Cap 35

934 75 3
                                    

Me estico sobre os lençóis, bocejando ao abrir meus olhos lentamente. Minha noite foi maravilhosa. Acordo totalmente e me levanto indo a caminho do banheiro.
Após um banho e fazer minhas higienes pessoais. Visto um vestido colado na cor vermelha com um decote médio , e o comprimento até nas coxas, acompanhado de um salto preto. Hoje eu volto para meu glamour, minha vida normal, se é que eu conseguiria alcança-la, olho me no espelho e percebo que estou maravilhosa. Saio do quarto e vou em direção da cozinha.
Meu coração que antes batia, agora parou. Eu sofri um enfarto naquele momento em que meus olhos viram um Ucker totalmente delicioso apenas de cueca e avental preparando algo pra o café da manhã.

- O... o que tá acontecendo aqui ? - pergunto pálida, surpresa, e confusa.

- Bom dia, estou preparando o café da manhã. Quer me ajudar ? - seu sorriso é maravilhoso.

- Como você entrou aqui ? Ou melhor o que faz aqui ?

- Dulce, vc não se lembra ? Eu te encontrei na praia ontem, nós vinhemos pra cá, passamos a noite juntos ...

- Não, era apenas um sonho eu estava delirando era apenas um desejo meu e...

- Você estava me desejando ? - seu sorriso era travesso - pois acho que Deus ouviu suas preces meu amor.

- Cristopher, isso não é real. - ele se aproxima de mim, e coloca suas mãos sobre meu rosto. Se aproxima mais e cola nossos lábios em uma união perfeita. O beijo se intensifica e fica difícil se distanciar, parecemos respirar um ao outro.

- Eu sou real Dulce. Eu tô aqui com você, me perdoa meu amor. Eu não consigo ficar longe de você, eu não consigo, Eu te amo, e se for preciso lutar por esse amor eu vou lutar. - uma lágrima já descia por meus olhos, eu não conseguia mais ser forte, não conseguia mais dizer não pra ele, eu o amava tanto quanto ele me amava ou dizia me amar. Eu precisava dele, eu o desejei tanto que o tive.

- Eu te amo mais Cristopher Von Uckermann, e... Eu não consigo mais ficar longe de você. - coloco as mãos envolta de seu rosto e olho fixamente em seus olhos negros - Longe do seu cheiro, do seu jeito, da sua voz, das suas mãos, do seu corpo, da sua boca - olho para seus lábios e capturando os com o meus, o beijo forte, intenso, ardente. Nosso beijo era molhado e apaixonante. Nós separamos entre selinhos.

- Você é tão perfeita - diz e eu sorrio, nossas testas juntas.

- E eu senti tanta saudade sua... Por que não veio antes ? Por que não me procurou ? - me distânciei de seu corpo, e o encarei.

- Por medo, medo de você me rejeitar como no hospital. Medo de te perder mais, medo de não suportar olhar em seus olhos e lembrar de tudo o que aconteceu. Mas eu não suportei, não suporto ficar longe de você mais Dulce María Savinõn. Eu te amo que chega doer dentro de mim.

- Eu senti tanto a sua falta Ucker. - volto a abraça-lo, sentindo seu cheiro, ele acaricia meus cabelos.

- Eu mais... Agora venha senta aqui, vou te servir o melhor café da manhã da sua vida meu amor.

- Hum senti falta de escutar sua voz rouca me chamando de amor - falo maliciosa e ele sorri - Imagino que será um dos melhores cafés da manhã de toda a minha vida - desço meu olhar por seu corpo, e ele me acompanha, mordo meus lábios e o encaro - Pelo que vejo está uma delícia.

- Sua safada, por enquanto o café da manhã está na mesa. Essa aqui - aponta pra si mesmo - só depois. - sorrimos juntos e eu solto uma risada gostosa.

- Quem me dera ter o delegado todos os dias apenas de cueca e avental na minha casa - me aproximo dele lentamente e sussurro em seu ouvido - Eu ia amar. - Mordo sua orelha, e sinto-o se arrepiar.

- E você terá querida, apenas se houver um acordo justo - fala sorrindo malicioso.

- E o que o senhor delegado gostaria de ter em troca ?

- Você, apenas de lingerie. Já que eu sou na hora do café da manhã, Que tal você de café da tarde ? - Mas que safado. Ele acha mesmo que não entendi a pergunta.

- Café da tarde ?

- Sim, somente meu café da tarde - sua voz fica cada vez mais quente, rouca e sexy. - E eu serei somente o seu café da manhã.

- Mas com toda certeza que só meu, café da manhã, almoço, tarde e noite meu amor. - digo com um misto de ciúmes e ele ri.

- Só um do outro. E então topa ?

- Claro, mas me diz como seria esse café aí ? Só você que come, ou eu também posso me satisfazer ?

- Deixa que eu  vou te satisfazer.

- Então eu topo. Mas agora vamos comer esse café ali que já vai esfriar.

Ele concorda com um sorriso bobo e nós nos sentamos,e nos servimos, realmente ele fazia umas coisas gotosas na cozinha. Comemos e logo me levantei, e parei do seu lado, ele estava sentado me encarando.

- Agora eu tenho que ir meu amor - falo passando a mão em seu cabelo.

- Mas...como, porque ? Aonde vai ?

- Vou trabalhar. - falo simples.

- Não acredito, justo hoje que estou aqui.

- Lamento meu amor,mas eu tenho que ir. E vc também.

- Tá bem, vc já vai trocar de roupa ?

- Não , eu já estou vestida - rio.

- Como ? Mas ...

- O que foi ?

- Amor você está gostosa de mais para ir trabalhar. - fala quase desesperado.

- Não é pra tanto Ucker ..

- Estou falando sério !

- E eu também, olha é melhor eu já ir indo , beijo - beijo sua boca - e até mais tarde meu gato.

Ooooii,Sorry sei que sumi, mais tô aqui.

Turu bons, com vcs ?
Espero que siim.
Tá aí mais um cap, o que acharam ?
Sorry se tiver erros o corretor nem sempre ajuda.😂😂

Bom já tô indo 🙆 beijos

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora