cap 11

1.2K 96 0
                                    


- Agora estou pronta...

Digo enfrente ao espelho analisando meu reflexo. Estava vestindo  elegante vestido branco, que se encaixava perfeitamente em meu corpo.
Pego minha bolsa simples de mão e as chaves do carro e desço até a sala encontrado Maite aos Beijos com Cristian no sofá .

- Esse famoso teste do sofá ! - falo enquanto me dirijo a porta, Maite e Cristian levam um susto e se separam e eu caio na gargalhada.

_ Dulce - Mai me repreende - Já está indo pro seu encontro ? - fala sorrindo - Está gatíssima .

- Muito obrigada, e sim eu estou indo - falo a abrindo a porta da sala.

- Realmente está muito linda ,boa sorte com o garanhão - Cristian fala me surpreendendo .

- Nossa , acho que até minha auto estima subiu agora - os dois riram. - Obrigada e, tchau que já estou atrasada .

- Que horas combinou ?

- As oito - falo respondendo a pergunta de Cristian .

- Cara já são oito e vinte , espero que o delegado te perdoe Dul - Mai fala .

- O delegado ? Vish , aquele lá é mais pontual que um idoso rabugento - Ele ri , enquanto eu e Mai arregalamos os olhos .

- Corre Dulce !-

- Já fui ...

Em questão de segundo eu já me via dirigindo a caminho do restaurante ao som de Simone e Simaria .....
Estaciono o carro e logo adentro o local...
La beira mar era um dos restaurantes mais refinados da região, ao entrar encontro o local cheio...

- Posso ajuda-la senhorita ? - um garçom lindo, Moreno me pergunta.

- Bom, estou a procura de alguém - digo.

- É a senhorita Dulce María Savinón ? - Concordo com a cabeça - Acompanhame por favor .

Sigo com o garçom até um mesa afastada no canto do ambiente perto de uma grande janela, e lá estava ele, lindo e elegante, nem parecia um homem que vivia com cara seria resolvendo coisas perigosas o tempo todo.

- Senhor !- O garçom diz ao se aproximar da mesa onde Christopher estava só.

- Obrigado - diz simplesmente e o garçom se retira .

- Desculpa - falo silêncioso - ao me sentar de frente para ele.

- Eu estava pensando em não te desculpar... Mais depois que te vi deslumbrante em minha frente, esqueci até nome.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora