cap 5

1.5K 105 5
                                    

Após sentir esse arrepio me perco em devaneios. Sinto todo tipo de sensações, como excitação, perigo e fragilidade. Mas quem diria eu Dulce María se sentindo frágil perto de alguém, o mundo da voltas aterrorizantes.

Depois de soltar minha mão, Ucker continua a me olhar com aqueles olhos, profundos e marcantes, e caramba ele é muito lindo...

_ Então Ucker, me diga mais sobre vc !- falo não segurando minha língua . Esta claro que não sei o que falar mais não posso ficar muda e deixar que ele perceba o efeito de seu olhar sobre mim.

_ Claro, bom o que queres saber sobre esse humilde homem? - diz se acomodando na poltrona.

_ Bom , diga-me, quantos anos tem ?

_ 32 anos e tu ? - não posso mentir que ele é realmente interessante. Talvez até mais que o irmão mais novo.

_ Tenho 30 - falo como num sopro.

_ Ótimo, é muito bela Dulce - isso me faz corar.

_ Suponho que vc esteja ao mesmo nível que eu então. É muito bonito, deve ser bem cobiçado ainda mais como delegado. Estou errada ? - pergunto o encarando e mordendo o lábio, é um costume meio safado eu sei.

_ Talvez eu seja, porque como delegado ? -. Ele pergunta com a cara de desentendimento . O Senhor e agora acho que a bebida está fazendo efeito em meu organismo espero não falar demais.

_ Sei lá talvez por que muitas mulheres. Vc sabe. Fantasiam diversas coisas eroticamente, porque não um delegado sexy como vc ? - Acho que vou desmaiar. Não eu não disse isso tá certo eu guase nunca tenho vergonha mais isso passou do limite , e logo com quem eu fui falar sobre isso com o delegado caralh* . Cadê a Maite pra me bater agora em ?

_ Oh creio que podem fantasiar de tudo.- caramba sinto minhas bochechas rosadas agora- Você me acha sexy Dulce?

_ Acho - sussurro mais é audível.

_ E fantasiaria algo assim comigo ? - sua voz e baixa e rouca, seus olhos investigam os meus. Meus pulmões procuram por ar urgente.

_ Talvez - digo sem pensar muito bem e com um sorriso perverso no rosto. Bem convenhamos eu sempre fui de flertar e já que a bagunça estava feita por que não aproveitar ?

Antes que qualquer um de nós respondesse alguma coisa, alguém fala.

_ Dulce María eu não acredito, quanto tempo!- um homem de terno preto e cabelos escuros, fala. Reconheço-o ele é um político muito famoso.

_ Edgar Ruffel , a quanto tempo - falo com um simples sorriso. Me levanto e estendo a mão que logo e beijada por ele.

_ Com vai Dulce, faz muito tempo que não vejo vc está tão linda esta noite . - Edgar é um homem legal bora mulherengo , é um cliente da casa.

_ Estou bem Edgar, muito obrigada , lhe apresento meus amigos o senhor delegado, Annie, Maite , Cristian.
- aponto para cada um que acena de volta .

_ É um grande prazer conhecê-los. Bom querida tenho que ir estava apenas de saída e como a vi aqui vim comprimentar. - diz se despedindo .

_ Até Edgar. - falo e volto a me sentar.

_ É Dulce acho que Edgar não te esqueceu - Maite fala em deboche e eu lhe lanço um olhar de não é hora nem lugar.

_ Maite vc e suas ilustrações, Edgar não faz meu tipo , ele é apenas um amigo sabe disso. - todos na mesa estão prestando atenção a nossa conversa.

_ Sério? Que não dá seu tipo eu sei bem , mas bem que ele adoraria subir os degraus e alcançar um posto mais importante na sua vida. -. Maite me faz rir e logo ri junto.

_ Ele já deu em cima de vc Dulce ? - Annie pergunta curiosa.

_ Não só uma mais sim várias - Maite ri histericamente.

_ Mas porque tanta risada, tá certo o homem é bem mais velho que vc né gata, e com toda certeza não faz seu tipo mas por que essa risadeira histérica de vcs. - Cristian pergunta confuso.

_ Porque acabamos de nos lembrar todas as vezes que Dulce já deu um fora nele. - Mai diz limpando uma lágrima de tanto rir.- por exemplo a vez em que Dulce estava extremamente extressada e ele já havia pedido umas quinhentas vezes para jantar com ela, ele seguiu Dulce e eu em uma lanchonete e lhe pediu para sair com ele novamente , lembro que Dulce disse não como um grito e ele continuou a insistir até que Dul jogou todo o café quente em cima dele é repitiu em bom e alto som...

_ Eu não quero nem vou sair com você , me erra. -. Dulce e Maite falaram ao mesmo tempo.
Todos caíram na gargalhada.

_ Nossa, agora me diz como ele ainda tem coragem de te comprimentar ? Ele não sente vergonha ? - Cristian pergunta risonho.

_ Acho que ele nunca teve vergonha na cara mesmo. -. Falo com um sorriso maroto.

Depois de rirmos e bebermos um pouco, chegou a hora de irmos embora.
Me despedi de todos com beijos e abraços. E quando chegou a hora de me despedir de Ucker...

_  Talvez ? - caralh* ele não esqueceu aquela pergunta é a minha resposta, será que o magoei? Será que ele esperava outra resposta ?
Caramba olha o que tô pensando que se dane ele não tem que esperar nada
- Até um dia Senhorita Dulce , e talvez eu da faça este talvez sair de seu. Vocabulário.

Fiquei até tonta agora , n sei o que responder, Ucker sai e eu vou embora com Maite. Essa noite com certeza eu nunca vou esquecer. A como eu quero que ele cumpra com a promessa de excluir o talvez do meu vocabulário...







Espero que estejam gostando ! É minha primeira história, mas é com
muita dedicação que escrevo ✍😻👉VONDY 👈

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora