Cap 22

1K 80 12
                                    

Passou 1 mês....
Eu estava deitada em meu sofá assistindo minha série preferida. Maite já havia se mudado para seu novo apartamento, e iniciado um relacionamento sério com Cristian. Eu e Ucker estavamos indo bem, eu estava começando a gostar do seu jeito, carinhoso e bruto. Confesso que me início não estava sendo fácil, pois descobri que ele é ciumento. Mais como eu já convivi com homens piores, sei lidar com a peça. Está me perguntando, Por que eu aceitei namorar com ele ? Eu já gostava dele, só não sabia disso, ou melhor não aceitava, ele me mostrou gostar de mim de verdade. Às vezes dormia aqui em casa, as vezes eu na dele.

Amanhã é o dia de assinar o contrato com a empresa de Nova York. Eu estava ansiosa, Maite irá comigo amanhã. Annie está saindo com um cara muito gato por sinal, saímos juntos algumas vezes, em casais.

Escuto a campainha tocar e reclamo : quem poderia ser ? Vou até a porta e abro, encontrando um homem deliciosamente cheiroso a meu encontro.

- Oi, meu amor - sua voz rouca me enlouquece, Ucker dá um selinho demorado em minha boca.

- Oi amor - falo enlaçando meus braços em seu pescoço. - Como foi seu dia ?

- Está sendo ótimo por terminar aqui em seus braços - sorri encantador.

- Vem entra - falo entrando para dentro, Ucker me segue e logo para - o que foi ? - pergunto confusa.

- Você sabia que eu viria ? - Faço que não com a cabeça - e se outro homem aparecesse Dulce María ? - fala nervoso.

- Não entendi - falo sorrindo sem jeito.

- Você está confortável Maria ? - pergunta olhando para meu corpo, e aí eu me dou conta. Eu estava usando apenas uma calcinha e uma camiseta grande que ele esqueceu aqui.

- Oh - falo colocando a mão na boca - Havia me esquecido desse pequeno detalhe - falo sorrindo maliciosa e mordendo o lábio inferior.

- A é, e que detalhe pequeno não é mesmo ?- fala se referindo a minha minúscula calcinha.

- Amor eu estava sozinha em casa ! Não sabia que vc ia aparecer, e para mim que ninguém viria aqui em casa hoje - me defendo de seu olhar.

- Você se esqueceu que estava apenas de calcinha ? - fala me devorando com os olhos. - Eu vou fazer você pagar por ter me feito ficar com ciúmes Maria.

- Quero ver então ! Mais digo e repito ninguém apareceria em casa - falo provocado. Amo quando ele está com ciúmes, diferente dos outros, Ucker não me batia, ele se vingava na cama, e que me excitava e me fazia gostar cada vez mais ele.

- Você vai aprender a não esquecer da roupa que resta usando. E usá-la apenas quando eu estiver aqui ! - diz caminhando lentamente em minha direção. Ando para trás e acabo tropeçando no sofá, fazendo com que eu me sente no braço do mesmo.

Ucker me olha profundamente, abro minhas pernas e mordo meu lábio inferior.

- Sua safada - fala rouco.

- O que foi bb ? Vai disser que não gosta - falo olhando para cima, já que ele estava de pé para mim.

- Eu não gosto - fala e pega no meu cabelo com força - eu amo - diz puxando o mesmo, gemo auto.

Seguro em seu cinto e o tiro, desabotoo sua calça e olho em seus olhos, seu olhar é de luxúria, abaixo sua calça até os pés e ele arranca ela. Abaixo sua cueca box e vejo aquela delícia. Mordo meus lábios e olhos para ele.

- Todo meu - digo safada, e ele geme em antecipação.

- Todo seu bb, para fazer o que quiser - diz rouco e baixo me fazendo gemer.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora