- Pode dizer .. nos arrasamus - Annie diz se sentando.- Olha... Eu não tenho nem o que falar - Poncho diz sorrindo malicioso.
- Mais eu tenho ... - Cristian diz nervoso - Aquele babaca vai me escutar, alguém se lembra porque convidei ele pra minha festa ? Onde já se viu mexer com a mulher dos outros ? - a essa altura nos riamos de seu ataque de ciúmes.
- É normal reagirem assim a uma deusa dessas dançando querido - falei sorriso para Maite que corou de leve.
- Uma ? Ou três deusas ? - Cristopher nos elogia.
- Nem era tudo isso... Não sei porque estão tão histéricos - Natalia decide abrir a boca. Confesso que vi Annie revirar os olhos e sorri debochada por isso.
- Mais vc nem dançou - Annie diz, e nos seguramos a gargalhada.
- O que está insinuando loira ? Que eu não sei dançar ? - a morena se altera.
- Longe de mim... Julgar algo que nunca vi, graças aos céus. Porém ... Nunca vi pra poder elogiar.
- E não verá tão cedo..
- Deus te ouça. - Eu com vontade junto com todos. Natália revira os olhos.
- Okay .. okay... Já deu por hoje. - Digo - Acho que vou no banheiro querem ir junto ? - pergunto pra meninas.
- Eu vou - Maite se prontifica.
- Também - diz já ficando de pé. Quando estamos prestes a dar nossos paços, olhamos para trás ao se lembrar que existia mais uma " garota " na roda.
- Natália quer ir junto ? - Maite pergunta gentil.. as vezes ela conseguia ser tão gentil, e as vezes era tão coice de mula.
- Vai com elas Naty - Ucker diz..
- Tá bom... Embora preferiria ficar com vc. - Não sei porque aquilo me causou incômodo.
Nós quatro fomos até o banheiro, eram dois banheiros em um mesmo corredor. Maite e Annie foram em um enquanto eu e Natália fomos em outro.
- Pode entrar primeiro. Eu te espero - falei simples. Ela nada disse apenas entrou e fechou a porta.
Minutos mais tarde, ela saiu e eu entrei, demorei cerca de cinco minutos. Porém foi o suficiente para que quando eu voltasse na roda não encontrasse mais Natália fora do banheiro, e nem Cristopher no sofá. Os casais de separaram. Cristian estava com Maite dançando uma música lenta, enquanto poncho conversava animado com Annie sentados no sofá. Nada de Ucker e Natália.
- Annie, poncho.. cadê o Ucker ? - Pergunto ao me aproximar dos dois.
- Ucker disse que ia até a cozinha.. a vagabun.... Quer dizer a Natália disse que não tava se sentindo bem. Então foram atrás de um remédio.- Anahí fala revirando seus olhos verdes.
- Ah.. okay.
Caminho em direção a um corredor, planejando encontrar a tal cozinha.
Escuto vozes e caminho em direção a elas. Quado chego perto, já consigo escutar melhor as frases. Paro perto da porta para escutar.- Como assim ? Ela é dona de uma boate Ucker ? - sua voz parece indignada.
- Simplesmente ela é !
- E vc ? Não liga para isso ? Digo, ela tem que frequentar uma balada todos os dias. O que significa homens diferentes todos os dias .. não tem medo ?
- Não Natália eu não tenho... Eu confio em Dulce.. além do mais . Nós vemos quase todos os dias.
- Vc é muito inocente ukcer... Namora uma vadia qualquer, sabendo que poderia arranjar coisa muito melhor.
- Já chega.. não aceito que fale assim da minha mulher ! - sua voz sai nervosa - se falar mais uma vez mal da minha namorada na minha frente, te mando de volta pra sua casa.
- Nossa.. me desculpa - abaixa a cabeça se fingindo de triste. - Eu me preocupo com vc.. pocha desculpa. - coloca as mãos no rosto, como se fosse chorar.
Ucker percebe que ela vai chorar então a envolver em seus braços, e novamente sinto um desconforto me atingir. As coisas começaram a acelerar, e foram perdendo k controle da situação.l
Natália levantou sua cabeça e rapidamente beijou Ucker nos lábios que por sua vez foi pego de surpresa.Meu sangue ferveu de tal maneira. Primeiro me chama de vadia, e agora vem pegar o meu homem ? Aqui não lambisgoia.
- Que porra é essa !! - grito ao sair do canto onde estava e me manifestar.
Rapidamente puxo o cabelo da mocreia e seguro ela por alguns segundos até Ucker cair na real e tirar minhas mãos de Natália.- Vc tá louca ? - Natalia grita.
- Não.. eu não.. mais vc sim. Sua vadia desclassificada !
- Já chega... Por favor.
- Essa vadia... Que se diz ser sua prima .. deu em cima de vc.. tá de brincadeira comigo...
- Eu não sou vadia... Vc é que é ! - dou um tapa forte em sua cara.. e a mesma tenta me bater mais é em vão, pois Ucker a segura.
- Natália vc nao devia ter feito isso.. vai embora daqui ! - Ucker diz.. sem tentar defender ela.
- Mas ..
- Agora !
Ela sai com um olhar amargo no rosto. E eu fico ali respirando fundo para não voar na garganta da desgraçada. Ucker me abraça. E eu continuo ali com cara de tacho.
- Amor me desculpa ...
- Vc não tem culpa da sua prima ser uma vadia... Mais já devia saber que ela é uma vadia . - digo encarando seus olhos..
- Natália sempre foi avoada.. nunca cheguei a pensar que faria isso.
- Pois tá ai.. sua resposta. - olho em direção a festa, e um desânimo me passa.
- Vamos embora... Essa festa já deu pra mim. ..
- Sim..
Caminhamos e nos despedimos rapidamente de nossos amigos. Sem querer entrar em detalhes do porque Natália saiu furiosa da cozinha. Chegamos ao carro e entramos no mesmo. Me sento no banco e olho para a janela...
- Amor ... - olho para ele.
- Sim
- Está triste comigo ? Por favor me perdoa eu realmente não sabia .. não me deixa de novo.. - seus desespero era evidente.
- Eu não vou te deixa.. vc é meu homem. Aquela vadia sim tem culpa.. vc não.
Me aproximo dele e depósito um beijo calmo em seus lábios. Que ele devolve com gosto.
- Vamos para minha casa.. me lembrei de algo...
- Pode compartilhar comigo ?
- Que no final da noite era na sua cama que eu iria estar. - digo maliciosa
- Mais então deveríamos ir pra minha casa..
- Não.. na minha. Afinal de contas... A minha cama também é sua ...
Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta... Logo seu pé está fundo no acelerador.
Tá aiii gente.. desculpa a demora 🎈🌺❤️🔥❤️❤️❤️✨🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎