Maite
Sei que vou me arrepender do que vou fazer, ou talvez não quem sabe. Quando vi Ucker lá dentro, com Dul, surtei por saber que a maior parte daquilo é culpa dele por tê-la deixado tão vulnerável, por tê-la deixado tão, distante, solitária, e por mais que negasse eu sentia que o brilho de seu olhar já não era mais o mesmo, eu sabia que a culpa era de Ucker.
Saio do quarto no mesmo instante que ele, minha raiva era notável.- Cristopher ? - chamo e ele se vira, seu rosto estava indecifrável, talvez a culpa o atingia por dentro.
- O que foi ? Veio terminar....
- Cale a boca e escute ! - digo rude. Apesar de tudo eu gostava dele, pois assim como fez mal um dia também fez bem a ela. Ucker faz uma careta mas se cala, então começo... - Uma garota...
- Mai..
- Só, escuta ... - bufo. - Uma garota, aos quatro anos de idade foi abandonada pela mãe, ela cresceu e com onze anos perdeu seu pai para o câncer, ela não tinha mais ninguém, além de uma tia por parte paterna. Essa garota cresceu com os auxílios da tia, que por acaso trabalhava em uma das boates mais requisitadas do México, sua tia era Cafetina, quando a garota atingiu seus dezessete anos, seu corpo criou formas e aquilo atraia os clientes da casa, a menina então começou a namorar e sua tia se uniu ao namorado para convence-la de que ela deveria fazer aquilo como uma forma de agradecimento por sua tia ter tirado ela de ir pra uma casa de abrigo, depois de muita bajulação a menina aceitou, e se prostituiu, ela foi
Crescendo e se tornou a mulher mais cobiçada do lugar, até que terminou seu namoro e assim foi para outro e outro, até que seu último namorado era tão obcecado por ela que não permitiu mais que ela fizesse isso depois de um ano de namoro, mais ela já havia se viciado naquilo, porém largou tudo. Sua tia faleceu e deixou a casa em seu nome, depois de perceber que seu namorado que por acaso era um traficante, só se interessava em seu dinheiro e em seu corpo, então ela o deixou, vivendo assim de momentos, nunca mais se apaixonando, ou achava que. Nunca mais faria isso. Até que em um belo dia ela conhece um Delegado, ela luta contra mais acaba cedendo e se entregando, mais em uma noite em que os dois iriam sair ela decide contar lhe a verdade, a sua história, mais o destino foi cruel e colocou alguém na frente dela para fazer isso, e o seu grande amor, a quem se entregou acreditou de primeira nas palavras de uma pessoa que mal conhecia, depois de ouvir a verdade vindo da boca dela, ele a mandou sumir de sua vida, e assim ela o fez, por amor se afastou, e por amor sofreu, ela buscou por vingança e acabou se prejudicando. E agora ela está fria, machucada e ele, há ele eu não sei e nem quero saber.As lágrimas já molhavam o rosto dele, e o meu também, era impossível não chorar ao contar a história de Dulce, ela sofreu desde nova e nunca teve culpa de ser quem é Hoje, o destino sabe brincar, pisar, e debochar de alguém quando quer.
- Me desculpa.
- Não é a mim que vc deve isso.
- Eu já pedi desculpas a ela. Eu a amo Maite , a amo muito, eu tive que me afastar dela, será que não entendem.
- Por que ? Me diz por que ?
- Por que ela corria perigo ao meu lado. Eu sou um delegado porra, a minha vida se baseia em ameaças em perigo, e quando aquela mulher veio até mim, ela não apenas me contou tudo o que sabia sobre Dulce, ela me contou sobre saber muito além dela, sabia de mim. Me ameaçou de todas as formas possíveis, e o pior é que se eu não me afastasse de Dulce ela a machucaria, eu tentei manifestar mais quando ela disse a fixa criminosa de Dul, eu não pude fazer nada. Ela me mostrou fotos que comprovam... E pelo bem de Dulce eu me afastei, por raiva por que apesar de tudo eu a amo de mais.
Fico paralisada onde estou, não acreditando no que ouvia.
- Tudo tem dois lados Maite, até a nossa história. - fala antes de sair.
Eu fiquei ali boquiaberta, surpresa. Será que deveria acreditar mesmo no que disse ? Ele foi tão sincero, tão intenso, tão ... Por que ele mentiria, mais afinal de contas, Dulce acabou machucada de todos os jeitos.
Minha cabeça girava em pensamentos. Volto pro quarto e encontro Dulce dormindo em meio a soluços. Me deito no sofá sentando no canto do quarto e espero até que o sono venha.Eai habitantes do planeta terra como vão ?
Estão gostando ?
Espero de todo coração que sim!!!
Tô pensando em criar um história nova logo logo, e advinhem será vondy 😃😊😊😊Esse foi mais um cap pra vcs
dulceluna51
user65404481 usuário
Lara_Uckermann
EloizaMartini
Bjs e votem please
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎