1 mês depois...
Uma pilha de nervos... Eu estava uma pilha de nervos. Como se prevê-se que tudo dê ruim acontecesse hoje.
Droga!
Tudo que eu queria era uma boa taça de vinho.Eu havia acabado de discutir com uma das garotas da boate. Furado o pneu do meu carro. Pra constatar eu estou parada no encostamento da estrada, com um short preto cintura alta e curto e uma camiseta folhadinhos na cor branca e de rasteirinha oque colabora para esse calor que esta fazendo.
Para um sexta feira de tarde, isso aqui tá parecendo um deserto.Um carro adesivado com o nome de uma oficina para em frente ao meu lindo carro. E dou graças aos céus por ele não ter demorado a responder minha ligação, e graças a mim por ser responsável o suficiente para deixar guardado números de emergência.
Desço do carro com óculos escuros em meu rosto. O homem desce do carro com uma caixa nas mãos seu macacão não está tão sujo, porém é visível algumas machas de graxa.
Acho que nada mais pode dar errado né !?
Ele se aproxima e seus olhos me analisam, quando chegam aos meus olhos, levanto o óculos escuro e ele sorri.
- Boa tarde , bela dama.
- Boa tarde, senhor.
- Que isso, nãos ou tão velho assim.. pode me chamar de Pedro. O que ouve com a belezura - seu tom tem um duplo sentido, porém resolvi ignorar.
- Pneu furado.
- Resolvo isso em dois minutos, não se preocupe.
- Obrigada.
Então ele começa seu trabalho, tira o pneu e o troca por outro que estava no porta malas. Olho meu relógio e são 18:08 hrs... Eu ainda tinha que conversar com Ucker antes de sair com as garotas para a festa da prima de Maite.
- Estava com pressa não é ? - ele sorri limpando suas mãos em um pano que estava em seu bolso.
- Sim, tenho compromissos hoje.
- Acredito. Uma mulher tão linda também deve ser bem ocupada. - Sério que ele tava dando em cima de mim, ou só gostava de elogiar de mais ?
- Pois é, vida né.. bom mais me diga quanto ficou pra eu poder seguir meu caminho - sorrio simples.
Após pagá-lo decido sair dali antes que esse homem decida me elogiar, cantar ou seja mais lá oque ...
Piso no acelerador e saio o mais rápido dali, minha cabeça está a mil, e eu poderia simplesmente enfocar alguém. Eu precisava relaxar.
Nesse mês que se passou, Cristopher e eu temos enfrentado DRs de mais. Confesso que maior parte é minha, porém ele não escapa de ter culpa também. Decido ligar, para conversar com ele, e avisar que não estaria em casa.Caixa postal !
Tá de Zuera com a minha cara né ..
Ligo, ligo, e ligo de novo e nada. Como assim ? Ele sempre me atendeu de primeira. O celular deve estar desligado, só pode.
Porém porque desligar o celular ? Ou será que descarregou ?
Só sei que preciso conversar com ele, e foi com esse pensamento que virei o carro dirigindo a caminho da delegacia. Eu estava furiosa de mais hoje, e tenho que certeza que se eu não contasse a ele que iria sair ele ficaria chateado, e não estava afim de DRs entre nós.Chegando na delegacia estaciono e percebo que seu carro está em sua vaga. Adentro o local e paro na recepção.
- Oi, sabe se o delegado está ?
- Oi , ele estlá em reunião, mais pode separar ele não vai demorar.
- okay, obrigada.
Caminho pelo local esperando por Ucker e nada .. uma baita vontade de fazer xixi me invade e vou ao banheiro. Um banheiro grande com vários compartimentos, entro no primeiro e me sento, me aliviando.
Ouço passos e vozes femininas adentrarem o lugar. Reconheço a voz, era da piranha da Nicoly.
- Aí amiga eu juro que não aguento mais - choraminga.
- Como assim ?
- Ele é tão lindo, tão gostoso ... Tão..
- Aí amiga vc acha todo mundo gostoso, vc é uma piranha - ri , e eu seguro minha risada. Concordo com seja lá quem for.
- Vc também ! Vc tem que concordar comigo ! Ele é maravilhoso... Eu em derreto toda vez que olho para ele. Como ele consegue ficar com aquela mulher me diz ? Porque não fica comigo ...
- Aí supera Nic ...
- Não tem como ... Eu o vejo todo dia, e logo meu prazo aqui acaba, só sou substituta. - tá mais para prostituta , abafo a risadinha debochada que dou - Mais o que mais me deixa indignada é saber que aquela vadia sim consegue ter sorte na vida - essa conversa tá ficando interessante, decido não me manifestar para ver onde vai dar - Tem tudo oque quer, uma vadia daquela e ainda por cima t ele... Eu daria tudo para poder ter ele nos meus braços, na minha cama, pode gemer o nome dele...
Isso tá ficando nojento, essa mulher não tem nível mesmo.
- E o que te impede de tê-lo ?
- O fato dele ser fiel a vadia engomadinha dele... Eu já tentei de várias formas. Acredita que já cheguei a pedir pra ele sair comigo, para gente fazer sem ninguém saber e ele rejeitou ?
- Ele deve amar mesmo ela então...
- Que droga, mais eu ainda vou conseguir... Vou conseguir sentir aquele gostoso...
- Você é louca Nicoly !
- Eu sou louca por seu chefe ! - Chefe ?
- Louca por Cristopher Uckerman, o gostoso do meu chefe ! - elas começam a rir baixinho. E eu não consigo controlar a raiva fulminante que atinge meu ser.
Essa vadia já passou dos limites. Chamou o meu homem de gostoso, e me chamou de vadia ingomadinha. Isso não vai ficar de graça..
Essa vadia me paga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎