nossos quadris se chocam. Era tão gostoso, Ucker era tão gostoso, com toda certeza esse homem era perfeito, além de ser gostoso fodia como ninguém, e isso era o que estava me fazendo gostar de sua companhia, eu não me apaixonaria por ele, apenas aproveitaria ao máximo sua companhia. Ao máximo.

- Mais ... Mais forte.. mete mais forte pra mim bb...

- Você está me enlouquecendo Dulce, não consigo parar, quero ficar aqui dentro até não suporta mais...

Ele começou a estocar com mais força oque fez meu corpo convulsionar em um orgasmo surpreendente. Logo ele parou de estocar me fazendo choramingar por mais.

- Vamos mudar de posição bb...- concordo com a cabeça e me levanto, ficando de joelhos em cima da cama.

- Vai até a cabeceira da cama - Ucker manda e eu vou até ela - segure na barra, abra as pernas e empine seu traseiro pra mim. - eu apenas fazia eu ardia em desejo. Ucker chegou atrás de mim, suas mãos tocaram minhas costas - quero que segure firme , está bem ?

- Está bem, só me come logo.

- Sabia que eu adoro escutar você pedindo pra eu te foder - fala rouco, e eu gemo ansiando por tê-lo novamente dentro de mim - me peça .

- Eu não peço... Eu ordeno ! - falo firme - Me fode.

- Me fode ? Como ?

- Me fode gostoso

- Fala.. fala que eu fui o melhor, o melhor que você já experimentou - fala cínico.

- E como pode saber se foi o melhor ? - falo cínica.

- Vamos Dulce, eu sei, sei que gosta do jeito que te fodo, sabe que só eu sei foder assim, só eu sei te dar o que vc quer , o que você precisa. - Fala começando a me penetrar o que dificulta eu discordar de suas palavras, por que realmente, ele era o melhor no que fazia.

- Só me fode Ucker ...

- Fala - Solto um grito agudo após uma estocada forte e inesperada. - Diz pra mim bb. - Suas mãos vão até meu cabelo, onde ele enrola suas mãos e puxa com certa força, fazendo minha cabeça pender para trás.

- Ucker ...

- Estou aqui - eu queria mais. Comecei a empinar mais minha bunda em sua direção, então mais uma estocada dura me golpeou.

- Me fode do jeito que só você sabe bb... Me fode como nenhum outro que já passou pela minha cama conseguiu.

E não foi preciso disser mais nada, suas estocada se chocavam contra mim firmes, duras, Ucker começou a gemer, e eu já estava no meu terceiro orgasmo, nosso suor se misturava.

- Eu não aguento ...mais

- goza pra mim bb... Goza pra mim...

E foi o que eu fiz sendo acompanhada por ele depois, foi maravilhoso, senti-lo dentro de mim.
Caímos cansados um ao lado do outro, o sono logo me invadiu, e meu olhos mal conseguiam ficar abertos.

- Você me esgotou - digo sonolenta.

- Você que me esgotou, agora descansa.. - antes que ele terminasse eu já havia caído em um sono profundo....

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora