✴️ Cap 34 ✴️

941 79 2
                                    


Dulce María

Duas semanas haviam se passado. Eu já havia voltado pra casa, e já havia voltado para a minha rotina. Claro que nada era como antes, e que as coisas mudaram radicalmente.
Estava pensando seriamente em mudar, e não digo mudar de aparência.
Maite insistia que eu não deveria me afastar mais, que eu já estava mudada o suficiente e que até as garotas da casa estavam preocupadas.
Mais eu não me importava mais, depois de tudo, depois de sentir e escutar todas as palavras e mãos imundas me tocarem e me machucarem, eu não conseguiria mais ser a mesma.
Vendi meu apartamento assim que voltei, e comprei uma casa afastada. A casa era espaçosa, e se encontrava perto ao mar, era linda, e me trazia conforto e paz. Tudo o que eu precisava.
Eu sofria com pesadelos constantes de Rodrigo, em saber que ele ainda estava por aí. Sem pagar pelo que fez, me corroía.

Eu estava sentada na areia, observando a praia, a água estava esverdeada e linda, o céu tão azul e ao longe as nuvens escuras demostrava sinal de chuva.
Não vendi a boate, embora pensava seriamente em deixá-la, mas, era tudo o que tinha. Não fiz uma faculdade embora aprendi na marra administração. O que me ajudaria a abrir um negócio por aí. Por enquanto fugia desse pensamento. Por enquanto.

Respirei fundo e uma lágrima desce por meu rosto. Eu não consigo ! Penso sozinha.
Por mais que tente, por mais que eu lute, por que ? Por que não consigo ?
Eu não consigo tirar ele da minha mente, do meu coração, da minha vida, dos meus pensamentos mais obscuros, dos meus desejos mais profanos, dos sonhos mais lindos. Em tudo ele estava, menos em um lugar ...
Ao meu lado. Eu sentia o vazio e a falta do seu corpo na cama, quando assistia tv, quando saía . Quando alguém me ligava minha esperança é de ser ele. Por que você me deixou Cristopher ?
Essa pergunta assombrava , me perturbava, e a ansiedade toda vez que eu escutava seu nome fazia com que meu corpo entrasse em alerta.

Escuto as ondas do mar. Fecho meus olhos e navego em meus desejos. Escuto o som de uma respiração que não é minha. Logo sinto uma mão tocar meu rosto e abro os olhos. Vejo ele tão lindo na minha frente. Seu sorriso me conforta, tranquiliza, sorrio de volta não contendo.

- Ucker ?

- Dulce meu amor. Eu senti tanto a sua falta.

- Mais como.. como me achou ? O que faz aqui ?

- Shiiih - coloca o dedo indicador na minha boca, segura o meu queixo com a mão e se aproxima.

- Depois te explico.

Ele me beija lento, e não consigo me conter, me deito e ele vem por cima, me abraça me aperta, gemo, sentindo sua língua tocar a minha, eu o desejava ele era o meu desejo. Abraço e o prendo a mim. Nossos beijo se aprofunda e se torna rápido, entre mordidas. Sua boca desce até meu pescoço. Antes que eu perceba ele me pega no colo me assusto, mais ele continua. Me leva pra dentro e entra no quarto. Nos deitamos na cama um   olhando o outro. Ele se deita em cima de mim, abro minhas pernas e sinto sua ereção. Voltamos a nos beijar, e suas mãos acariciando as curvas da minha cintura.
Começamos a tirar as roupas e logo já não há nada que nos impede. Ele me penetra devagar, nossas mãos se unem em cima de nossas cabeças. Sinto ele acelerar e nossos gemidos se misturando.
Saudades era pouca, e de certo eu já estava ficando louca, era tudo tão real, seu cheiro, sua pele na minha, sua força. Seus beijos viraram mordidas e o que era romance se tornou ação, sua investidas eram duras e criaram um ritmo frequente. Eu estava no ápice e o sentia chegar comigo. Antes que eu pensasse mais alguma coisa escuto sua voz rouca perto do meu ouvido sussurrar ...

- Eu te amo.

E por fim, chegamos juntos a explosão. Era tão delicioso, tão meu. Viro e deito na cama, após ele sair de cima de mim.

- Também te amo.

Falo e ele me puxa para seu peito nú, onde deito minha cabeça, e acabo dormindo. Será que agora acordo de meu sonho ?




&Aí habitantes do planeta terra como vcs estão ? Espero que bem né !

Tá ai, o prazo não venceu e eu postei como disse. Tá confuso ? Se preocupa não que logo vcs vão entender. Rssrs
✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️

Não esqueça a : ⭐

E comente o que vcs acham que vai rolar ?

🌠 Beijos e fui ....

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora