DulceNaquele dia eu saí sem dizer nada. Não precisava dizer nada, Maite era uma ótima amiga, e ela entendeu muito bem que eu não estava bem.
Deixamos Annie em sua casa, mesmo ela murmurando muito, dúvido que se lembre do que aconteceu. Maite me deixou em casa, me fazendo prometer que eu ficaria bem.Eu estava totalmente anestesiada da cabeça aos pés. Não sei se poderia culpar a bebida por ter me dado coragem para falar tanto. Mais eu não suportava mais quarda isso para mim.
E sentir seu toque sobre meu corpo novamente me fez perceber o quanto eu precisava daquilo.Sinto como se algo dentro de mim tivesse mudado, como se algo estivesse se formando.
Tomei um banho e me deitei, já passava das seis da manhã, e meus olhos pesados insistiam em me lembrar que eu precisava dormir.
Deitei minha cabeça no travesseiro, e respirei fundo.- Nunca fomos nós quem precisou de um tempo. Era eu. Sou eu. Quem precisa de um tempo. - Falo com se fosse óbvio, em meio ao silêncio da manhã. Fecho meus olhos e logo o sono me invade.
1 semana depois...
- Porque estamos fazendo isso mesmo ? - Maite pergunta confusa. Suas mãos entravam carregando uma enorme caixa de papelão com objetos dentro.
- Porque eu preciso disso ! - Falo com convicção.
- Precisa se mudar de casa ? Seu apartamento já não estava bom para vc ? - larga a caixa no chão e suspira.
- Eu não quero mais viver em um condomínio Maite... Está casa é Maravilhosa para mim, gosto dela..
- Por isso a comprou escondido.. - me acusa..
- Hey!! Eu não fiz nada escondido, apenas não avisei que mudaria de casa.
- Nem sua melhor amiga !
- Desculpa.. eu precisava fazer isso sozinha, só achei que isso me ajudaria..
- Mudar de casa te ajudaria em que ? Diz se sentando no sofá em meio as pilhas de caixas.
- Me ajudaria a dar um tempo...
- Isso tá mais pra gastar tempo ..
- Para de ser chata e me ajuda a arrumar estás coisas..
Maite revira os olhos, voltando a se levantar. Nós gastamos o dia inteiro para arrumar tudo na parte de baixo, e com certeza gastaria mais um dia pra arrumar a parte de cima. A alguns dias eu decidi mudar de casa, Decide não morar mais em um apartamento, e foi então que sai a procura de um novo lar, e eu encontrei. Uma linda casa a beira do mar, confesso que não era uma coisa muito simples, mais era aconchegante e luxuoso, coisas que se encaixavam perfeitamente comigo.
A boate sempre me rendeu muito lucro, o que só me ajudou a ter uma vida aconchegante. Vendi meu apartamento antigo e com um bom dinheiro a mais eu comprei a casa que já estava a venda a alguns meses.
Maite ficou impressionada com a casa, assim como eu achou linda, porém ficou chateada por que não ter dito que né mudaria antes. Acho que foi um surpresa até mesmo para mim.
Mais me afastar dos barulhos dos movimentos da cidade era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎