Meses depois ..O grandioso dia havia chegado. Cristopher e eu decidimos nós casar antes da chegada do bebê. Minha barriga já estava crescida, mas nada que eu não pudesse esconder com um pouco de pano a mais no vestido.
Eu estava nervosa, e não era para menos. Eu me casaria com o amor da minha vida, da pra acreditar ? Sim da...
Maite me ajudou em tudo, e adivinhem a Annie também, ela estava sumida e eu cobrei isso dela, que logo se desculpou afirmando estar ocupada com muitas coisas, mais prometeu ficar por perto sempre.As coisas estavam uma loucura, meus hormônios a flor da pele, e confesso que tenho tido pena do Ucker em algumas áreas, como na madrugada em que o fiz acordar pra comprar morango para mim....
- Amor ! - acordo após sonho delicioso.
- Hum.. - resmunga depois de eu o empurrar.
- Amor... Acorda .. - empurro ele e ele resmunga mais uma vez...- Cristopher - quase grito, o fazendo levantar, assutado.
- O que foi... Oq aconteceu ? - pergunta preocupado. - Não vai me mandar ir para casa agora de madrugada né Dul... - diz beijando meu pescoço. Nós ainda não morávamos juntos. Decidi fazer após o casamento, mais de vez e sempre ele posava em casa.
- Aconteceu que eu tive um sonho maravilhoso...
- Sonhou comigo bb ? Não vai me dizer que seus hormônios...
- Não é isso... Eu sonhei que tava comendo uns morangos deliciosos, com uma calda deliciosa de chocolate.. - lambo os lábios enquanto digo isso, e ele ri.
- Tá... Vai me dizer que tá com vontade agora ?
- Ssimm...
- Amor agora é de madrugada ...
- Não começa Ucker... Trate de levantar e ir buscar isso pra mim... Não quero filho meu com cabeça de morango.... - ele gargalha... E eu lhe dou um tapa.
- Aaiii
- tô falando sério...
- Tá.. bom.. já vou - ele se levantou e foi..
Duas horas mais tarde ele voltou, alegando que teve que percorrer a cidade atrás desses benditos morangos.
Mais é claro que ele também teve suas vantagens, já que como eu disse.. hormônios a flor da pele...Annie e Maite estavam comigo dentro do carro, como meu pai era falecido, eu não teria com quem entrar na igreja, então eu entraria acompanhada de Maite, que era o mais próximo de uma família que eu tinha.
- tá quase na hora Dul - Annie diz sorridente... - tá tudo lindo lá dentro.
- Aii, eu tô emocionada , agradeço por não estar mais na fase dos enjôos .. - elas riem de meu comentário.
- Ainda bem .. - Maite responde.
- Bom eu já vou entrar ,okay.. espero vcs lá.. - Ele beija minha bochecha, e sinto formigações no pé da barriga. - Você está perfeita..
- Obrigada amiga - sussurro pra ela. Que sorri e sai, fico dentro da limosine com Maite. Olho para ela, e sorrio.
- O que fiz para merecer esse sorriso lindo ?
- Nasceu ! - digo a abraçando.
- Não sei se é você ou seus hormônios, mais você anda bem emocionada ultimamente..
- Acho que são os dois... - rimos. - Obrigada, por estar comigo.
- E obrigada por me permitir estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎