cap 64

932 74 14
                                    


Dulce

Eu grávida ? Não ... Isso só pode ser brincadeira. Meu relacionamento com Cristopher não tinha nem um ano como eu poderia estar grávida assim ? Em um relacionamento que estava começando a estar instável. E o pior eu era uma cafetina !

Minha cabeça latejava só de pensar em ter uma criança nos meu ventre. Crescendo ali sem que eu nem desconfiasse. Jamais culparia aquele indivíduo minúsculo de ser o culpado. Mas droga ! Oque eu faço agora ?

Meus olhos estavam assustados diantes dos olhos brilhosos de todos naquela sala. Olhei para Maite que tinha um sorriso de ponta a ponta. Claro que ela estava feliz... Afinal ama crianças mesmo dizendo não querer ter uma tão cedo. Olho para o médico que me conforta com seu sorriso simples e profissional. Ele já deve ter visto muitos olhares surpresos como o meu. E finalmente olho para o homem quem implantou uma vida dentro de mim e que assim como eu estava surpreso. Seus olhos brilhavam, sua feição era indecifrável, e eu não sabia se me confortava ou se me preocupava mais.

- Bom.. creio que a senhora deseje descansar. E não é para menos.. logo recebera alta.. agora se né derem licença.. -  o médico fala sorrindo e se retirando.

- Meu... Deus... Dulce.. vc.. - Maite estava em choque.. - Eu ainda não tô crendo nisso.

- Muito menos eu.

- Nossa eu tenho que contar pro Cristian... Eu vou ser titia... Espero que seja uma menina, tem que ser menina... - Maite vem em abraçar e sinto o conforto de seu abraço que me fazia sentir aconchego. Logo ela sai do quarto me deixando sozinha com Cristopher.

Deito minha cabeça no macio travesseiro, e me ponho a deixar uma lágrima cair. Eu estava assustada, como se meu mundo girasse e me deixasse de pinta cabeça.
Logo sinto uma mão acariciar meu rosto e secar a lágrima sorrateira.

- O que te perturba meu amor ? - ouvi-lo me chamar de amor, e não vê-lo sair correndo ao ouvir que eu estava grávida me deixava realizada. Como esse homem conseguia ? Mexer com meu mundo com apenas um ato.

Olhei em seus olhos, passei a mão em seu rosto.  E confessei o que sentia dentro de mim.

- Eu te amo.. mais estou assustada.. eu te amo, mais nunca imaginei isso.. não acontecendo agora.. Cristopher eu.. não não consigo Acreditar  que vc ainda esteja aqui comigo !

- E porque eu não estaria ? - pergunta confuso.

- Nos estamos namorando, já nos separamos tantas vezes, e agora é definitivo.. e algo que nos unir definitivamente. Não é como um casamento que ainda contém divórcio. É uma vida... E eu jurei Cristopher, que eu nunca seria como minha tia foi pra mim, e nunca seria como minha mãe foi pra mim.

- Você nunca vai ser como nenhuma delas... Porque eu acredito que vc será a melhor mãe de todas... E eu estarei do seu lado pra te provar isso todos os dias..

- Como eu posso acreditar que estaremos juntos ? Como eu posso acreditar que não brigaremos e nos separaremos de novo .. ?

- Porque eu não quero me separar de você nunca .. porque essa só será a primeira de muitas crianças que teremos .. porque eu quero casar com vc e poder te amar de todas as formas possíveis e impossíveis... Eu te amo Dulce Maria  não duvide disso nunca.

Impossível não chorar com essas palavras que saíram de sua boca .. e quando percebi já estou de encontro com ela. Em uma beijo doce, amoroso e cheio de crenças.

- E eu quero tudo isso e muito mais contigo...

3 meses depois...

- Eu não acredito que vc está tomando essa decisão Dulce.. vc tá falando sério ? - Maite me pergunta pela milésima vez naquela semana.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora