Escuto batidas na porta, caminho e abro , encontrando um Ucker lindo em uma calça jeans preta apertada e uma camisa social branca com os primeiros botões abertos... Incrível e sexy. Seu olhar desce sobre meu corpo e um sorriso malicioso surge em seus lábios carnudos.
- Entra ! - digo com um olhar safado e ele entende o recado. Entra e caminha até a sala. Vou atrás dele caminhando sensual.
- Oq... - interrompi colocando o dedo indicador em seus lábios fazendo o se calar. Empurrei ele que caiu sentando no sofá me olhando surpreso com um sorriso no rosto.
- Ousada é ?
- Você ainda não viu nada bb- abro o roupão e seus olhos se arregalam ao ver minha lingerie, Ucker morde seus lábios e me puxa para seu colo. Sento e logo sinto sua ereção arrancando um gemido que foi abafado por seus lábios. Um beijo voraz e possessivo.
Ucker desce sua boca até o meu pescoço e eu puxo seus cabelos o aproximando de mim. Suas mãos passeiam por meu corpo, e para em meus seios, onde ele começa uma trilha de beijos e chupões.
Tiro o sutiã e sua boca invade cada um deles, mamando deliciosamente.
Gemo, sentindo sua boca mordiscar e chupar os bicos.
Começo a rebolar em seu colo, e ele geme alto. Me levanto rapidamente e tiro sua calça junto a cueca. Sua ereção é enorme e me dá água na boca. Antes que eu pense qualquer coisa sou puxada por Ucker me fazendo sentar eu seu colo novamente. Em um movimento ele puxa minha calcinha de lado e me penetra de uma vez.
- Delícia ...
Sinto ele pulsar dentro de mim e aquilo me enlouquece, começo a cavalgar devagar até pegar o ritmo. Tiro a camiseta de Ucker e a jogo longe.Transamos a noite toda, variando de posição em posição. Até cairmos cansados em minha cama...
- Acho que já transamos em cada cômodo da sua casa - fala me puxando para seu peito.
- E eu tenho certeza disso - rimos juntos - Quer tomar um banho ?
- Com você eu topo tudo - diz galanteador e eu sorrio.
- Então venha comigo. - fomos para o banheiro, tomamos um banho maravilhoso e voltamos a nos deitar.
- Que surpresa maravilhosa meu amor - diz beijando minha nuca. Já que estávamos de conchinha.
- Que bom que você gostou - digo.
- Bem que podíamos repetir mais vezes.
- Mais ? - rio - só se for pra me deixar de cadeira de rodas por uma semana Cristopher - arranco uma gargalhada gostosa dele.
- Não se preocupa... Uns três dias no máximo - agora nós dois rimos.. viro pra trás e olho nos seus olhos.
- Eu te amo - digo sincera... E aquilo o pegou de surpresa tanto quanto a mim .
- E eu te amo mais - sorrio e o beijo.
Eai meu povo !!!!
Sorry minha gente eu tô sumida mais tô viva e tá aí mais sim capítulo...
Gente um aviso urgente !!!
Tô pensando em maratonar uma das minhas três Fanfics !!!
Mais vai depender de VOCÊS ESCOLHEREM QUAL MARATONAR.Comente :
- Cafetina
- Preciosa
- Vizinha de luxo
Vocês que escolhem. Vence a que tiver mais comentários
🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩🍩
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎