Cap 20

1K 76 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As Oito horas da noite já estavamos prontas, arrumar e perfumadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As Oito horas da noite já estavamos prontas, arrumar e perfumadas.

- Nossa você tá uma gata - falo para Maite que sorri para mim.

- Nem preciso disser a seu respeito né, vc esta gostosa para caramba amiga - fala sincera - se eu fosse homem até eu te catava, Ucker tem sorte - diz sorrindo.

- Obrigada - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, a campainha toca.

- Vc atende - digo rápido.

- Ah não - resmunga já saindo do quarto.

- Olá Homens !

- Olá gatinha - escuto a voz de Cristian.

- Olá Maite - Agora a voz rouca de Ucker invade meus ouvidos. Saio e vou até onde eles estavam.

- Olá Cristian - falo beijando sua bochecha - Olá Ucker - falo beijando o canto de sua boca.

- Oi gata - diz Cristian.

- Oii, você está divinamente encantadora - fala olhando em meus olhos.

- Obrigada - falo sorrindo.

- Vamos ? - Cristian se pronuncia.

- Vamos - dissemos todos.

Saímos do apartamento, um aí lado do outro, entramos no carro, Maite e Cristian Atrás e eu e Ucker na frente. Aquela Ferrari era incrível tanto por fora como por dentro, parecia o meu bebê.
Chegamos na festa dentro de vinte minutos depois. Entramos e Ucker logo segura em minha cintura, meu corpo se arrepia ao sentir o calor de sua mão em minha pele descoberta.

Cristian e Maite nos acompanham e nos logo tratamos de nos sentar em uma mesa com lugar para oito pessoas, estranho mãos não falo nada. A mesa era redonda por tanto e grande, Ucker se sentou ao meu lado e Maite e Cristian a nossa frente, um do lado do outro. Logo escutamos vozes se aproximar.

- Olá, não acredito que vou segurar vela aqui ! - diz Anahí nos cumprimentando, e se sentando em seguida rimos de seu comentário.

- Deixa de ser boba Annie - falo sorrindo - logo alguma aparece e te acompanha - dito e feito, do nada Alfonso irmão mais novo de Ucker aparece.

- Oi - fala se sentando, Alfonso me lança um olhar de canto que retribuo fria. Não é que eu sinta raiva dele ou coisa parecida, é que é tão estranho transar com um cara em uma noite e depois descobri que ele é irmão do cara que você tá saindo.

- Oi - respondemos juntos.

- Eai cara como anda as coisas lá na empresa ? - os homens começam uma conversa.

- Dulce ? - Annie me chama baixo.

- Que foi ? - olho para annie que estava do lado de Maite.

- Como vc esta ? Depois daquele dia - fala doce. Para uma policial, Annie era doce, alegre e delicada de mais. Mais não se engane com aquela carinha, ela sabe ser muito mais do que vc imagina.

- Estou bem, obrigada por perguntar. - digo sorrindo - e vc como está ?

- Estou bem. Nos conseguimos prender seu ex, mais ele só pegou alguns meses de prisão.

- Não acredito - falo indignada.

- Eu fiz o que pude, pelo que parece aquele idiota se deu bem, mas não se preocupe ele não poderá se aproximar de você nunca mais.

- Não vou me preocupar, caso ele chegue sofrerá as consequências - falo sombria, Annie apenas sorri, ela não imagina as coisa que já fiz por isso não sabe o que há atrás dessas palavras. Mas se por acaso Rodrigo ou qualquer um de meus ex se aproximasse de mim novamente eu os  mataria com minhas próprias mãos.

- Olá pessoal -  Eu conhecia essa voz.
Ergo meu olhar e não acredito no que vejo.

- Diego e ... Belinda - falo fazendo uma careta de confusão. Todos me olham.

- Você conhecer e o Diego ? - escuto a voz de Cristian chamar minha atenção.

- É..  sim .. eu conheço.

- Dulce ? Quanto tempo , está linda como sempre - fala se sentando ao meu lado.

- O que faz aqui ? - falo num fio de voz, eu estava preocupada. Outro filho da  Mãe pra me infernizar.

- Diego é empresário Dulce - Cristian diz - esse cara trabalha em uma das empresas mais famosas aqui do México. - levanto uma sobrancelha, Diego em uma empresa ? Isso não cheirava bem.

- Se você o conhece deveria saber disso - Alfonso diz.

- Eu o conheço de outra época - falo seca.

- De qual ? - Annie pergunta e meu olhar rapidamente vai até Maite que me olha preocupada.

- Quando éramos Namorados - Diego Fala quebrando o silêncio me fazendo engolir seco.

- Mas isso faz muito tempo, então ... - falo mudando de assunto.

- Estão namorando - Maite diz me ajudado a mudar de assunto . Dou graças aos céus por ela estar aqui - Vcs e Belinda ?

- Estamos - Diego diz olhando para mim.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora