cap 8

1.4K 97 3
                                    

O beijo se torna algo voraz, e sua mão começa a passear pelo meu corpo, parando em minha bunda e apertando com força a mesma, gemo em sua boca e mordiscou o seu lábio inferior, logo nos separamos e nosso olhar se cruza.

_ Eu ainda vou cumprir minha promessa Srt. Sabino. - fala rouco é isso me deixa exitada.

_ Eu tô louca pra te ver cumprir. - falo próxima ao seu ouvido, e escuto um grunhido vindo dele, sorrio com esse ato. - Mas agora tenho que ir, as garotas estamos me esperando.

Quando menos espero ele me puxa pela cintura e cola nossos lábios outra vez.

_ Até logo Srt. Savinon.

_ Por favor, me chame de Dulce , até logo.

Ele apenas assenti com a cabeça e logo saio de sua sala desnorteada, encontrando duas mulheres descabeladas é muito curiosas na porta.

_ Mas oque...

_ Desculpa Dulce - Maite se defende com um sorriso maroto no rosto.

_ Ah que foi Dul. Vc demorou um ano lá dentro, queríamos saber o rolou lá dentro. - Annie fala rolando os olhos

_ Nada demais suas curiosas. Apenas estava me despedindo do delegado Ucker. - falo com um sorriso malicioso no final.

_ Se despedindo né ? Parecia mais que tava dando pra ele lá dentro. - Annie fala rindo.

_ Mds Annie - Maite fala rindo .

_ Vcs são loucas mesmo, se eu quisesse dar pro delegado, eu já teria dado, Mas o que acontece é que tudo tem seu tempo minhas queridas. - falo mordendo o lábio com força e olho para a cara de espantadas das duas.
- o que aconteceu? parece até que viram a morte em pessoa.

_  Acho que esqueceu isso Srt. Dulce- escuto uma voz atrás de mim, e rapidamente eu congelo.

_ Dulce nós vamos beber água e te esperar lá fora - Annie fala com um sorrio e some junto de Maite antes que eu pudesse dizer algo.
Me viro demoradamente parando de frente para ele com um sorriso envergonha.

_ Desculpe. Sou muito esquecida - abaixo os olhos e pego minha carteira de sua mão que segura meu pulso com certa força, mais que não me machuca.

_ Não precisa se desculpar. - ele diz simplesmente mais não me solta.

_ Éh... - minha respiração já esta fora de controle - até logo delegado.

_ Até Dulce - ele continua com amão em meu pulso o que me faz continuar presa no mesmo lugar. Lanço um olhar sobre nossos pulsos mas ele não me libera.

_ Preciso que me solte pra que possa ir. - falo um pouco tonta pois ainda estava sobre efeito do álcool.

_ Me peça e eu te libero. - ele diz com um sorriso de canto lindo.

_ E se eu não pedir? - Ah mais tá bom que ele pensa que vou brincar a essa altura do campeonato. Homem nenhum vai me ter nas mãos e sim ao contrário.

_ Terá que ir pra casa comigo- ele fala com uma expressão séria .

_ Tá falando sério? - Rio e ele continuou sério.

_ Muito. Se vc não pedir por favor eu não te libero, ou se esqueceu quem eu sou.? - tá provocando demais. Mais eu ainda quero brincar.

_ É verdade eu ando meio esquecida últimamente - falo mordendo o lábio e percebo seu olhar sobre o mesmo.

_ Pois eu te faço lembrar rapidinho, fazendo vc gritar repetidamente meu nome pra que nunca se esqueça - fala no  meu ouvido e logo morde o mesmo me arrancando um gemido delicioso.

_ Talvez vc consiga , não sei, só pagando pra ver não é mesmo - falo e enfatizo o talvez o fazendo grunhir.

_ Ah Dulce. Vc ainda vai pagar  essa boquinha - sorrio maliciosa e me despeço dele com um rápido selinho que o faz soltar meu pulso.

_ tchau delegado, espero que da próxima vez que nos vermos vc cumpra com cada promessa e me faca pagar com a boquinha. - falo e ele sorri .

_ Tenha isso como cumprido- ele fala e rapidamente corro para fora da delegacia encontra do minhas amigas sentadas no chão.

_ Mais que demora em Dul. Céus parece até que vcs estavam....

_ Já chega de reclamações por hj tô doidona por minha cama - falo impedindo Annie de prosseguir.

_ Concordo com vc Dul- Maite fala e logo fomos parainha casa.

Pagamos um táxi e levamos Annie pra sua casa e Maite e eu ficamos no meu apartamento , caímos na minha cama acabadas de sono e exaustidão.

[•••]

_ Acordei lá pelas Onze e meia da manhã , corri pro banheiro  onde me  banhei deliciosamente, e sai dela diretamente pro meu closet, escolhi algo confortável já que não trabalharia hj, E Maite só se mudaria amanhã. Vesti uma regata branca sem sutiã mesmo é uma calcinha box de renda preta. Depois de prepar algo pra comer fui me deliciar do meu sofá aconchegante e minhas séries preferidas.

Já eram sete horas da noite quando escuto minha campanhia tocar, corro para atender já que pedi pizza pro jantar.
Abri a porta e já pude sentir o cheiro delicioso da pizza de calabresa com bacon. Paguei e já levei a pizza pra cozinha, logo a campanhia toca novamente e vou atender lambendo os lábios por causa do da pizza.

Lá estava eu toda confortável é com gosto de calabresa nos dedos, mas era tão bom. Hummmm !!!
Derrepente sou surpreendida com mais um barulho de campainha tocando e corro para atender.

_ Já vou !- grito para Maite .

_ Maite oque vc quer?.... - arregalou os olhos ao perceber que não se tratava de Maite a minha frente e sim um homem muito atraente e sexy. O delegado.

_ Desculpa, não sabia que estava ocupada- ele está com uma rvoz rouca e delicioso em uma calça jeans e uma camisa polo preta justa.

_ Não não estou ocupada, estava... Quer dizer eu achei que fosse a Maite , minha amiga.

_ Ah entendi, bom posso entrar? - pergunta e percebo seu olhar por eu corpo rapidamente coro ao me lembrar do que aconteceu ontem.

_ Claro. - falo já abrindo passagem para ele.

Quando fecho aporta ja me dirijo para a sala, que mais parecia que alguém tivesse feito sexo selvagem por conta das cobertas caídas e das almofadas jogadas pelo chão. Percebo seu olhar intenso sobre mim Mesmo estando de costas.
Me sentei em um dos sofás e logo ele senta em um em frente ao meu.

_ Então, o que o traz aqui  Sr. Delegado ? - falo com um sorriso.

_ Bom , acho que esqueceu algo ontem, Dulce.-. Reviro minha mente me lembro da minha carteira.

_ Droga, esqueci minha carteira não é mesmo- falo- ando mesmo esquecida últimamente.

Ele apenas ri e logo se levanta e tira de seu bolso minha carteira, me levanto e vou em sua direção buscar a mesma.
Pego minha carteira e lhe agradeço guardo a mesma na minha raque, e me dirijo de volta ao sofá.

_ Gostaria de alguma coisa delegado? De beber alguma coisa ?

_ Apenas Água eu já agradeço.

_ Claro venha comigo- digo sorrindo.

Ele me acompanha até a cozinha, e senta no balcão sinto seus olhos me acompanharem em cada movimento, vou pegar a água na geladeira e me xingo mentalmente por ter colocado a água na última prateleira, no caso teria que me agachar para conseguir pega-la, pego ela e sirvo Ucker que tem seus olhos centrados em mim.

Após bebe-la ele se levanta e me agradece, devolvo a garrafa de água na geladeira e volto a ficar em sua frente.

_ Acho melhor eu ir - ele diz e sem pensar falo .

_ja. ainda está cedo.- falo e seus olhos me investigam.

Antes de dizer qualquer coisa sou capturada por seu braços fortes que me prendem e ele me beija com verozidade. Sua língua invade minha boca sem pedir permissão, e explora cada centímetro, empurro ele para o balcão e começo meu jogo.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora