Cap 29

836 71 2
                                    


Uma dor horrível de cabeça me desperta, meus olhos queimam ao tentar abri-los, um cheiro suave porém que não gosto nem um pouco passa por minhas narinas. Eu já sabia onde estava, o cheiro a luz só podia estar em um lugar. O hospital.
Ao conseguir abrir os olhos completamente, esforço me para conseguir sentar na cama, sinto dores no corpo. Passo minhas mãos por meu rosto, e sinto ardência na boca. Um corte.

- Acabou de acordar senhora ? - uma enfermeira pergunta. Nem havia percebido sua entrada no quarto.

- Sim, onde eu estou ? - pergunto analisando o quarto.

- No hospital Santa Helena. Chegou aqui tem dois dias.

- Como ? - expresso minha cara de confusão.

- A senhora foi deixada no pronto socorro , a dois dias atrás, já era tarde da noite, por uma moça que não se identificou. Apenas nos disse que lhe encontrou e lhe trouxe até aqui.

- E onde está essa moça agora ?

- Depois de deixá-la as pressas foi embora, sem dizer mais nada. - era Belinda. Ela me trouxe aqui. Talvez estivesse tão assustada, que não sabia o que fazer. - Bom vou chamar o doutor, fique aqui e não se esforce. Não demorará a chegada dele.- ela disse e saiu. Em questão de minutos o doutor entrou.

- Olá, senhora ?

- Dulce, Dulce María - falo baixo.

- Sim, sim,  sou o doutor Inácio .como se sente ? - pergunta se aproximando de mim.

- Dor de cabeça, dor no corpo...

- É, A senhora está um pouco desidratada, e tem algumas lesões pelo corpo. Poderia me disser quando foi a última vez que se alimentou direito ?

- Não lembro. A enfermeira me disse que cheguei a dois dias aqui. Talvez uns três ou quatro dias que não tenho uma refeição normal.

- E as lesões no corpo. Poderia me explicar como as conseguiu, vc se lembra ? Pois quando chegou estava desacordada e segundo quem a trouxe foi encontrada na estrada.

- Eu fui sequestrada, consegui fugir, e me lembro de desmaiar depois disso. Deve ser nesse momento que a tal moça me encontrou - falo e percebo sua expressão de surpresa e preocupação.

- Meu Deus ! - acho que ele ficou paralisado pois ficou sem fala após isso.

- Mas eu estou melhor não é doutor ?

- Seu quadro não é ...  Grave, porém tem alguns lesões como lhe disse antes.

- Deve ser por culpa das surras - falo e suspiro fundo. Sua reação apenas piora.

- Bom senhora, sem ser indelicado... Nos seus exames mostraram sinais de agressão variadas.

- o que quer disse ? Doutor.

- Além das surras, que são transparentes nas marcas em seu corpo, houve algo além de agressões.

- Como ? - pergunto já temendo sua resposta.

- Abuso sexual ! - fala da maneira mais delicada possível. Uma lágrima desce por meu olho, não que eu tivesse esquecido do que aconteceu, mais eu estava a todo custo tentando esquecer. - Eu lamento que tenha passado por tanta coisa em tão pouco tempo senhora. Tem alguém , algum familiar que poderíamos entrar em contato por vc ?

- Eu não tenho Família - disse olhando o vazio, a dor me consumia.

- Compreendo. Faremos mais alguns exames, e após isso, diremos se está preparada pra receber alta - estava de saída quando se virou e disse. - Sabe que teremos que entrar em contato com a polícia, pois isso que aconteceu é algo terrível.

- Eu sei. - falo cabisbaixa. - Ah antes que vc saia, tem sim uma pessoa para ligar ....

[>>>>]

Cristopher

Dias se passaram e nada de notícias de Dulce María. Meu coração estava apertado, não consegui dormir ou comer direito, eu ainda a amava tão forte, mesmo tentando a todo custo esquecê-la, eu precisava achar ela, achar a mulher que tanto me perturba, que tanto amo.

Escuto a porta se abrindo e vejo Annie passar por ela eufórica.

- Cristopher ! Vc não vai acreditar - fala séria.

- Fale logo Anahí - ordeno sem paciência.

- Estavamos investigando o caso de Dulce María, e pessoas próximas a ela. E acabamos por descobrir que, uma noite antes de Dulce sumir , Rodrigo Andrade o ex que estava preso por agressão e tentativa de abuso, a ela mesma foi solto.

- Esta insinuando que é possível ele estar envolvido no desaparecimento da senhora Savinón ? - falo travando o maxilar .

- É uma possibilidade muito grande Cristopher. A final foi por ela que ele  esteve preso. Mais acho estranho uma coisa - Fala colocando as mão na mesa encarando me .

-  O que ?

- Ele saiu antes do tempo.

- Como assim ?

- Rodrigo ficou preso apenas dois meses. E sua pena era muito maior do que isso. Depois de completar um mês e meio preso, um homem veio se dizendo ser o advogado de Rodrigo. Tanto fez que o soltou depois de algum trabalho. O mais estranho é que o advogado só veio aparecer um bom tempo depois dele já estar preso.

- Deve me dizer o nome  desse advogado Annie ?

- Não lembro direito o nome, acho que é Diego, sabe aquele ex da Dulce ?

- Espera ! O ex da Dulce é advogado do outro ex ? Que sacanagem é essa ?

- É, muito estranho realmente.... - antes que a conversa continuasse alguém adentra a sala.

- Senhor ? - Márcio um policial me chama.

- Sim Márcio - falo já desnorteado, com tanta confusão.

- Recebemos uma ligação de um hospital agora mesmo dizendo ter encontrado uma moça que estava desaparecida.

- Está bem, Annie será que vc pode resolver esse assunto ?

- Claro chefe. - diz e já se prontifica a sair da sala acompanhada de Márcio. Fico ali naquela sala perdido em um monte de preocupação.


Sorry pela demora...
Mais tá aí ♥️

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora