Encaro seus olhos. E vejo arrependimento, sei que minhas palavras entraram em sua mente, causando pontadas de certezas. Ele sabe que eu digo a verdade.
Sem demora sua boca invade a minha, feroz. Mordidas e chupões caminhão entre meus lábios e pescoço.
Seguro em seus cabelos puxando e inclinando meu pescoço para receber sua boca quente. Suas mãos param em minha cintura onde ele aperta com força, e me puxa me fazendo sentar em seu colo.Seus beijos continuam, sua mãos retira toda a parte de cima da minha roupa me deixando apenas de mini saia.
- Me perdoa ! - sua voz é sincera.
Sua boca toma uma mamilo me fazendo arquear as costas, seu toque era incrível. Sempre parecia a primeira vez. E morde devagar e eu gemo.
Minhas mãos tiram sua roupa e eu distribuo beijos óleo seu peitoral, subindo e alcançando seus lábios carnudos e vermelhos por conta da sucção.Desço minhas mãos até a Baía de sua calça e olho em seus olhos maliciosamente. Retiro o cinto e abro o zíper retirando seu membro ereto de dentro. Massageio e passo-o por minha intimidade molhada, escuro seu gemido, puxo minha calcinha de lado e o direciono na minha entrada.
- Eu.. te.. perdôo - falo e me sento com tudo, fazendo com que nos encaixasse perfeitamente. Solto um grito que é abafado pelas portas do carro.
Me esfrego e lentamente começo a cavalga-lô sem pressa.. apenas apreciando um ao outros.
- te perdoo .. mais tambem te peço perdão .. quando percebo que ele iria falar, cavalgo com força o fazendo gemer.- me perdoa por te deixar ciúme...
Por ficar com ciúmes várias vezes...
Por sempre discutir com vc...- Te perdôo se vc me perdoar amor - segura em minha cintura... E me faz movimentar mais rápido, porém eu apenas me esfrego. Vejo seu olhar de luxúria se aumentar.
- Eu te perdoo.
- E eu te perdoo, mais agora preciso que acelere .. por favor, ou eu vou ter um ataque, isso não é justo, vc esta sendo malvada comigo.
Solto uma risada gostosa até que ele volta a chupar um de meus seios o chupando com certa força, me fazendo acelerar. Os dois gemiam dentro do carro. Descontrolados loucos para alcançar o ápice.
Não resistiria por muito tempo. Beijo seu pescoço e me derramo em seus braços. Gemendo com um orgasmo maravilhoso. Em questão de segundo Cristopher também alcança o seu.
Cansados, e satisfeitos. Vestimos nossas roupas, e subimos até meu apartamento. Tomamos um banho que demorou por conta dos beijos e safadezas..
Saímos do banho, e Ucker apenas vestiu uma cueca, enquanto eu optei por uma camiseta e uma calcinha. Confortáveis, satisfeitos, e de peixes feitas. Nos deitamos e dormimos juntinhos. Naquela imensa cama.
- Te amo tanto - sussurro.
- Te amo mais meu amor - diz e meu coração mais uma vez se apaixona por aquele homem. Como eu resistiria a ele ? Como eu viveria sem ele ? Sem te - lo para me abraçar de noite, sem ter com quem fazer minhas safadezas e me satisfazer..
Nesses pensamentos chego a conclusão de que, eu já não sou mais a mesma. A Dulce que cada noite estava com um.. Homem. eu só tinha um, um a quem amar, a quem me preocupar, a quem me importar e ele estava nesse momento deitado em minha cama. Ao meu lado.Maratona feita lindezas ... Como foi esse livro quem ganhou ... Tá aí.....
🎈 Bjs iluminados.... Até mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎