✧\(>o<)ノ✧cap 50 ✧\(>o<)ノ✧

861 74 10
                                    


O calor, o sol, o vento leve, denunciavam uma primavera gostosa.
Em um sábado, presa dentro do meu escritório, vendo o quanto faturava com as garotas e com as festas feitas na casa. Preciso desestressar. Preciso de um tempo para respirar e ver coisas que não sejam papéis, parede, e um computador. Preciso aproveitar essa primavera linda que faz. E foi com esses pensamentos que peguei minha bolsa e fui para casa.
Me despedindo de Maite.

Resolvi fazer algo que não fazia a um tempinho, graças ao trabalho.
Me vesti apropriadamente.

E sai deixando a chave com o porteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sai deixando a chave com o porteiro. Caminhei por alguns longos metros até o clube.
O clube onde eu frequentava era um lugar pouco frequentado, nunca gostei de praticar meu hobbs com muitas pessoas a me observar. Era estressante.

Olho o céu e as luzes dos postes estão acessos demostrando que já estava de noite. Com toda certeza não haveria muitas pessoas ali dentro, e esse era o horário ideal para mim. Adentro o local, imenso e abitado por instrumentos variados.
Apenas dois homens estavam ali. Ouço risadas  e vejo um grupinho de mulheres saindo do banheiro. Já estavam de saída e logo suas presenças já não eram mais reais ali.

Decidindo entrar na onda. Subo uma bicicleta e começo meu trabalho. Pedalando e sentindo minhas coxas e batatas da perna arderem com meu esforço. Da caixa de som do lugar uma música animada e eletrônica toca.
Os homens continuam seus exercícios com seus fones de ouvido.
E eu continuo minha série de pedaladas insistentes. Me levanto e continuo a pedalar.
Depois de uma hora realizando cada exercício ali dentro. Meus músculos doem.

Olho em volta e apenas um dos dois homens continua ali. Eu e aquele estranho.
Caminho até o banheiro e silêncio, sem olhar para trás. Entro e de cara vejo meu semblante no espelho. Suada, avermelhada, definiram super bem meu estado. Meu rabo de cabelo estava frouxo, denunciando meu esforço.

Arrumo meu cabelo, que continua frouxo porém mais apresentável, jogo uma água no rosto e seco na tolha de papel. Respiro fundo e me olho no espelho, sorrindo. Não que eu seja uma narcisista, mais me analisando nesse momento, percebo que, mesmo o tom avermelhado da pele, continua bonita, meu lábios estão mais vermelhos e inchados, a roupa parece grudar mais ao meu corpo. Eu estava em ótimo estado, mesmo perdendo algumas ou várias idas a academia.

Quando saio do banheiro,  paraliso ao ver o homem na esteira, lindo, sensual, cabelos cortados, barba feita. Uma tentação irresistível.
Meu coração acelerou a cada passo que eu dava em sua direção. Ele estava distraído, até que eu paro em sua frente. Com um sorriso presunçoso, e uma mão apoiada na cintura. Seus olhos se fixam em mim, e seus olhos brilham de surpresa.
Logo ele desliga a máquina, e continua ali em cima, me observando. Como seus cabelos bagunçados, e sua camiseta fora do corpo. Não consigo não olhar pra seu peito nú.

- Olá delegado.

- Dulce... O que faz aqui ? - fala descendo da esteira.

- Resolvi voltar a minha rotina, - Cruzo meus braços - E vc ... Não devia estar na delegacia ?

- Hoje tive folga, resolvi adiar o dia da acadêmia. - analiso sua postura.

- Compreendo. - Olho em volta - Bom acho que já estou indo.

- Vai sair está noite ? - Pergunta antes que eu comece a me movimentar.

- Não sei... Não preparei nada, porém vida de solteiro assim, é só chegar em casa e o celular já está cheio de menagens de convites. - Sorrio divertida e seu semblante continua sério. - E vc .. vai ?

- Não sei. Não combinei nada.

- Uma pena.. - me aproximo de seu corpo, e sussurro próxima ao seu rosto. - Aposto que muitas mulheres adorariam estar em sua companhia está noite. - Me afasto e encaro seus olhos.

- Aposto que sim.

- Bom quem sabe dê sorte de encontrar uma companhia ainda está noite ... Talvez a Nicoly ainda esteja interessada, ouvi dizer que ela te acha um chefe gostoso. - Provoco, e sinto seu olhar de reprovação sobre mim, sorrio sapeca.

- Talvez eu de sorte... Mais com toda certeza não será minha ex funcionária que me fará companhia.
Quando vai esquecer sobre isso.

- Superar eu já superei a muito tempo. Esquecer a gente nunca esquece. Isso me magoou de mais... Mais quer saber  ? - Me aproximo de seu rosto e olho em seus olhos - Eu não ligo mais.

- Tem certeza ? Porque parece que dói em vc o mesmo tanto que dói em mim.

- Dói em vc ? - rio sem vontade - Acho que não, afinal de contas foi vc quem " Deu um tempo " !

- E foi vc quem " Terminou " ! Eu nunca quis deixá-la eu apenas queria um tempo.

- E eu não dou tempo.

- Eu sinto sua falta ... - ssussura após um silêncio. Sorrio maliciosa, lembrando do que disse a Maite " Ele vai me ter , Mais não vai poder mandar em mim, nem ter quando querer "

- Sente ? - Sussurro , com meus lábios próximos ao seu.

- Sim.. - Olha meus lábios.

- Prove ! - Ordeno.

Passo minha mão em seu pescoço e prendo os dedos em seu cabelo. Olho seus olhos e sua boca desejando a mesma sobre a minha, sem esperar ele captura meus lábios, me beijando com urgência. Minhas mãos segurando em seu rosto, e quando sua mãos passeiam por minhas costas.
Chupadas e mordidas são deixadas em meus lábios. Sua mãos descem por meu corpo e param em minha bunda apertando com força, quando sinto sua ereção me tocando, caio na realidade, e paro o beijo.
Ele me olha confuso.

- Esqueceu onde estamos querido ? - Sorrio arrumando minha roupa.

- Estava perdido pensando em como eu poderia foder com vc em tantas posições diferentes em cima desses equipamentos. - Meu sorriso morre e é substituído por um olhar intenso de luxúria.

- O que te faz pensar que eu aceitaria foder com vc em uma academia deserta ?

- O fato de que vc não resiste a mim ? - Diz convencido.

- E quem disse que não resistiria ? - Pergunto mais sei que não resistiria.

- Vc... Todas as vezes que gemia em baixo ou em cima de mim. - Fico quieta, ele não mentia.

- Antes... Isso era antes... - Começo a andar em direção a saída.

- Dulce , Por favor fica comigo - Caminha trás de mim me parando.

- Quando eu quiser - Me aproximo - eu fico com vc.. agora eu preciso ir. - volto a andar e quando chego na porta olho para trás e o vejo ali parado.

- Tchau, querido - sorrio e volto a andar rebolando como sempre.

A melhor coisas e a pior coisa que já fiz...
Deixá-lo com uma ereção em uma academia deserta de um clube, para me vingar, enquanto eu também ardia de desejo por ele.

Chego em casa e pego meu celular, como eu disse varias mensagens me esperavam. Entre elas várias de Anahí.

_ Dulceeeeee !!!
_Vamos sair ?
_ Me responde !!!
_ Balada hj, eu.. vc.. Maite ..e Cristian.
_ Nada de recusar.
_ 21:00 passo na sua casa !!!

Olho relógio, e percebo que já são 20:20 horas... Tinha pouco tempo para me arrumar e logo eles estariam na porta de casa. Vida de solteiro não é fácil !!!



Helloooooo habitantes do planeta terra !!!!

Espero de todo meu ❤️ que estejam gostando... Logo tem mais...
Essa Dulce é 🔥
Akakak amoooo

Não esqueçam de deixar ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora