Cap 57

990 75 27
                                    

- Por essa eu não esperava Maria ! - Annie diz pasma. - Olha até me arrepiei. Os dois irmãos sua safada. - Diz rindo.

- É sério isso Poncho ? Ou ela só tá bebendo e falando de mais ? - Cristian Pergunta.

- É verdade - Ele concorda me olhando - Faz muito tempo, eu nem sabia que ela era a dona daquela boate. Estava bebendo e logo ela apareceu.

- Apareceu e... - Cristian insistia. Ficamos quietos nos olhando . - Tá já sei.. vcs ficaram.

- Okay.. já descobriram muita coisa minha dá pra continuar o jogo ? - digo me arrumando em meu lugar. Era desconfortável ter que falar sobre isso com os olhos de Ucker em cima de mim. Girei a garrafa e a mesma parou em Cristopher. Meus olhos subiram até ele.

- Sua vez lindão - Cristian sorri. - Verdade ou desafio.

- Desafio - diz com sua voz rouca. Todo riem e se animam.

- É isso aí , anima mais esse trem, que as coisa tá ficando boa - Annie fala. Todos riem.

- Só vc mesmo em Annie - Poncho diz, e ela o olha.

- Ucker, de um beijo de língua no jogador a sua esquerda - Putz grila.. sou eu.

- Não Acredito ! - Maite diz tampando a boca. - Essa eu quero até gravar.

- uuuii.. beijo ! - Annie sorri abertamente.

- Vai lá tigrão - poncho fala nos fazendo rir.

- Tem que cumprir !  - Maite grita. E todo embarcam em uma alegre batalha de gritos para que nós nos beijassemos.

- Vai Dul.. não ser faz de difícil que eu sei que tu quer ! - Annie da um tapa leve em meu ombro.

- Se tem que cumprir né.. - dou de ombros e todos vibram. Ucker olha em meus olhos, e eu reconheço o que ele quer me transmitir. Ele se levanta e eu faço o mesmo. Passo os braços em volta do seu pescoço, e ele me prende com força em seus braços.

- Pode beijar !!! Quero ver !! - Annie grita.

Ucker aproxima seu rosto do meu. E me beija, sua língua pede passagem e eu autorizo, sua viajem. Nosso beijo pega fogo e eu jurava que estava me controlando, porque o meio das minhas pernas estava molhado. E não era mais por causa da água da piscina.
Encerramos o beijo com todos gritando.

- Que beijão da porra !!!!! - Cristian grita - Iiaaaiii.. - Todos riam e gritavam.. mais a boca de Cristopher estáva próxima do meu ouvido.

- Minha vontade era de continuar até parar no andar de cima da sua casa. De preferência na sua cama. - Diz baixo em meu ouvido. Nós afastamos e eu continuo com meu sorrisinho safado no rosto.

- Quem sabe sua vontade seja minha vontade - Digo indo me sentar. Seu sorriso aumenta.

- Tô vendo que gostaram do beijão.. achei que iam transar aqui - Annie diz .

- Aí Annie só vc pra ter tanta papas na língua. - digo sorrindo.

Após algumas rodadas, decidimos dar por encerrado aquela noite. Já eram duas da manhã, e já havíamos feito merda de mais em uma noite.
Todos foram embora e eu entrei para dentro de casa.
Caminhei descalça pela casa, estava desamarrando meu biquíni na parte de cima, quando escuto a campainha.

- Será que esqueceram alguma coisa ?

Caminho de volta para a porta que antes estava fechada, segurando meu biquíni já desamarrado.

- Annie é tu ? - Pergunto destrancando a porta. Paro perplexa ao ver a imagem dele na minha frente.

- Não.. não é a Annie - diz rouco. Suas mãos logo me tomam, e seus braços me envolvem, me tirando do chão. Solto um grito pela surpresa de ser tirada do chão.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora