Após passar em meu apartamento e trocar de roupa, e fazer uma maquiagem básica , vou para a boate. Entro em minha sala após cumprimentar algumas garotas da casa. Sento em minha cadeira e minha sala já é invadida por Maite.- Conta - fala já se sentando em minha frente.
- Bom dia pra você Maite - falo sorrindo cinicamente.
- Bom dia ! - fala seca - agora vamos me conte mocinha , por que não voltou para casa ?
- Por que ? Porque havia um casal trepando em meu apartamento, e eu não iria passar a noite escutando gemidos de outra pessoa - falo zombeteira.
- Me erra Dul, - Maite revira os olhos - depois que você saiu Cristian recebeu uma ligação e teve que ir embora - faz cara de emburrada.
- Que triste, a branca de neve ficou sem seu principal foi ? - falo e logo caio na risada.
- Sua vaca, fiquei te esperando, aí acabei caindo no sono. Pra quem não queria nem atender as ligações do cara, até que você gostou né ? Tá com um humor elevado.... Bem que dizem que dar deixa as pessoas de bom humor - fala toda sapeca, rindo.
- Maite - a repreendo.
- Que foi ? Eu disse a verdade... Agora me conta .
- Olha Maite, vou resumir tá bom..., Nos jantamos, e quando fomos nos despedir ele me beijou, aí quando fomos ver já estavamos no apartamento dele.
- humm danada - Ela ri... É impossível não rir junto.
- Agora vamos trabalhar tá bom ? Hoje temos uma festa pra acontecer e eu preciso fazer uma reunião com as garotas. Chame todas, quero elas no salão daqui cinco minutos.
- Okay madame - fala já se levantando e saindo .
"Madame" essa palavra me fez recordar da noite passada e... Não eu tenho que focar no trabalho, recordações para depois.
Desço para o salão e encontro todas as garotas conversando.- Garotas ! - falo em alto e bom som, fazendo com que a atenção de todas se foque em mim - Como vcs já devem saber, hoje haverá uma outra festa aqui na boate, e dessa vez as coisas serão diferentes, quero que tudo seja melhor do que a última vez. Haverá muitos empresários e alguns deputados aqui presentes, e eu quero que vcs se superem, se arrumem, e estejam prontas até às oito. Nada de brigas ! De intrigas ! Estamos entendidas ? - falo olhando cada uma delas, parando meu olhar em Belinda.
- Sim - todas falam juntas, e percebo o momento exato em que Belinda revira os olhos.
Eu e o meu sangue que não é de barata...
- Posso saber o porquê de seu desdém ? - falo sorrindo pra tal.
Ela me olha com desdém - Nada.
- Bom mesmo - falo já pronta para me virar quando escuto um " Vadia insuportável ". Essa garota não sabe com quem tá mexendo.
- O que vc disse ? - me viro , e coloca uma mão em meu ouvido.
- Não disse nada - fala zombeteira. - Além de vadia é idiota - sussurra mais, eu escuto.
- Olha aqui menina - olho de cima a baixo e lhe lanço um olhar de desdém - Se você não gosta de mim eu lamento muito mais não posso fazer nada, e se vc não está feliz aqui, já lhe digo some da minha frente, porque se for pra ficar me enchendo e ainda por cima vir me chamar de "vadia" ou "idiota" eu não vou responde por mim.
Falo e começo a andar para subir até meu escritório, mais infelizmente escuto algo desagradável. " Por que essa idiota não fica quieta" .
- Vai se danar sua vadia - fala em um murmúrio. Essa vaca tem sorte de eu estar de bom humor.
Me viro novamente já irritada com tanta infantilidade de tal, e caminho até estar de frente para ela
- Pegue suas coisas e... Rua - falo entre dentes na sua cara.
- Não pode fazer isso...
- Ah não ? Pois posso e já estou fazendo .. rua meu bem, não quiz falar de mim...
- Você é uma vadia mesmo, dorme com mais homens do que lembra, e quem não sabe que você está trepando com o delegado da cidade ? - ri zombeteira, fazendo com que minha fúria aumente - Imagino quando ele souber que tipo de mulher é você ... É interrompida por um tapa que dou em sua cara.
- Isso é pra você aprende a Cuidar da sua vida , Vadia ? Sou mesmo, mais não pior que você. Se eu estou trepando com o Delgado ? Estou sim, e pode deixar que eu dou conta dele assim como dei conta dos outras que não sei o nome... Agora faça me o favor de sumir da minha frente. - Belinda tenta me dar um tapa, mais seguro sua mão com força.
- Me solta tá me machucando - falar chorosa.
- Antes de vir falar de mim, lembre-se de onde você veio sua cretina miserável. - solto sua mão e volto pra meu escritório.
Passo a tarde toda dentro do mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎