Maite
Chego no bar e peço a água com açúcar. Volto completamente correndo para cima, e quando abro a porta meu coração pula pra fora do peito. Dulce estava caída no chão, corro até ela e deixo o copo em cima da mesa. Tento acorda-la com leves tapas e fortes chacoalhões. Mas ela continua deitada, como se estivesse em um sono profundo.
Começo a me desesperar.
Decidida a ajudá-la desço para o primeiro andar. E procuro por ajuda, chamo um dos seguranças e ele corre comigo até onde Dulce permanecia desacordada.- Oque quer que eu faça senhora ?
- Pegue ela e vamos pelas portas dos fundos até o meu carro ... Vamos levar ela até o pronto socorro.
Descemos e chegamos até meu carro, peço que coloque ela deitada na parte de trás...
Ligo o carro e disparo em direção ao hospital. Chegando no mesmo, chamo por ajuda e logo ela é levada para dentro do hospital em uma marca. Minhas mãos tremiam e meu coração pulava descontrolado..
O que mais me doeu foi saber que ela não tinha nenhum familiar para quem ligar. E se tivesse não era de meu conhecimento. Liguei para a única pessoa a quem eu poderia ligar.
A única pessoa que me ajudaria.- Alô ! - Escuto a voz dele do outro lado da linha.
- Cristopher ! - Minha voz já estava embargada.
- Quem é ?
- Sou eu.. Maite..
- Maite ? O que aconteceu ?
- A Dulce.. ela.. ela desmaiou.
- Onde ela está ?
- Estamos no hospital... Ela reclamou de mal estar e depois de um tempo.. ela...
- Me diga em qual hospital vcs estão..
- Samaritano ...
Ele desligou logo após escutar o nome do hospital.
Respirei fundo tentando me acalmar.
Meu celular já estava vibrando outra vez.- alô ?
- Oi meu amor ?
- Cristian ? Ooh céus Cris..
- O que houve bb, porque essa voz de choro ?
- A Dul.. eu estou no hospital. Ela passou mal.
- Estou indo para aí..
- Não precisa..
- Mais eu vou... Diga o nome que chego aí dentro de poucos minutos..
E dentro de poucos minutos dos homens desesperados chegaram ao hospital.
- Onde ela está ? Está tudo bem ? - Ucker estava desesperado.
- Calma... Eu ainda não sei.. o médico só disse que ela ainda não acordou.
- MDS... Tá tudo bem morena ?
- Comigo sim... Mais minha preocupação é com a Dul. A tempos eu venho lhe pedindo para vir ao médico e essa garota tola não obedece.
- Como assim ?
- Ela sempre ficava enjoada, ou com tontura, já chegou a desmaiar mais.. nada como dessa vez.. eu chegue a dar tapas na cara dela e nada dela voltar.
- Eita .. não precisava agredir né princesa.. - Cristian brinca.
- Eu estava preocupada.. e tentei acorda-la.
- Eu te entendo Mai.. - Ucker demostrou- se compreensivo.
Após longos minutos que mais pareciam horas ... Um enfermeiro caminha até nois.
- Quem está acompanhando a paciente - Ele lê o nome na prancheta. - Dulce María Espinoza Savinón ?
- Eu !!! - Eu e Ucker levantamos ao mesmo tempo.
- Okay... Vcs são ?
- Eu sou amiga dela, eu a trouxe para cá..
- Eu sou namorado.
- Nenhum família de sangue ?
- Não - digo fraca.
- Tudo bem.. bom as notícias daí que ela já despertou, e está repousando. Nada maligno.
- Graças aos céus.. - Digo abraçando Cristian.
- Posso vê-la ? - Ucker insisti.
- Creio que sim...
Eu e Ucker acompanhamos o enfermeiro até o quarto onde Dulce se encontrava. Apenas dois podiam entra de cada vez, e como estava preocupada demais para deixá-lo ir sozinho, me intrometi.
- Senhorita Dulce. Seus acompanhantes estão aqui. - Diz ao passarmos pela porta. Após saiu.
- Dulce... - Abraço ela forte. - Vc me assustou sua cachorra... Nunca mais faça isso.
- Aii.. pode deixar.. é estranho acordar em um lugar totalmente diferente de onde apaguei.. quase que tiveram que me sedar por eu achar que tinha me teletransportado.. - Brincou.
- Boba.. - Me afastei agora que Ucker se aproximasse.. e foi oque ele fez .
- Vc sempre aprontando uma em Maria.
- Pra te tirar daquela sala ? Eu faço de tudo.. - brinca e rimos.
- Fiquei desesperado ... Porque não me disse que já estava com esses sintomas a dias.. - Dulce olhou para mim e eu desviei o olhar rapidinho.
- Pelo jeito alguem andou conversando com vc..
- Estou falando sério Dul.. vc tem que se cuidar meu amor...
- Eu sei.. eu sei.. mais não se preocupem, tenho certeza que eu estresse... - Dito isso um homem adentra o local.
- Boa noite.. sou o doutor Alexandre ..
- Boa noite - dizemos juntos.
- Bom, apenas vim dar as regras para a nossa paciente para poder dar lhe alta. - Diz de uma maneira descontraída.
- Pode começar doutor. Estou ansiosa para ir pra casa.
- Primeiro, vc teve uma queda de pressão. Mais isso não é o único fator. Vc não tem se alimentado corretamente e seu organismo tá implorando por vitaminas e minerais.. vc precisa se cuidar melhor se não quer voltar para este hospital e receber a triste notícia de que está doente. Todo cuidado é pouco para cuidar da vida de vcs.
- Okay.. seu sermão já vale pra me fazer cuidar melhor de mim.. - Dul diz sorrindo.
- Obrigada por se preocupar com todos aqui doutor, mais eu me alimento certinho em - Digo brincando.
- Creio que sim... Mais quando me refiro a " vocês " estou me referindo a Dulce María . - Diz sorrindo.
- Mais a Dulce é só uma doutor.. - Ucker diz.
- Era..
- Tá me dizendo que vcs clonaram ela ? - digo preocupada.
- Não - rio - ela era uma, até engravidar e iniciar um Clico de vida dentro dela..
- Que ? A Dul .. tá ..- digo e Dulce me interrompe.
- Eu tô..
- Grávida ? - Ucker completa.
Mds !!! Meu coração tá pulando igual bolinha de gude. Isso sim era uma notícia daquela..
Hello habitantes do planeta terra...
Por essa eu já esperava... Agora essa cena narrada pela Mai... !!!
Quero ver do Ucker então....
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Não esqueçam do ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎