Após nos arrumarmos, nos beijamos.
- E agora como ficam as coisas entre nós ?
- Como estão !
- O que ?
- Sim... Como está.. nos terminamos,não é só porque transamos que já vamos voltar nossa relação.
- Mais Dulce eu não suporto ficar longe de vc.
- Mais vc me fez te superar. Faça o mesmo.
- Não pode estar falando sério.
- Eu voltei a ser quem eu era, por sua causa meu amor, não posso brincar de trocar personalidade toda hora, quem sabe a gente não se vê uma hora dessas e fica de novo.
- Não te reconheço Dulce - diz incrédulo.
- Eu apenas não quero me machucar .. já sei que é mais fácil do jeito que está. Se gosta mesmo de mim, vai aceitar assim. Mais se não quer mais me ver tudo bem.
Sem falar mais nada, ele apenas me olha, dou um selinho nele e saio do quarto. Vou para meu carro onde ambos mensagem para Maite. Dez minutos depois ela adentra o carro e partimos embora.
- O que aconteceu ? Onde vc tava ? Foi dar uns pegar em alguém né - ri.
- Fiquei com o Cristopher no quarto do Edgar. - falo rápido e ela paralisa.
- Espera me conta tudo ...
Conto tudo o que aconteceu e ela fica perplexa..
- Como assim, vcs não voltaram ?
- Simples, não quero que as coisas sejam rápidas... Ele me fez sofrer Maite.
- Mais pelo que vc disse ele também sofreu e continua..
- Sim, mais não vai sofrer tanto.. quem disse que não vamos nos ver de novo ?
- Vc não presta em Dulce, vai brincar com ele ? Isso vai acabar machucando vcs dois.
- Não, ele gosta de mim, e vai me ter, a única diferença é que será sem compromisso, o que acontece é que ele não vai pode mandar em mim. Não vai poder me ter quando querer... Não vai pode cobrar de mim..
- Mais vc também não..
- Isso é o que veremos ..
Tá aí... Para vcs.... Mais um cap....
(☞゚∀゚)☞(☞゚∀゚)☞(☞゚∀゚)☞(☞゚∀゚)☞
Espero que tenham gostado....
Não esqueçam de deixar as famosinhas ⭐⭐⭐⭐⭐Continuem comentando... Espero que estejam gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎