Já era escuro lá fora. Acabará de chegar na entrada de meu prédio. Estava subindo os elevadores. E em questão de minutos estava na minha aconchegante casa. Deixo as coisas na mesinha de centro e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho confortante, a água descia por meu corpo em cascatas, deslizando por cada curva, como se me abraçasse suavemente. Fecho meus olhos e desejo que suas mãos estivessem em mim... Me arrepio ao sentir duas mãos me tocarem na cintura. Logo sinto minhas contas tocarem alguém. Em um sobressalto olho para trás e me acalmo ..
- Shhhi.. sou eu meu amor - Sussurra no pé do meu ouvido, me tranquilizando. Me arrepio com sua proximidade, suas mãos sobem por minha barriga e agarram meus seios de uma maneira bruta e ao meus tempo suave, me fazendo soltar um gemido. Seis dedos pressionam o bico dos meus seios e eu me contorções de prazer. Empinei minha bunda para trás e acabei sentindo sua ereção, tão quente e volumosa, e só então percebi que ele estava nu também. Uma de suas mãos desceu e alcançou meu Clitóris massageando devagar me fazendo gemer e rebolar em sua mão. Logo um dedo me penetra, seus movimentos de entra e sai, são lentos, e mais um dedo me penetra. Sinto me apertada e gemo empinando minha bunda contra seu pau que já estava duro.
- Você gosta disso ?
- Sim...
- Quer mais um ? - eu mau suportava os dois que já estavam trabalhando em mim... Mais eu não podia controlar esse desejo de Teló me preenchendo por inteiro seja da forma que for.
- Quero ... - Sussurro. - por favor.
Mais um dedo me penetra e os movimentos aceleram me levando a loucura. Gemo alto, quando sua boca e barba por fazer raspam em eu pescoço, chupando e mordendo lentamente.
- Me diz o que vc quer ?
- Quero... Vc !
- Onde ?
- Dentro de mim...
Foi o suficientes para ele retirar seus dedos.. e me virar bruscas de encontro a ele, pegando em minhas coxas me jogou para cima me prendendo na parede com força, i
Enrrosquei minhas pernas em seu quadril, e quando levantei meu olhar, encontrei o seus.. antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa sou preenchida por ele. Um grito escapa de meus lábios, e dos seus. Suas estocadas são firmes, e me fazem arrastar minhas costas pela parede, a água continuava a cair por nosso corpo. Minhas mãos segurando seus cabelos com força e eu o puxo para minha boca. Um beijo selvagem é criado por nossos lábios, que duelam.- Aí, que delícia...
- Vc é uma delícia meu amor...
Estar dentro de vc é uma delícia.. seu corpo, e seu cheiro, tudo em vc é delicioso.... Principalmente comer vc. - essas simples palavras me fizeram gemer descontrolada.- Mete mais forte... Por favor - e ele fez.
- Eu amo vc - Sussurra antes de me beijar intensamente. Suas mãos sobem em meu seios apertando os com força. Logo nosso sexo se torna selvagem...
Cristopher desliga o chuveiro e me carrega até o quarto. Os respingos que caiam de nossos corpos molhavam i chão, criando uma trilha.
Ao chegar na cama ...- Fica de quatro e empina esse bubum para mim. - pede e eu obedeço sem pestanejar.
- Vem me comer agora - falo maliciosa.. arrancando um rosnado dele.
- Vc quer que eu te coma ?
- Quero que me foda.. com força e sem dó, quero vc inteiro pra mim... Quero seu pau lá no fundo, me fazendo gemer seu nome, até não suportar mais... Quero que me faça sua e só sua.. como só vc faz ..
- Ah Dulce María, Vc ainda vai pagar por essa boquinha gostosa.
- Então vem ..
Suas mãos agarraram minha bunda e antes que eu percebesse seu pau invade meu interior e um novo grito escapa de minha garganta, sem dó ele metia... E meu corpo se movia conforme suas estocadas.
Logo ele sai de dentro de mim e eu choramingo.- Espera amor... Eu ainda não terminei.. deita de barriga pra cima..
Subi até o meio da cama e me deitei .. logo seu corpo e seu pau me preenchia novamente, Cristopher colocou uma de minhas pernas em cima de seu ombro. Mordeu minha perna e começou a meter, mais fundo. Pra incrível que pareça ele conseguiu ir mais fundo..
Meu gemidos aumentaram e eu já não suportava mais segurar. Explodo em um orgasmo terrívelmente bom, e logo sendo acompanhada por Cristopher que goza dentro de mim...
Era tão gostoso .. que não consigo me mexer ou pedir que saia de cima de mim. Caímos um ao lado do outro na cama... Mais logo sinto seus braços me envolverem ...- Te amo !
- Também te amo meu amor - digo sorridente. Antes de apagar.
Oie como prometido tá aí...
Logo volto desculpa a demoro..
Beijos estalados como pipoca pra vcs.Não esqueçam de deixar a ⭐
E comentem o que estão achando...
Esse casal é 🔥...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎